Promoção: Diários do Vampiro - Almas Sombrias

Promoção encerrada!


Olá pessoal! Essa promo demorou mas saiu. Peço que participem bastante para que eu possa fazer mais sorteios aqui no blog, ok? O prêmio será um exemplar do livro mais um marcador,  então, para participar basta seguir as regras abaixo.


Regras:
:. Ser seguidor público do blog;
:. Deixar um comentário neste post para confirmar a sua participação;
:. Preencher o formulário abaixo.



Entradas extras:
.: Seguir o twitter da @thayscilla e @galerarecord (Você só poderá preencher novamente o formulário se estiver seguindo o meu twitter e o da editora, ok?)
.: Comentar na resenha do livro (aqui) (Comentou? Basta preencher novamente o formulário respondendo sim à pergunta)
.: Divulgar a frase abaixo no twitter com um intervalo mínimo de 1 hora
Quero ganhar o DV - Almas Sombrias que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @galerarecord (http://bit.ly/j2OKO8)

A promoção será finalizada no dia 17 de julho às 15 horas. Boa sorte para todos!

48 comentários:

  1. PARTICIPANDO \o/

    Participe da promo do meu blog tb!

    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/06/promocao-mangas-hamlet-e-romeu-e.html

    ResponderExcluir
  2. Oba, oba, oba \o/
    Ah, estava ansiosa para esse sorteio! =D
    E Thay, você viu (claro que deve ter visto.. rsrs),o blog está crescendo! Fico tão feliz com isso! Menos de uma semana já tem mais 50 novos seguidores! ^^ Que o blog siga assim, e claro que as pessoas também colaborem e participem dos post's deixando seu comentário! =)

    É claro que estou participando da promoção! ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Uhul! Participando ativamente \O/

    Boa semana pra vc =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  4. Como eu tenho os 4 primeiros livros da série, resolvi tentar a sorte! \o/
    Parabéns pela promoção!!! Que venham váaaaarias! :D

    Beijão!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  5. Suuuuper participando e torcendo oque *-*
    bjus
    parabens pelo blog,muito bom

    ResponderExcluir
  6. Vou participar também.
    Parabéns pela promo Thay.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  7. Legal a promoção, sucesso e boa sorte para os participantes s2

    xx, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Muita sorte, quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    Abraço...

    http://www.leandro-de-lira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participandooo. Parabens pelo blog [e muiito legal!

    ResponderExcluir
  11. Participandooooooo!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  12. quero ganhaaaaaar HSUAHSIUAHA
    participando seeempre nas promos da thay *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção. Já estou participando

    ResponderExcluir
  14. To participando da promo *

    E se eu tiver sorte ganho
    ashuashuashu

    *Bejinhos Xauuuuuu

    Obs : Adorei o seu blog ***

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    E quero muito ganhar este livro... Muito mesmo! =D

    ResponderExcluir
  16. Demorei, mas cheguei né! HAHAHAHA
    Participando! o/

    ResponderExcluir
  17. Quero, quero, quero! Já tenho os outros, por enquanto (até que não lançam mais um!) só falta esse pra coleção ^^

    ResponderExcluir
  18. Vou participar agora :) to aqui para confirmar ^^

    ResponderExcluir
  19. uauuu... já tenho os 4 primeiros volumes, quero o resto todo!

    ResponderExcluir
  20. Participando! Depois da sua resenha necessito desse livro<3

    ResponderExcluir
  21. participando sempre quero muito ganhar o livro pois este livro e mara e merece ficar na minha estante rsrs

    ResponderExcluir
  22. hum quero pra min!!!
    participando e torcendo pra ganhar BD

    ResponderExcluir
  23. participando.. adoraria ter este livro na minha prateleira..*_*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)