Na minha caixa de Correio #12

Olá pessoal! Peço desculpas pela falta de posts esta semana mas estava tudo muito corrido então não deu para ler muito. Espero que gostem do vídeo dessa semana apesar de alguns errinhos básicos que sempre cometo. Ah, e a blusa eu ainda não mandei arrumar então está gigante em mim, haha, nem liguem.


E quem ganhou os marcadores que eu sorteei entre os comentaristas do post Na minha caixa de Correio #11 foi...

Adriana Brazil

Dri, por favor me mande seu endereço pro meu e-mail para que eu possa mandar seus marcadores, ok? Ah, e como eu disse no vídeo, se alguém estiver interessado no livro Beijada por um Anjo e quiser se sujeitar a uma troca, é só entrar em contato comigo pelo menu ali em cima, ok? Beijos e até a próxima!!

11 comentários:

  1. Ah eu quero A ultima música!! Esse eu ainda não li ^^
    Adorei o vídeo.
    beijoooo :g
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que você recebeu. Quero a almofadinha!! *--* Tão linda.
    Beijos,K,
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Nãão acredito que vc ainda não leu nenhum livro do Nicholas Sparks.
    É tudoo de bom.
    "A Última Música" é o meu preferido, talvez porque ele foi o primeiro que eu li, já que é tão difícil dizer qual dos livros de Nicholas Sparks é o melhor. ;)
    Também já li "Hathor." Esse recomendo. É uma leitura muito boa, com uma história bem interessante.

    Adorei sua caixa de correio!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Thay eu quero o Beijada por um Anjo!!!!
    o/ eu querooo
    *carinha de cachorrinho sem dono
    paosoapsopasopaospaopsaopsopsopsoapsoa

    ResponderExcluir
  5. A Última Músicaaaaaa é perfeito *.* Ainda não li ..

    Beijiinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu ainda não li nenhum livro do Nicholas... acho que vou ler O Querido John ou Diário de uma paixão... depois vou querer ler esse.
    Hathor já ouvi dizer que é bem bom, mas ainda não li, mas está na lista.
    Eu ainda não li a série Beijada por uma Anjo, espero uma hora ler!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    EU amei A Última Música!
    Chorei litros!

    EU já tenho beijada por um anjo!
    Queria a almofadinha!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, amei os dois livros A Ultima musica e Beijada é otimo. Chorei horrores quando li A ultima Musica kkkkk

    Tenho as 3 almofadinhas rsrsr
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  9. :n Ganhei! YES! Nunca ganhei sorteio nenhum em blog! O primeiro! Já estou lhe enviando email Thay! \o/
    Já li Querido John, agora quero ler A última música, já vi o filme e fiquei ainda mais curiosa pelo livro!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog... mto legal... passa lá no meu...

    tem sorteio lá no blog, já estão todas participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss... Gi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Adriana!! =]
    A Última Música eu ainda não li, mas já assisti o filme, se eu soubesse que tinha livro nem teria assistido o filme, porque perde um pouco a graça, embora as vezes nos filmes mude muita coisa no que tem no livro mesmo.
    Assisti quase todos os filmes do Nicholas Sparks, mas não li nenhum livro dele ainda.
    Depois nos conta sobre o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)