Vale a pena assistir#2 Beastly

Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Eu achei esse filme uma graça. Mesmo eu não gostando muito da Vanessa Hudgens, eu achei que o filme é realmente bom. Não tenho como comparar com o livro pois eu ainda não li, mas pretendo ler em breve. E nem preciso dizer que o Alex Pettyfer estava uma gracinha nesse filme né? OMG, ele é muito lindo! Agora, voltando ao filme, eu acho que todo mundo já assistiu ao clássico da Disney "A bela e a fera", certo? Então, esse filme é muito legal porque trás parte desse clássico da nossa infância. Outra coisa que eu achei bem bacana é que fazia um tempão que eu não via nenhum filme com alguma Olsen e neste, a Mary-Kate Olsen tem um papel bem importante. Agora, depois de ter visto o filme, estou querendo e muito ler o livro do Alex Flinn, já que o filme foi baseado no livro. Então, se você está pensando em passar o dia dos namorados sozinha(o), aproveita e veja esse filme super fofo, porque definitivamente, vale a pena assistir. Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

18 comentários:

  1. Vou passar o Dia dos Namorados sozinha, mas já assisti esse filme! rsrs Vou ter que procurar outros pra assistir ^^
    Eu simplesmente adorei o filme, não gostei muito da Vanessa Hudgens, acho que poderiam ter escolhido outra pessoa para fazer o papel da Linda. Por começar que as características dos personagens são totalmente diferente do que consta no livro. (assim como quase todos filmes, e séries, sempre mudam alguma coisa)
    Confesso que eu sei mais ou menos o clássico da Bela e a Fera, e quando assisti o filme nem me veio a mente que seria uma visão moderna do clássico.
    Simplesmente adorei o filme, e prefiro o Kyle de Fera do que ele normal =x Não gosto de loiros, gosto de homens mais exóticos. rsrs
    ADOREI a personagem da Mary-Kate, diferente do livro, mas o figurino dela lindo demais, a maquiagem, cabelo, roupas! =D
    Mais uma vez uma ótima dica no Vale a pena assistir! =)
    Beijos, e bom fim de semana e Dia dos Namorados, Thay!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vi o filme, ainda não li o livro. Gostei da história e tal. mas acho que ficou faltando alguma coisa...não sei. acho que tudo acontece rápido demais, parece um sessão da tarde.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme! Assim que descobri que tinha Mary-Kate Olsen no elenco, já marquei como Quero Ver no filmow e ver você dizer que ela tem papel importante nesse filme me deixa mais empolgada ainda, porque os últimos filmes que ela fez parte foram só aparições sem graça...
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. ooonw, assisti esse filme essa semana q passou, achei ótimo também e muito fofo *-*
    bom, todos os filmes q o alex faz são bons :D

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. OMG! Não faz isso Pri, aqui nas cidades vizinhas a mim não estreou ainda o filme =(...
    Estou um tanto DOIDA pra ver, esperando contando os dias e NADA!
    Fiquei até triste agora que não está passando por aqui, quero muito ver! O clássico da Disney é um dos meus favoritos, e esse filme deve ser tão lindo quanto!
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Pensaaaaaaaaaa que ele no inicio do filme, com aquela arrogancia toda eh o Jace de Mortal Intruments, puro, cuspido! MEU JACE!!! E ai botaram aquele outro la p/ ser o Jace pq o Alex nao quis... NAO QUIS... que decepcao... =(

    ResponderExcluir
  7. Verdade Livia, toda hora que olho pro Alex vejo o Jace ali, mas depois me lembro que colocaram o Jamie como Jace e dá vontade de chorar. Ainda nem to acreditando que fizeram isso .-.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!!
    Ainda não vi esse filme, mas quero muito ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeei esse filme, coisa mais fofa! Bem sessão da tarde mesmo como disse a Karlinha, mas mesmo assim vale a pena! Alex fofo *-*
    Só a Vanessa Hudgens que estava totalmente sem sal, mas né? Ela é sempre sem sal hehehe
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Eu tb assisti e achei lindo demais! É claro que podiam ter colocado uma atriz melhorzinha pra fazer a Linda. Mas gostei muito da história!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  11. Eu tô MUITO curiosa pra assistir esse filme *-* Também não gosto muito da Vanessa, mas mesmo assim quero assistir!
    A história deve ser bem fofa!

    Adorei sua dica!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse filme, achei bem fofinho!
    Mas meio fraco para a recriação da Bela e a Fera..
    Enfim, o Alex faz valer a pena.
    HUSIHUAHUSHUIAHUSHUA

    beeeeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thay!

    Eu já vi e ouvi muita gente falando bem desse filme, mas ainda não tive tempo de ver. Quero muito!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog, viu? Só me perdoe pela demora em vir aqui, mas meu tempo anda pra lá de corrido.

    Já estou te seguindo, ok?
    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Estou curiosa para ver esse filme... Mas também detesto a Vanessa Hudgens :X UASHSAUH
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para assistir esse filme =3
    Que fofo ela deitada no colo dele ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ahh desde que eu vi o trailer desse filme que eu tô doida pra ver, mas aqui em Recife ainda não tá passando =(
    Tenho que me resignar em esperar!!

    Gostei do blog. Beijos

    Duda
    www.boookaddict.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu li o livro, chorei tanto ;_; hahahaha
    Agora eu to morrendo de curiosidade pra ver o filme já faz ERAS, e seu post só aumentou a vontade hahaha

    beijooo!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei tanto do livro - o li em ebook a vários tempos atrás - e quando vi que o filme seria lançado fiquei mega empolgada, até assisti-o... Do filme, só pegaram a essência, porque não se pareceu muito com o livro... Mas, para mim isso foi pouco!
    Além disso, não gosto da Vanessa Hudgen... Tipo, o filme não é ruim, mas, para assisti-lo e gostar tem que esquecer o livro...

    Beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)