Vale a pena assistir#1 Nikita

Sinopse: A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

Eu não sei se vocês já ouviram falar dessa série antes. Uma colega da aula de inglês assistia e me recomendou, mas, como eu não tinha tempo, fui adiando. E posso dizer que quando comecei a assistir foi tudo de uma vez só também. Eu achava que não iria gostar mas me enganei totalmente. A série prendeu minha atenção do começo ao fim. A atriz principal que faz a Nikita - Maggie Q - é realmente maravilhosa e o ator que faz o Michael – Shane West – eu nem preciso falar né? Ele ta muito lindo na série e é impossível não suspirar em alguns momentos *-*.


Eu torcia desde o início pro casal e é muito legal ver as cenas de luta e sabendo que rola clima entre eles. Gostei da Alex no início da série e no final, eu estava odiando ela. Ao passar dos episódios aparecem vários personagens interessantes em vários países e em várias situações diferentes. Achei que é um seriado muito bom e que nos traz informações sobre como pode ser as coisas que o governo esconde. Mal posso esperar pela segunda temporada. Enfim, acho que vocês devem assistir. E, se você achou linda a atuação de Shane West em Um amor para recordar mas gosta de homens mais velhos você precisa ver o Shane neste seriado. É de tirar o fôlego de qualquer uma. Vou ver mais séries e comentar sobre elas aqui no blog. Acho que é uma boa ideia para vocês saberem o que eu assisto e para poderem conferir também. Então é isso. Até mais!

8 comentários:

  1. Oie Thay! =D Legal essa sua iniciativa de "Vale a pena assistir", deixar além de dicas de livros para ler, mas também de algo para assistir. Até porque geralmente quem gosta de ler, sempre gosta de séries e filmes.
    Tinha visto apenas propagandas da série na televisão, até fiquei curiosa (enquanto assistia a propaganda), de talvez começar a assistir, mas imaginei que essa série já tivesse mais do que 3 temporadas, e como estou com uma lista de séries para colocar em dia, deixei a curiosidade de lado.
    Lendo o início da sinopse, lembra um pouco X-Men, vai dizer que não? Mas só lembra mesmo, porque depois se mostra totalmente diferente.
    Ah, eu sabia que conhecia esse homem de perfil, depois de ler o que você escreveu, encaixou tudo. rsrs
    Mas ele está diferente né? Claro, está mais velho e tudo mais, mas é bom ter um rosto conhecido assim em uma série. =)
    Mas agora que descobri que está recém na primeira temporada, e é claro não perdi tempo e já estou baixando para assistir, esse fim de semana pretendo assistir toda a série, e depois venho comentar melhor! ^^
    Beijos!! =D

    ResponderExcluir
  2. Eiii!!!!

    Já ouvi falar sim!
    Mas, eu não costumo acompanhar séries, pois não tenho tempo.. E morro de raiva se eu perder um capitulo... rsrsrs

    Mas, ela parece ser mto boa!! É super bem falada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu ME APAIXONEI por Nikita. queria assistir só de ver as propagandas na Warner, e baixei tudo e fui comendo a série, episódio após episódio. tem tudo na medida certa, e aqueles finais de tirar o fôlego, e personagens que deixam a gente pedindo por mais!
    Também torcia pelo casal Nikita e Michael desde o começo, porque sabia que tinha rolado alguma coisa no passado. E quando eles (SPOILER) finalmente ficam juntos e o Michael muda de lado (/SPOILER) eu fiquei mega feliz. Mas top mesmo foi o final da Alex. MEUDEUSDOCÉU eu fiquei meia hora pasma total me perguntando o que diabos vai acontecer agora.
    Enfim, amei amei amei!

    ResponderExcluir
  4. Um único comentário: Shane West? Calma ai que eu vou lá colocar a série pra baixar :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que não tava nem um pouco a fim de ver Nikita, mas a tua resenha foi boa, e parece mesmo que a série é boa, HSUAHA até pq temos gostos parecidos né?

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ai Thay, parece ser muito legal isso, quero ver rsrsr Falando a verdade, nunca tinha ouvido falar sabe, mais depois disso, amei =)

    Quem sabe vejo esta semana \o/

    bjks
    Ká guimaraes
    Acordei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  7. Menina, esse fim de semana que passou assisti toda a primeira temporada. Essa série realmente é muito boa!
    Cada episódio que me deixou com os olhos vidrados, para não perder nenhum detalhe, e cheio de ação, não tem como não gostar, cada episódio melhor que o outro.
    Mas o episódio que mais me deixou tensa, sim.. muito tensa, foi quando a Amanda entrou na mente da Alex, quase tive um "piripaque"! rsrs
    E todos os episódios torcendo para que a Nikita e o Maichel ficassem juntos, e ele finalmente admitissse que ela estava certa em tudo, quer dizer.. que fizesse parte da equipe "dela".
    E me surpreendi com o final da temporada.
    Enfim.. adorei sua dica! E recomendo a todos também! =D Você já assistiu Dexter? Acho que você também iria gostar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho Nikita desde que estreou por aqui e é realmente demais. Foi um amigo que me indicou e não me arrependi de acompanhar, a Nikita é ótima.
    Além de voltar a assistir a Melinda dando uma de "Domme" novamente.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)