Resenha: Anjos Sentinelas - Heather Terrell

Sinopse: Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída para ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.

Acho que vocês devem estar pensando: Nossa, mais livros de anjos? Eu também pensei assim, mas eu ainda estava com um pouco de curiosidade e foi isso que me levou a ler o livro. Quer dizer, eu não li o livro, eu o devorei! É impossível largá-lo. Pelo menos para mim foi. Quando começa toda aquela coisa de mistério e tal eu comecei a ficar entusiasmada que não parei de ler até terminar. E claro, ficar com um gostinho de quero mais.
Diferentemente de outros livros de anjos, esse é bem bacana. Eu já fiz resenha de Fallen e comentei que a estória é boa. Sim, pois esse assunto de anjos e tal é abundante e por isso muitos escritores estão buscando escrever mais sobre isso além de que, como virou modinha, as pessoas compram bastante. Já li outros livros de anjos e com Fallen, por exemplo, eu não gostei da narração. Mas em Anjos Sentinelas a narração é super gostosa e a personagem principal, Ellie, é bem bacana também. Achei muito hilário quando o Michael surge na vida dela e conforme eles vão formando uma relação, ele começa a dizer a ela os segredos e tal. E um dos segredos seria que ele acha que são vampiros. Eu achei muito legal da autora citar isso como se para mostrar: olha, vampiros virou modinha. Mas conforme a leitura avança, percebemos que tem motivos para achar que são vampiros. Agora, se você está desistindo de ler esse livro porque eu falei em vampiros, não desista porque conforme o nome do livro diz, eles são Anjos.
Bem, como o Michael não é do mal – e eu gamo em caras maus – não tive aquele negócio de gostar demasiadamente do personagem. E o único vilão que apareceu na estória também não gostei muito não então resumindo, sem caras que vão te fazer suspirar. Jace, Damon, Patch, cadê vocês? Tudo bem que vocês podem estar achando que eu sou uma louca viciada em caras aparentemente maus, bad boys e tudo o mais, mas entendam que neste exato momento estou passando por uma crise. A crise do O-Jamie-Campbell-não-pode-ser-o-meu-Jace-lindo. Mas então, voltando à estória, eu realmente acho que o primeiro livro é bem legal e que pode ser ainda melhor nos próximos livros. Aliás, o próximo livro se chama Eternity e, como o primeiro livro, tem uma capa super linda também.



Enfim, eu achei muito legal e recomendo vocês que leiam, se acharam interessante, até porque os livros se diferenciam muito um dos outros apesar de tratarem de um mesmo assunto. Vocês já notaram que as resenhas agora estão com a minha avaliação dos livros? Confiram abaixo a minha avaliação para Anjos sentinelas. Espero pelos comentários de vocês!! Bjks.


Vou liberar a promo do livro quanto o post tiver 15 comentários tá? Então comentem!

18 comentários:

  1. Oie Thay!
    Antes de ler sua resenha já havia lido uma outra resenha sobre este livro, no qual falava que o livro é tipo uma salada mista de todas as criaturas sobrenaturais e livros da modinha. Eu sou muito suspeita para comentar sobre esse gênero de livro, pois de tanto ver livros assim eu criei um certo desgosto, que evito ler.
    Ainda não li nenhum livro sobre anjos, o que me deixa um pouco curiosa sobre isso, para saber mais sobre.
    A capa do livro tem uma certa beleza, mas não me atrai muito, não. hehe
    Gostei da sua resenha!
    Ah, e livros sem personagens bad boy fica um pouco chato. =x hehe "Ai Ai Damon! =D (suspiro)"
    Adorei agora que tem sua avaliação embaixo das resenhas, assim podemos saber em "nota" se vale realmente ler o livro ou não, porque em resenha falamos de lados positivos e negativos, e essa avaliação dá um toque final. =D hehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooie, não tinha ouvido falar nesse livro, se ouvi não dei bola, hehe
    adorei a tua resenha. Dio santo, quantos livros tu já leu esse ano? puts SAHSUAH
    muito bom, vou add no meu skoob como 'quero ler' hehe

    Beijooooooos love u!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bem legal! Ainda não li nenhum livro de anjo, oi sou atrasada, mas em Supernatural eles abordaram isso e não gostei do jeiot que eles abordaram o assunto. A sua resenha me deixou curiosa, e por mais modinha que seja, eles pensarem que eram vampiros não me fez querer desistir da leitua awheiohoe beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay!

    Não conhecia este livro, e achei a capa super linda!
    Mas dei uma parada com os livros relacionados á anjos, vampiros e etc rs , ao menos que seja parceiro, que tô dando prioridade.
    Mas enfim, gostei do livro :)

    Obrigada pelo comentário!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram muito bem desse livro e eu to curiosa pra ler =)

    HAHAHAHA nem me lembre de Jamie como Jace, isso me dá revertério ;~

    HAUHAUHUAHUAHA

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia! Parece ser legal, quem sabe quando eu entrar em um clima sobrenatural novamente =0

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu sou louquinha por ele.
    Gosto bastante de histórias de anjos, apesar de até agora não ter lido kapskaps' Mais tenho uns livros de anjos aqui na estante (faz tempo, e ainda não li).
    Adorei a resenha.

    Amanda Faustino
    bookandcupcake.blogspot.com

    Beijooos*;

    ResponderExcluir
  8. Olá, já estou seguindo seu blog. Ele é mtu fofo *-*

    Parabéns pela resenha, ficou muito legal, estou doido para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca para ler esse livro quando vi a capa no Skoob, cheguei até a adicioná-lo, só que não sabia que já tinha a tradução aqui no Brasil. rsrs
    Adorei a sua resenha!!
    Fazia tempo que eu não passava aqui no seu blog... rsrs

    Beijos
    anngomino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. De vampiros sanguinários para anjos rebeldes....

    É, a modinha literária saber diferenciar-se!

    Adorei a resenha e já estou apaixonada por essa capa a um tempo! ^^

    Adoro livros que nos prendem, aqueles que vicam no vai e nao vai me irritam!



    Beijosss!
    ........................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thay!

    Gostei da resenha. Quem sabe um dia desses coloque ele na lista. Pensando bem, nunca li nada de anjos!
    Hehehe!

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda, cara! *-*
    Nossa, também não gostei da narração de Fallen :s na verdade, não gostei muito de Fallen. A ideia é muito boa, mas ela poderia ter trabalhado de maneira diferente no livro e... Enfim, aqui nao é resenha de Fallen u.u *se controla*
    Cara, fiquei muuuito curiosa pra ler esse livro agora ): Apesar de também nao aguentar mais anjos, sempre tem aquele que vale a pena ler, né. Fiquei com muita vontade!
    Parabéns pela resenha, Thay!

    Leeh x
    http://hangoverat16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha me interessado por esse livro quando o vi na sua caixa de correios... Sem falar que adorei a capa. Agora, depois de ler sua resenha, vou com certeza colocá-lo na minha lista! :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que capa é essa??????
    Muito linda!! Pare com as capas dos livros da Mandy Porto!!! (lindérrimas!!!)

    Preciso ler esse livros!!!
    E vício, viu!!

    ResponderExcluir
  15. hahaaha Ri de vc na crise por causa do ator que vai interpretar Jace...

    Eu gamei nesse livro só pela capa, e com tua resenha, me interessei pela história.

    =**
    May

    ResponderExcluir
  16. Uau eu também super adorei a capa desse livro *-* Muito linda mesmo! Fiquei curiosa também quanto ao conteúdo, pela sinopse e a resenha parece ser bem legal. Sem falar que eu adoro livros que falam de anjos :P Quero ler!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  17. eu amei essa resenha cho tão lindo anjos sentinelaas, bem uma lição de vida... qdo se compara com nossa dia a dia

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por esse livro há um tempinho e só na espera do preço baixar um pouquinho.
    Obrigada pela resenha, você só me deixou mais curiosa por ele, pois quero ele mais pela capa (é linda de morrer ♥)

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)