Na minha caixa de Correio #15

Olá pessoal! Semana passada não teve vídeo então a coisa acumulou aqui.. O vídeo ficou mais comprido do que de costume mas mesmo assim, espero que vocês curtam. Também, novamente, teve o problema da claridade mas achei que não foi assim um problema enorme porque ainda dá pra ver todas as coisinhas. Ah, o som saiu meio baixo - não na música mas nos momentos que eu falo - então recomendo não aumentarem muito o volume para não pular de susto no final quando recomeçar a música - é, eu pulei de susto. Enfim, estarei esperando pelos comentários de vocês. Até mais!


11 comentários:

  1. Amei seu correio, Thais.
    Tbm me assustei com o áudio. rsrs...
    Lindo o kit "Ana e o beijo francês."
    Quero muuuito ler esse livro.
    O "Água para elefantes" já tenho e irei lê-lo juntamente com meus outros livros, nas férias.
    Tô meio que sem tempo, por conta da faculdade.
    Sei que minha lista tá enoorme!

    Beeijo, linda! *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. ooooooooie :D

    agua para elefantes é lindo, eu já li hehe, tu viu o filme? é um pouco diferente mas ao mesmo tempo bem parecido, mas é ótimo *-*
    li a sinopse desse tocada, deve ser bem bom *-*

    adorei os livros novos *-*
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Vc mudou seu layout, ta LINDOOOOO!!!!
    Os cachorros estavam fazendo festa! huahauhauahuhaua
    Adoro trocas e uns livrinhos pela correio, mas agora depois da BEA eu nao devo comprar absolutamente NADA por um muito bom tempo...
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. adoooro capas em relevo!!! fico passando a mão pra sentir, uma verdadeira tara :P aah, a capa de Ana e o Beijo Francês é tão fofinha!! to morrendo de vontade de ler :)
    Água pra Elefantes é um verdadeiro MUST. A capa é maravilhosa, e a história, pelo que falaram, é infinitamente mais bonita! Mas ainda quero ver o filme antes de ler, pra não rolar aquela decepção PÓS :)
    DV eu já desisti. li Anoitecer e achei uma grande desgraça, me desanimou completamente, então nem vou ler Almas Sombrias.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Estou louca para ler o livro "Anna e o Beijo Francês", parece ser um livro tão gostoso de se ler. E essa foto da autora eu achei super lega, os cabelos com mechas, ela parece ser bem descontraída. =)
    Achei bem diferente eles colocarem no kit um batom.
    Esperando sua resenha sobre o livro. ^^
    Acho linda essa capa do "Água para Elefantes", esse é um dos livros que prentendo ler antes de assistir o filme.
    "Diários do Vampiro", os livros vão aumentando, esse último parece ser um pouco mais grossinho que o anterior. Tenho que voltar a ler logo essa série! Ahh, que lindo o marcador! ^^
    Vários marcadores fofos!
    Bem recheada sua caixa do correio! =D
    Concordo com você Thay, muitas pessoas as vezes só vão no blog para participar das promoções e não comentam não acho legal isso (embora eu as vezes faço isso com outros =x), e adoro seu blog porque você não está sempre postando dá bem pra acompanhar todos os post e comentar!
    Mesmo com seu aviso eu esqueci e levei um susto quando terminou o vídeo! rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Own quantos livros legais!!
    Quero muito ler almas sombrias!!

    Tem selinho pra voce no meu blog!

    http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/06/selinhos-6-boys-e-livros.html

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Vários livros hein?? Eu quero muito ler "Anna e o beijo francês"! Já li algumas resenhas que aguçaram ainda mais a minha curiosidade =) "Água para elefantes" eu ganhei de níver, mas ainda não li, tbem quero muito ler pra dar minha opinião ;)
    Parabens pelo correio!! Muitas coisas bem legais!

    Beijocas, boa semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Adorei o vídeo. Estou louca pelo kit de Anna e o Beijo Francês. Aliás, a Novo Conceito arrasa qd se trata de kits, pq o de Um Amor pra Recordar tb é lindo *-*

    Ah, tive que rir com os cães latindo ao fundo. Aqui em casa acontece a mesma coisa sempre que estou gravando vídeo.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. ooi Thay *-*
    adoreei o video, nossa quantos livros heim?
    ah estou doida pra ler agua para elefantes :/
    eu tenho tbm o marcador de ser clara autografado *-*
    haha os cachorrinhos queriam faser parte do seu video tbm :)
    pois é levei um susto no final UAHSUAHSUAHSAUSHUA
    vc bem que tinha avisado :s

    beijooos

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  10. Adorei as aquisições! Quero muito ler Água para Elefantes e Anna e o Beijo Francês! ;))
    Concordo com você com relação aos comentários em resenhas. :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!

    Tempo que não passava aqui... Adorei sua CdC. Também ganhei "Água para Elefantes", mas ainda não li, igual "Anna e o Beijo Francês" e "A Batalha do Apocalipse" kkkk *sim, estou MEGA atrasada nas minhas leituras :~~~~

    Ah... leia "Desculpe se te chamo de amor", primeiro livro de Moccia, dessa 'série'! É muito bom xD


    Beijos



    Guria que Lê

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)