Promoção: Kit Um amor para recordar

Olá queridos leitores! Como prometido, estou lançando a promoção do kit Um amor para recordar e, se você ainda não viu como é o kit, confira aqui. Acho que vocês notaram que o blog está de layout novo né? Há tempos esse layout estava guardado mas eu não conseguia arrumar umas coisinhas e agora eu consegui então aproveitei para mudar. Então, preparados para a promo? Basta seguir as regrinhas abaixo para concorrer ao livro mais a wish box.
Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog publicamente
- Comentar neste post para validar a sua participação
- Comentar na resenha do livro (Link aqui)
- Preencher o formulário abaixo

Promoção Finalizada



Preencha o formulário aqui


Chances Extras:
- Seguir a @thayscilla e a @Novo_conceito no twitter.
- Divulgar no twitter a mensagem abaixo te dará o direito de preencher novamente o formulário. A divulgação deve ser feita com intervalos de, no mínimo, 1 hora.
Vou recordar o meu amor com a ajuda da @thayscilla e da @novo_conceito (http://bit.ly/jNT599)

A promoção será encerrada dia 26 de Junho às 18 horas. Boa sorte para todos!

27 comentários:

  1. Oi Thais!!
    Tá super fofo o layout novo ^__^
    Não vou participar da promo porque também vou sortear o kit no meu blog xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Thay.. adorei o layout novo! =D
    Claro que não podia ficar de fora desta promoção.
    Participando! *-*
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. [AAA] preciso desse kit *-* divulguei no twitter e preenchi duas vezes, certo??
    se eu seguir, ganho mais uma chance ?? ;//


    beijos :**


    lindo blog :))

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Amei a promoção!
    Parabens pela iniciativa! Já to particpando, meu nome de seguidora é Laura Ressurreição. =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!
    Promoção + do que esperada. ;)
    Ah, como eu quero esse kit!
    Participando. :)

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Thay, o layout novo é liiiindo *--* Quem fez? Tô precisando um pro meu blog :D
    Boa sorte com a promoção,
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero muito esse livro! Nicholas Sparks arrasa :)

    ResponderExcluir
  8. quero ganhaaaaaar *-* HSAISHAISA

    adoro os livros do Nicholas Sparks :S

    ResponderExcluir
  9. Adorei o site e a promoção. Estou torcendo pra ganhar x)

    Beeijooos!

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! Agora é só cruzar os dedos e torcer bastante! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  11. Amei o layout do blog e a promoção!
    to participando \o/

    ResponderExcluir
  12. Quero tanto ganhar essa promo *-* Estou doidinha pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  13. Esse kit é maravilhoso! E sendo livro do Nicholas Sparks, estou dentro com toda a certeza!
    Tenho quase todos os livros dele que já foram lançados no Brasil, só falta "Um amor para recordar" *.*
    Beijocas!

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  14. Obaaa, Nicholas Spark *-*
    com certeza participando =D

    ResponderExcluir
  15. Participando, porque Nicholas Sparks é demais. E eu quero muito recordar essa linda história de amor!!

    ResponderExcluir
  16. Participando, estou louca por esse livro!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)