Promoção: Anjos sentinelas

Olá pessoal! Como eu tinha prometido, temos mais uma nova promoção no ar. Em falar em promoção, tem duas promoções que estarão sendo finalizadas amanhã então, se você ainda não está participando corre lá e concorra. E agora vamos à promoção do dia. O ganhador levará para a casa um exemplar do livro acompanhado de marcadores de Anjos sentinela. Para participar, confiram as regras abaixo:

Promoção Finalizada

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog publicamente
- Comentar neste post para validar a sua participação
- Preencher o formulário abaixo



Chances extras:

- Se você comentou na resenha do livro antes deste post você poderá preencher novamente respondendo que sim à pergunta.
- Siga a @thayscilla e @raieditora e preencha novamente o formlário para cada twitter que você está seguindo.
- Divulgar no twitter a mensagem abaixo te dará o direito de preencher novamente o formulário. A divulgação é livre.
Quero entrar na onda de anjos com o livro "Anjos Sentinelas" que a @thayscilla está sorteando  (http://bit.ly/mAnumk)


Então boa sorte para todos! A promoção será finalizada no dia 03 de Julho às 18 horas. Divulguem bastante einh! Beijos ;*

43 comentários:

  1. Ah quero muito! Participando ;)

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Ain, é claro que eu quero o livro e fiquei ainda mais feliz em saber que terá marcador tbem como prêmio *.*
    Beijocas!
    Participando ;)

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. To participandoooo, espero ganhar SASUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Oie Thay! =)
    Como o livro não me atraiu muito, não irei participar da promoção!
    Mas seu blog, está cheio delas, né? Que legal! =)
    Claro que já estou participando das outras e torcendo para ganhar pelo menos uma! rsrs
    Mas azarada do jeito que sou, acho difícil. =x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Preciso desse livro, rs
    Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  6. Li a resenha de me interessei bastante \o/

    ResponderExcluir
  7. Participando! Boa sorte à todos! :D

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    beijoos*; bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    Quero demais esse livro. ♥

    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Nome: Angélica Pinheiro Pereira
    Nome de seguidora: Anime Daiki
    Cidade/Estado: São Pedro do Sul/RS

    PARTICIPE TB DA PROMO DO MEU BLOG
    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/06/promocao-mangas-hamlet-e-romeu-e.html

    BJUS ;**

    ResponderExcluir
  11. este livro é facinante eu estou louca para le-lo e ganha-lo e por isso vou participar da promoçao
    nome:mavylla souza
    nome de seguidora:mavylla M souza
    twitter:mavyrosalinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler este livro!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh sou louca pra ler esse livro, to adorando seu blog! PARABÉNS

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)