Lançamentos #7

Olá pessoal! Resolvi dar o ar da graça aqui hoje e com nada mais nada menos do que alguns dos lançamentos que estão por vir. Preparem os bolsos e conheçam abaixo os mais novos lançamentos das editoras Pandorga e Universo dos livros.

Lançamento da editora Universo dos Livros
O encontro de dois mundos - Jenna Black

Quando o mundo real é o de magia se cruzam... Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Lançamento da editora Pandorga
Cante para eu dormir - Angela Morrison

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
E então, o que acham desses livros? Eu li críticas super boas de ambos os livros e fala sério, as capas são simplesmente maravilhosas!! Eu estou louca para ler. Ficarei no aguardo pelos comentários de vocês. Beijoks.

11 comentários:

  1. Mal posso esperar por esses dois livros, principalmente pelo segundo, que estou me corroendo para saber sobre os segredos que cercam Derek! Lançamentos maravilhosos!!!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    Nossa que lançamentos!
    As capas são realmente lindas, e o último me deu muita vontade de ler! Música, romance, tudo de bom!
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero muiiito os doiis *--* Tudo bem que eu tenho Sing Me to Sleep, mas quero a versão em português também :D Culpa da Angela por ser uma fofa!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Capa do livro da Jenna, ela também é uma excelente autora. Já vai pra lista de compras. xD

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. São tantos lançamentos, tantos livros que ainda tenho que ler, um livro melhor que o outro, que haja dinheiro! rsrs
    Achei tão bonitinha a capa do livro "O encontro de dois mundos", simples, mas bonita!
    Gostei da sinopse do livro, pois não é aquele livro que se perde com tantas ficções, o que eu não gosto muito, tem esses dois mundos.
    Dá para viajar, mas mantendo os pés um pouco no chão, se é que eu me entende, ou me expressei bem.
    E querendo ou não ela descobrir um novo mundo e nós participarmos juntos, cada etapa, sabe? Cada descoberta. Parece ser um livro super bom! ^^

    Eu achei a capa do livro "Cante para eu dormir", simples demais, até me lembra uma propaganda na televisão que aparece essas duas mãos, então achei sem graça.
    O que é interessante no livro (pela sinopse), que se trata de um assunto tão comentado hoje em dia, e com certeza terá alguém que irá se identificar com o livro e quem sabe até ajudar essa pessoa, faze-la refletir, pois cá entre nós todo mundo um dia já sofreu bulling, mesmo não levando para esse lado sofreu.
    Parece ser um livro cheio de sentimentos e emoções, impossível não conseguir atrair a atenção de alguém.

    Realmente ambos os livros parecem ser bem bons e intensos, cada qual do seu gênero.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Glimmerglass *-* Quero mt mt e que capa linda, aff!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a capa do encontro de dois mundos muito linda
    Quero muito ler
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler os dois *o*
    Lindos! E as capas maravilhosas ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Os dois parecem incríveis! Sempre quis ler Sing me to Sleep, não sabia que tinha sido traduzido! Glimmerglass também parece muito bom!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. AMEI as duas capas! São belíssimas! :O E as histórias parecem ser muito legais ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!
    A Editora Pandorga está arrasando com os lançamentos *-*
    Quero MUITO ler Cante pra eu Dormir!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)