Resenha: Sussurros de uma garota apaixonada

Sinopse: "Sussurros de Uma Garota Apaixonada" apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um serial-killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas terão que trabalhar juntos para descobrir quem é o misterioso assassino que está matando garotos no campus da Universidade.
Eu nem preciso dizer o quanto eu estava ansiosa por essa leitura né? Pois é, passei o livro na frente de todos os outros até porque o livro era pequeno e eu li em um dia. E mesmo não passando das trezentas páginas, o Sussurros superou todas as minhas expectativas. E como não superaria se é aquele livro perfeito, com uma estória de romance super fofa? Eu simplesmente não me canso de ler livros assim e achei maravilhosa e inovadora a ideia da Mandy neste livro. Sinceramente, tem uma mistura de sobrenatural, romance e suspense nas doses exatas.
Eu totalmente me identifiquei com a Brooke e achei que ela era uma personagem super legal até porque ela é pequena e toda frágil e está lá, fazendo medicina em Stanford. Não tem como não gostar dela. E, logo em seu primeiro dia lá ela conhece Danny Garcia e digamos que eles não tem uma boa impressão um do outro. Depois de algum tempo, encontram Danny morto e Brooke se vê envolvida a uma série de mistérios, como por exemplo o porquê de ela ver o fantasma de Danny. Vou parar por aqui antes que solte algum spoiler e eu não quero soltar spoilers pois acho que vocês devem ler esse livro e é muito melhor a leitura quando você não tem muita ideia do que acontece e você começa a desvendar os mistérios sozinho. E o Danny é outro personagem impossível não gostar. Ele é meio chato no começo mas logo o leitor vai conhecendo mais ele e no meu caso, foi impossível não adora-lo.
Afinal quem não adora um romance? Ainda mais um romance aparentemente impossível? Eu adoro um mas tenho que admitir que prefiro quando tem finais felizes. Sério, quando eu estava terminando de ler, tipo, faltava ainda umas dez páginas e eu achei que iria acabar daquele jeito eu comecei a ficar histérica. Sério, Mandy, sério que vai terminar assim? Era o que eu ficava repetindo. Aí eu virei a página e, surpresa, tinha mais *--* . Um final espetacular e um livro perfeito que não deixa a desejar. E eu mal posso esperar para ler mais livros desta autora.. O livro tem uma leitura fácil, gostosa e que flui facilmente. Vocês tem que ler! Ah, quero saber as opiniões de vocês sobre este livro, está bem? Já leram, vão ler, o que estão esperando desse livro? Beijos e até mais!


12 comentários:

  1. Achei tão fofa essa capa, realmente parece uma menina bem no mundo da lua e apaixonada! *-* Mulheres geralmente ficam assim, né? Também quem é que não fica suspirando pelos cantos. rsrs
    Ahh, a sinopse do livro me lembrou o filme "E Se Fosse Verdade", claro não é igual mas tem alguma semelhança, e aquele filme é maravilhoso, super divertido! =D
    Romances sempre são livros maravilhosos, mas se tornam mais especial quando tem aquela pitada diferente dos outros, aquilo que faz dele diferente, aí sim não tem como não conquistar os leitores!
    A capa passa exatamente do que se trata o livro, e simplesmente adorei! Quando tiver oportunidade de lê-lo irei ler sem hesitar! ADORO livros, filmes de romances, ainda mais esses bobos e divertidos. E livros leves assim a leitura flui tão bem, que nem dá vontade de terminar o livro, leituras assim são boas demais, dá muito gosto de ler.
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. A capa é simplesmente maravilhosa! Já compraria o livro só por ela. A história parece ser mega fofa, e eu adoro romances assim.
    Com certeza lerei os livros da Mandy futuramente.
    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Hey, Thay!

    Eu acho essa capa linda, tenho muita vontade de ler o livro. Ainda o farei!

    Super beijo pra vc e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa Thay! A capa, é linda, a arte do livro, então? Perfeito! Mas muitas pessoas comentaram que o livro não é muito bom, porque justamente a parte que eu mais queria ler era sobre as investigações do assassinato do Danny ): Ai desanimei, mesmo sua resenha sendo positiva, não me animou ç_ç

    xx
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  5. Parece bom, mas eu provavelmente não lerei, romance não é meu forte! Mesmo que ultimamente estoja lendo muito romance, mas... vai talvez eu leia!

    Muito boa a resenha!
    Bruno Athanasio!
    lireliegostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog e pela resenha!

    http://www.falandodelivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Thay,

    o último capítulo é liiindo néé?! *-*
    E a capa? *-*

    Achei super fofinho esse livro!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. ah... a capa é muito linda mesmo. E o tamanho do livro é muito fofo.
    Já li e amei o livro, tirando os erros (e são muitos) que encontrei ao longo da estória.
    Brooke foi legal, mas gostei mais do jeito divertido da Lucy.
    Amei a resenha!

    Cris
    Bibliotecando com a Cris
    http://jessicristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Sussurros... a capa me ganhou. <3
    E a estória parece ser bem legal. =)

    ResponderExcluir
  10. Realmente, não tem como negar que a capa é LINDA! *--*
    Eu não gostei muito foi do tamanho..
    Enfim, da Mandy eu só li 'Diário de um anjo' e todo mundo diz que Sussurros é melhor..
    Pela sua resenha parece ser bem legal, e fácil de ler.. xD
    Acho que vou dar uma chance! hehe

    beeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  11. a capa é linda msmo, + mesmo lendo a resenha ñ me interessei ... :(

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha!
    Queria muito saber uma opinião sobre este livro, pq sobre o outro livro dela Diário de um Anjo(que tem uma capa fofa) não li resenhas mto positivas.
    A capa é realmente linda.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)