O que vou ler #2 | Diários do vampiro - Almas Sombrias

Olá pessoal! Em breve estarei lendo Diários do vampiro - Almas sombrias e vim falar um pouco dele pra vocês. Acho que todos já viram a capa e a sinopse mas, para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma lida na sinopse. Aliás, tem muitas pessoas que desistiram dessa série logo no começo - nos primeiros livros - mas eu acho que vale a pena continuar, até porque a estória realmente fica boa a partir do primeiro volume de O Retorno. Se você ainda não leu minha resenha de DV - O Retorno - Anoitecer, leia aqui. Enfim, voltando a falar de Almas sombrias, em breve terá a resenha do livro aqui e uma surpresa pra vocês.

Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?
Eu achei a capa bem legal e que não é tão diferente das capas dos volumes anteriores. Agora o que resta é ler o livro - e torcer loucamente para a Elena perceber que o Damon é muito melhor que o Stefan :X .. Então, como eu disse anteriormente, assim que eu ler terá a resenha além de uma surpresa para vocês. E vocês, estão animados para mais um livro com Damon e companhia? Eu estou \o/

7 comentários:

  1. Parabéns pelo post Thaís! Já li a saga Diários do Vampiro e confesso ter gostado apenas dos 4 primeiros volumes. Os volumes 5 e 6 são muito carregados de sobrenatural e tal e a autora acabou se perdendo na estória. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiie!

    voce quer que a Elena fique com o Damon?

    Eu quero que a Bonnie fique com ele!!! ^^


    Beijoos!
    ..............................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito do primeiro livro não, mas vou vê se continuo a série, até mesmo porque tem evento esse final de semana sobre ela :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler o 5 urgentemente!!!
    Mas, o tempo nao me ajuda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Thay. Tudo bem?
    Ainda não iniciei a leitura da série Diários de Vampiro e nem comecei a assistir, me disseram que não é boa, então fico com preguiça de testar a verdade. xD

    Bem, te indiquei pra um selinho lá no blog, quando puder passe por lá.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração.

    ResponderExcluir
  6. Thay, com esse seu post lembrei que parei de ler a série, na verdade, comecei a ler Reunião Sombria, e chegou num ponto que já estava achando o livro meio chato, e pelo fato da série ser um pouco diferente dos livros, desanimei um pouco. Mas agora que terminou a terceira temporada, pode ser que eu volte a ler, (nem lembro onde exatamente parei =/), e eu já até comprei o primeiro livro do o Retorno.
    Me animei agora para dar seguimento a essa série, que eu adoro! =D
    Adoro mais a série na televisão do que os livros, mas também com o Ian Somerhalder no papel de Damon Salvatore é TUDO!
    Ah por falar nele, você já assistiu o filme "Wake"? É uma comédia romântica super boa! Recomendo! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Obrigada pela visita!
    Vim retribuir o carinho e deixar um oizinho! hehehe


    Diários do Vampiro está na minha lista de leitura!
    E amanhã tem evento dos livros aqui! \o/!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)