Na minha caixa de Correio #16 + Resultado

Olá pessoal! Depois de um tempão sem vídeo estou de volta para mostrar o que chegou nestas últimas semanas. O vídeo saiu meio longo porque tinha muita coisa pra mostrar mas acho que vale a pena dar uma olhada. E confiram também o resultado da promoção do kit Um amor para recordar. Esperarei pelos seus comentários!! Beijos!!



Resultado da promoção do kit Um amor para recordar


ParabénsCamila! Já tenho o seu endereço mas peço que envie novamente no meu e-mail só para confirmar, ok?

13 comentários:

  1. Onw, não ganhei rs

    nossa, mt livros tu tens pra ler *o*
    rick riordan é o autor de percy jackson, tu não leeeeu? :O bora ler!

    muito bom thay, agora quero ver tu ler todos esses livros, rs

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não acredito!! Impossível de assistir o vídeo antes de ver o resultado o sorteio, ainda mais que EU fui a ganhadora! *-* Pára tudo que não estou acreditando! rsrs Eu estava querendo muito, muito, muito esse livro, ainda mais quando li sua resenha. =D Muito feliz, muito obrigada, Thay!
    Já já te mando meu endereço! ^^

    "Amanhã Quando a Guerra Começou", bem bonita a capa, ainda não li nenhuma resenha dele, não sei se é o gênero de livro que eu leria.
    Você anda com sorte em promoções, ein? rsrs Coisa boa! ^^ Ora quem dizendo. rsrs (Sério, ainda não acredito que ganhei! =x)
    "Como Fui Esquecer de Você", que coisa linda esse livro, essas folhas em azul então, este tom de azul muito lindo, um diferencial que chama bastante atenção. E pela capa já dá para ver que o livro deve ser encantador.
    "Sussurros de uma Garota Apaixonada", não conhecia esse livro, mas vi pelo skoob que você estava lendo e li a sinopse, parece ser bem gostoso de se ler, o tipo de leitura que flui bem.
    Eu vi na Saraiva a promoção do livro "Tequila Vermelha", pensei em comprar, mas fiquei meia assim com o livro, também não gostei muito da capa, embora fique uma certa curiosidade de ler algum livro desse escritor, acho que não vai ser esse o primeiro livro que irei ler dele. rsrs
    "Garota Apaixonada em Apuros", que fofa a capa, adoro essas capas coloridas e o livro parece ser um pouco teen, o que dependendo da estória eu até gosto, irei esperar sua resenha. =)
    Desde que eu vi o livro "Eu Sou o Número Quatro", fiquei meia assim, não me chamou muita atenção, até assistiria o filme, porque amo filmes, de quase todos os gêneros, mas para livro não me empolgaria de ler.
    Até tenho que assistir esse filme, que nem vi ainda. =P
    Ai Thay, que amo o pingente ^^ O que diz atrás dele? "Eu sou o número quatro"? Ia te perguntar o significa esse símbolo no livro e até mesmo se tem algo a ver com o filme o pingente, mas acho melhor eu assistir, assim é um pretexto pra mim não esquecer. rsrs
    "A Janela de Overton", o livro não me conquistou, tanto pela capa quanto pela sinopse, posso estar enganada, mas pra mim parece ser um livro chatinho, ou tenho esse pensamento porque nunca explorei muito outros gêneros literários a não ser sobrenaturais, romances.. mas hoje eu não compraria esse livro, talvez se ganhasse eu leria. Mas irei aguardar sua resenha e quem sabe eu mude de ideia e dê alguma chance para o livro. Mas esse kit eu adorei, realmente arrasaram na criatividade! ^^
    Eu babo por esses marcadores de livros! rsrs Até agora só tenho um que ganhei de aniversário junto com o livro autografado do Humberto Gessinger, o melhor presente que eu poderia ganhar! *-* Mas ainda coleciono marcadores de livros. rsrs
    Ééé, pessoal bora lá comentar, eu quero promo do Diários do Vampiro! rsrs o/
    Você é muito fofa, Thay! Adoro seus vídeos!
    Bem recheadinha sua caixa de correio! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Quanta coisa legal, Thais!
    Adorei os livros e marcadores que vc ganhou.
    Lindíssima mesmo a capa de "O Amanhã."
    Ainda não li nenhum livro da série "Diário da Princesa." Que coisa! Acho as capas tão fofas! ;)
    Tô louca pelo livro "Eu sou o número 4."
    Acho que todo mundo já leu, menos eu! =(

    Ah, e com relação ao resultado da promo, eu quaaase que ganho! Tô sem sorte! =(
    Parabéns pra Camila!

    Amei seu correio, Thais!
    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo pra mim!!!!!! hahahhaha
    Amei todas suas novas aquisições Thais!!
    Estou aguardando novas resenahas!! ahhaha

    beijoo
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay!

    Quero muito ler Tequila Vermelha mas não posso comprar nada por enquanto. Estou no prejuizo, literalmente hahaha
    Aodrei tudo!!


    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais!!
    É sempre bom receber livros novos né!!
    Boas leituras :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Já li amanhã e recomendo MUITO! É suuper legal!
    Quero muito como fui esquecer você *.* Parece ser super lindo ;~
    Ah, e LEIA os livros do Rick Riordan, você não sabe o que tá perdendo ;)))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, primeira vez que visito o blog, está tudo tão lindo aqui! adorei de verdade seu blog! *-*
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Os livros da fundamento são muito lindos, mas são caros e são MUIIITOS livros! Sua sortuda, esse mês você ganhou MUIIITOS livros. Eu quero muiiito os livros da Pandorga :D
    Meu susto quando eu ouvi o meu nome kkkk' Esse livro Sussurros de Uma Garota Apaixonda é realmente minusculo e maravilhos, só não tô tãaaaao ansiosa para lê-lo.
    Garota Apaixonada em Apuros para ser muiiiiito fofo e é tão fininho :D
    Você tá ganhando todos os livros que eu quero ler, runnn.
    Tava querendo A Janela de Overton só para decobrir a senha kkkk'
    Os marcadores da Carol do Garota que lê é muiiiito lindo *---*
    SÓ ISSO? kkkk' que modesta.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da série Amanhã..A capa da série Sociedade secreta é bem bonita, poxa esses correios ein..Comprei o Tequila vermelha, mas não sei quando começarei a ler.Estou louca pelo Sussurros de uma Garota apaixonada!Os kits da Novo Conceito são ótimos...

    Muita coisa legal na sua caixa de correio..

    ^^
    Ensaios de uma Leitura
    @gil_esmalteira

    ResponderExcluir
  11. Adoro vídeos de correio! Oba! \o/ Livros novos são TUDO de bom né?! Vim assistir a sua caixinha um pouco atrasada, mas ta valendo né flor? :P'
    Esse livro "Amanhã" da Fundamento parece ser muito legal, li só uma resenha sobre ele, mas falaram super bem.
    Nunca li "O Diário da Princesa" mas muuuuita gente ama essa série, pena que os livros são um pouco carinhos...
    "Sociedade Secreta" tem a capa linda mesmo! *o*
    "Como Fui Esquecer Você" com esse azul LINDO! uf, morri .. linda mesmo essa capa!
    "Sussurro de uma garota apaixonada" tem a capa mais fofa do mundo!
    Também nunca li nada do Rick Riordan! :x Mas falam SUPER bem dos livros deles, então ... acho que vc deve gostar de "A tequila vermelha".
    Recebi esses dias o livro da Carol Estrella! É fofo né? *-* Também não li ainda, mas farei isso em breve!
    Sou louca pra ler "Eu sou o número 4" e quero ver o filme também! Mas cadê o tempo? E o dinheiro? haha #tenso ..foi a Jéssica quem leu e resenhou ele la pro blog.
    Também recebi esses dias o livro "A janela de Overton" legal o kit né?! Eu adorei ;-) Também demorei um século pra abrir o cadeado .. hahaa #fail
    Muuuuuuuuuuito legal sua caixinha! Cheia de coisa legal! Adorei!!

    Beijos
    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  12. Quero tudo pra mim!!!!!! + 8273687, principalmente o como fui esquecer vc, esse livro parece c lindoooo.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)