Resenha + Promo: Mordida de Amor

Sinopse: Mordida de Amor contém os bastidores da saga Crepúsculo, é um belo tributo que inclui a história de Stephenie Meyer e de seus livros; capítulos sobre cada livro da série e os clássicos literários que os inspiram, biografias de Robert Kristen, Taylor e de muitos outros personagens do elenco da saga Crepúsculo; detalhes sobre a adaptação dos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e um capítulo dedicado aos fãs que fizeram dos livros e dos filmes um sucesso sem precedentes.

O livro é perfeito tanto para quem é fã da saga como também para quem não conhece ainda (o que eu acho que é impossível) e quer conhecer um pouco mais tanto sobre a autora, livros, filmes, atores, etc. É um ótimo guia para se manter antenado nessa onda chamada Crepúsculo. Mesmo não sendo um guia oficial, é indispensável para a coleção de qualquer fã. De fato, eu tinha conhecimento sobre a maioria das coisas já que ficava lendo em sites sobre a saga e em revistas, mas também tinha coisas que eu ainda não conhecia e que foi muito interessante.
O livro é um tipo de revista, cheio de imagens e com matérias pra lá de interessantes que te faz ficar lendo horas e horas. Conta desde o surgimento até algumas curiosidades sobre assuntos que muitos ainda não tem conhecimento. Eu achei simplesmente incrível. Claro, tem bastantes matérias mas depois da primeira leitura, vale a pena pegar o livro novamente para folhear, ver as imagens e suspirar – ao ver o Taylor é óbvio! *-*
Enfim, se você gosta da saga você precisa ter esse guia na sua estante. Ainda não tem? Não tem problema! Você pode ganhar o guia na promoção que estou fazendo em parceria com a Rai Editora. Para isso, é necessário que leia e siga as regras abaixo.

Regras:
1. Seguir o blog publicamente
2. Ter endereço de entrega no Brasil
3. Comentar neste post para validar a sua promoção. Não vale comentários do tipo "participando" ou "quero". Por favor, leia o post e comente o que realmente achou, ok?
4. Preencher o formulário

Promoção Finalizada

Chances Extras:
Você pode divulgar a frase abaixo no twitter e preencher o formulário novamente colocando o link direto da divulgação, mas para isso você deve seguir a @RaiEditora e @thayscilla. A divulgação é livre!

Sou fã e preciso ter o guia "Mordida de amor" que a @thayscilla está sorteando. Participe também! (http://bit.ly/m4ihsE)

A promoção será finalizada no dia 05 de Junho às 18 horas. Boa sorte para todos!



21 comentários:

  1. Embora esses livros tenham sido lançados pelo fato do sucesso da saga Crepúsculo, e ter virado uma modinha, livros sobrenaturais e tudo mais, eu li todos os livros e adorei, é uma história que não dá vontade de parar de ler.
    E esse livro parece ser cheio de curiosidades o que é interessante saber, mesmo não sendo fã.
    Participando da promoção! =D

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vi seu blog e vim comentar! Achei interessante o livro. Mesmo não sendo fã da série, li os livros e é um bom livro para quem é fã da série (vou falar para 90% das minhas amigas!) Gostei muito daqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como fã da Saga Crepusculo eu estou louca pra ler esse livro.
    Espero ganha-lo :D

    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada por avisar pelo Twitter sobre a promoção. Já me cadastrei.
    Apesar de ter detestado o 4 livro da saga Crepúsculo... eu queroo esse livro por eu colecionar a saga. xD

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto esse livro por ai, mas nunca tinha parado pra ler uma resenha sobre ele, então eu sabia mas não sabia do que falava.
    Parece super interessante essa história de capítulos sobre os livros e uma biografia do Taylor *-* haha, você me entende, né?
    Da próxima vez que eu ver ele por ai vou ter que parar pra folhear, me pareceu super legal e se eu não ver as partes do Taylor vou pirar, haha
    Queria muito ganhar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Como o Crepúsculo rende, né? rs
    Estou com um livro sobre a série para ler, mas não é esse. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã da série não. Claro, acho o Taylor lindo (também não sou cega, né???) kkkk Mas, não compraria o livro só por ele!!

    Beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beem eu amo a saga Crepúsculo, foi ela que me deu um bom empurrão pra mim começar a ler pois antes da saga eu não lia nenhum livro ah nao ser os da escola, entao eu tenho um graaande carinho por essa historia linda e profunda !
    Esse guia deve seer mt bom pois vamos saber mais detalhes e curiosidades da saga, tirando as imagens dos nossos atores favoritos *--*
    ah eu espero ganhar esse livro e podeer saber um pouco mais da melhoor saga que ja se teve !

    P.S. Thay sua resenha me deixou maais ansiosa para ter esse livro *-*

    beijoos :*

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  9. Eu havia visto o livro na livraria e já queria muito... mas sua resenha me deixou bem curiosa. Eu adoro ter tudo sobre uma série que já li, principalmente se gostei e vou falar que gostei muito mais dos livros que do filme...
    Adorei a resenha.
    Obrigada pelo convite à promoção.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Tenho todos os livros da saga, os únicos que faltam que são relacianados a ela e Mordida de Amor e o Guia Oficial que lançou esses dias. Pela resenha parece ser ótimo e a filha do dono do transporte que eu vou para escola também me disse que é bom. Eu amo ler, amo os livros da saga mas não me considero fã, pois não sei nem um terço do que as fãs sabem. Mas se me perguntarem algo sobre os LIVROS eu saberei responder. Espero de verdade ganhar esse livro.

    beijos :g
    @Sabrina_Siilva

    ResponderExcluir
  11. Adoro tuas promos thay, e parece que é o único lugar que eu ganho mesmo HSAH *-*
    bjjjjjjs

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom mais um livro que nos conte um pouco mais de como foi o filme, sobre os atores, sem falar que é mega ótimo ver fotos lindas e babar pelo Edwar e pelo Jacob haha!!!

    Essa capa é muito linda 0/
    Parabéns pela promoção!

    ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei =D
    Nem sabia que existia esse livro e pela sua resenha ele parece ser ótimo
    infelizmente ainda não li a saga (#vergonha), mas está na minha listinha de compras e leituras =D e esse livro com toda certeza irá pra lista também
    Adoro esses livros que complementam a saga, mesmo que seja por tras dos bastidores.
    Parabéns pela resenha, ficou ótimo =)

    ResponderExcluir
  14. Acho que sou a única mesmo que nao conhece! =X
    Mas esse guia poderá me ajudar bastante.
    Tem ilustrações... hmm legal :)
    Parece ser, e é aliás, um ótimo complemento pra uma coleção. :)

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha! :m

    Tenho todos os livros da saga, os únicos que faltam que são relacianados a ela e Mordida de Amor e o Guia Oficial que lançou esses dias.Eu como fã da serie adorei e claro que estarei participando da Promoção! ;)

    ResponderExcluir
  16. Não entrei muito fundo nesse oceano chamado "Twilight", mas me pareceu ser um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante esse livro, para saber mais sobre a saga, ler detalhes do filme :)
    Ter esse livro na coleção é essencial para alguém que adora como eu ^^
    Já tenha a saga toda, falta esse *-*

    ResponderExcluir
  18. Sou fãzoca da saga, tenho todos os livros e filmes e CLARO, não poderia deixar esse pra trás.
    Curti a resenha!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto da saga Crepusculo, e acho lindo quando a qualidade é de revista, adoro.
    E pra quem gosta de serie tem que ter, esta na minha lista,
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. A Saga Crepusculo virou febre mundial e para quem gostou dos livros e filmes é sempre legal ter algo a + para explorar e este guia é muito interessante principalmente no que diz respeito a inspiração da autora..Quero muito o meu..

    ResponderExcluir
  21. Sou fã da saga Crepúsculo bem antes dessa modinha ter invadido o país! Esse guia é um dos livros que mais quero no momento *.* Quem sabe eu dou sorte?

    Beijos, participando ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)