Na minha caixa de Correio #13

Olá pessoal! Desculpem pela demora do vídeo mas é que passei o dia fora e só foi possível gravar agora.  Não liguem pra minha cara mas é que eu já to até pronta pra dormir, haha. Espero que curtam o vídeo.



Como eu disse no vídeo, se vocês ainda não estão participando das promoções ainda tem tempo. E, se você ainda nao leu/comentou a resenha de Cidade das Cinzas, o link está abaixo.
Promoção do kit Beijada por um Anjo
Promoção do livro Mordida de Amor
Resenha de Cidade das Cinzas

Esperarei pelos comentários de vocês. Até mais!!

14 comentários:

  1. Oii Thay.
    Que pena que ficou escuro e não deu pra ver direito os marcadores e nem as capas dos livros.
    mas adorei mesmo assim.
    beijoos
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Caixinha!

    beijos,
    Thata e Os Livros
    http://thataeoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video e as coisinhas que você recebeu *---* Quero muito Cidade das Cinzas, ia comprar sábado, mas mamãe barrou, espero ganhar ele no evento dia 21! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que legal o video *-*
    HAHAH fez tarde por causa da bagunça do jogo? HUAHAUHUAHUHA
    enfim, vc recebeu marcadores do blog da Maaads *-* parabéns!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Ri com você falando do barulho dos rojões por causa do jogo... Também sofro com isso! :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Para Sempre - foi uma das capas mais lindas de livros que eu li! Para mim, a capa vai piorando, a história vai melhorando, mas...
    Bem, Cidade das Cinzas para mim não é tão bonito como Cidade dos Ossos, mas mesmo assim eu quero! Tenho o em Inglês em Hardcover e - mesmo eu sendo super-fã de livros em Hardocover - eu gosto mais de capa em Inglês do que a capa em Português. Sei lá, ela tem um brilho meio diferente.

    Gostei muito dos marcadores!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay!
    Ficou um tanto escurinho, mas deu pra ver os marcadores fofos que ganhou!
    HUm, to curiosa pra ler Cidade das Cinzas! A capa é linda! :n

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Passando para conhecer seu blog!
    Legal seu vídeo, pena que ficou um pouco escuro, mas tranquilo, ainda sim deu pra ver direitinho!

    Acho uma graça o marcador de Água para Elefantes...Eu ainda não comecei a ler a série Instrumentos Mortais, mas estou muito ansiosa!

    O Layout é uma graça!!

    Ta rolando promoção do livro Eu Sou o N° 4 la no blog, caso tenha interesse em participar!!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Ahh
    eu gosto mt da serie Para Sempre, espero que vc goste!

    Poxa eu preciso ler CDO!! é tão bom receber livros que queremos mt né!

    bjss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os marcadores!
    Comprei Cidade das Cinzas tb, apesar de ainda nem ter lido Cidade dos Ossos, tenho ctz que gostarei hehehe!

    beijões
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O vídeo ficou um pouco escuro, não deu para ver direito os marcadores, mas pelo que vi são muito fofos!
    Estou louca para ler Cidade das Cinzas, dizem que é super bom.
    Da série imortais eu li apenas o primeiro, gostei até, não vou dizer que amei, mas esperava um pouco mais da série.
    O segundo livro está na prateleira e nem me animei muito a continuar lendo. hehehe
    Aqui na minha cidade foi uma zona por causa do Campeonato Gaúcho, era buzinas, foguetes e tudo que tinha direito, e ainda ganhou o time que eu não gosto muito (não gosto pois eu não sou muito de futebol! hehe)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Thay nao consegui ver rsrsr Mais deu para ouvir rsrs Como a Chata da Adriana Brazil diz sou ceguinha kkkkk Ta sou pucadinho kkkkk

    Mais me fala a capa do livro Cidade das Cinzas deve ser linda não é? kkkk O meu deve chegar em breve kkkk

    bjkss
    Ká guimaraes

    ResponderExcluir
  13. Quanto marcador! \o/
    Tb não li para sempre ainda. Eu tinha ganhado o segundo da série, mas nem me interessei em comprar o primeiro. Aí eu sorteei ele no blog. :} Está tendo sorteio ainda, aliás. Corre lá se quiser participar! :D

    Beijos flor.
    Amanda.
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  14. Realmente o video ficou meio "Dark" XD
    mas tudo bem

    Eu tenho vontade de ler a série Os Imortais, mesmo tendo escutado tantas pessoas falando mal.

    Cidade das Cinzas pra mim tem a capa mais bonita da série em questão de cores

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)