Novo layout!



Olá pessoal! Sei que devem estar pensando que hoje é dia de vídeo e eu deveria mostrar o que recebi essa semana, certo? Mas hoje, infelizmente, não terá vídeo. Estou com um pouco de dor e achei que fosse melhor deixar as coisas que recebi essa semana pra mostrar no vídeo da semana que vem. Até porque foram poucas coisas que chegaram então fica para a próxima semana, ok? Então, vamos finalmente ao assunto do post. Ontem resolvi tentar terminar o layout que estava quase pronto há um mês, mas que eu nunca conseguia terminar por causa de alguns erros com comentários e tal. Mas, para a minha surpresa, ontem o blogger decidiu me ajudar e finalmente conseguir arrumar. O layout foi feito por mim mesma, só que o código foi baseado no código base da Thays Bueno do blog coisinhasmil. Espero que tenham gostado e, é possível que eu ainda volte a modificar algumas coisas - nunca fico totalmente satisfeita com as coisas que eu faço - mas se vocês encontrarem algum problema no layout é só falar comigo e eu tentarei resolver o mais rápido possível. Então, esperarei pelos comentários de vocês, quero muito - muito mesmo - saber o que vocês acharam *-* . Eu achei que finalmente saiu como eu queria, tanto as cores quanto a imagem e tudo mais. Ficarei na espera pelos comentários de vocês. Beijoks.

15 comentários:

  1. Eu gostei!!!
    Ficou bem clean e charmoso. Parabéns e Melhoras
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei super fofo *-* Adorei o novo layout!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooooooooo
    os teus layouts sempre são lindos né thay *-*

    muito tri *-*
    beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o novo layout ;)

    também estou querendo mudar o meu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! bem clean e da para visualizar o blog sem problemas com "peso" no carregar!! \o/ Amei!!
    Parabens pelo novo layout
    bjos
    Livromaniaca

    ResponderExcluir
  6. Lindo este novo lay. 【ツ】
    Gostei da garota na mesa de PC/estante.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei, Thais!! ficou LINDO, super fofo, charmoso e clean! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, estimo suas melhoras! =)
    Confesso que quando vi o novo layout pela primeira vez, estranhei, é porque estava tão acostumada com o outro.
    Mas agora eu estou adorando, como as meninas comentaram ficou super clean, e um tão charmoso! =D

    ResponderExcluir
  9. Hm,
    super amei!!
    Eu bem preciso dar um up no meu... mas sabe, tem coisas nele que amoooo e ai nunca penso em trocar!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, fofo e cheio de charme!!
    Adorei o novo lay!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  11. Oii Thay;
    Ficou lindooo. Nem acho que precise modificar alguma coisa. Mas entendo essa mania de querer sempre achar defeito pra mudar... rsrsrs

    Parabééén.
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  12. Ficou super liindo o novo lay! Muito fofinho, eu amei *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  13. Eu tbém gostei muito, ficou bem clean. Parabéns pela escolha das cores.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)