Dando as caras aqui..

Primeiramente peço desculpas por não ter postado essa semana aqui no blog. O motivo da falta de posts é que eu não tinha tempo para sequer ligar o pc. O meu pai ficou viajando essa semana então eu tinha que depender do ônibus o dia todo e, passei praticamente 12 horas fora de casa a semana toda. E além disso, começou a ter festa aqui na cidade então realmente não dava para preparar post nem nada. Agora, quando eu pensei que teria o domingo todo para ler, fazer as resenhas pendentes e estudar, não deu novamente para fazer nada. A gripe me pegou e feio e eu estou me sentindo muito mal. Então peço que me desculpem mas de verdade, nem deu para fazer nada. Acho que vocês notaram que o último post foi no sábado dia onze e que nem teve vídeo mostrando minhas aquisições né? Então, eu fiquei de gravar neste final de semana pois achei que chegaria bastante coisas e não me enganei. Chegou muitos livros e coisas legais e eu adoraria mostrar mas eu não quero filmar um vídeo sendo que nem estou me sentindo bem então assim que eu ficar curada da gripe eu faço vídeo. Mesmo que seja para postar no meio da semana. Então é isso. Peço que me desculpem e que sejam um pouquinho mais pacientes que tem várias resenhas de livros legais que provavelmente serão postadas nessa semana. Beijos para todos!

5 comentários:

  1. Thay, o blog é uma maneira de hobbie para você então não se sinta na obrigação de estar sempre presente e estar sempre postando, ainda mais nessas situações que você mesmo já havia comentado estava cheia de provas e tudo mais.
    Mas confesso que fiquei um pouco preocupada, pois você havia dito que ia postar no fim de semana e nem apareceu pelo twitter.
    Mas que bom que deu sinal de vida! =)
    Estimo suas melhoras e se cuide, moça! Ainda mais agora que o inverno está quase chegando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A gripe me pegou, e eu consegui só fazer 1 post, mas ela já foi embora.
    Tudo bem, você tem seus motivos.
    Melhoras!

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi thay!

    Eu concordo com a Camila.
    Blog é um hobbie, uma coisa que você sinta prazer em fazer e não obrigação.
    A questão do tempo é realmente muito complicado, e muitas pessoa não entendem que fora do blog nós temos uma vida, né?

    No mais, desejo melhoras pq ninguém merece gripe! rs


    Beijo,
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Pri!

    Thanks pelo coment lá no blog..

    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  5. Hey flor!

    Melhoras pra você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)