Na minha caixa de Correio #17 + Resultados

Olá pessoal! Hoje é domingo, dia de vídeo. Como passei o dia fora só pude filmar agora de pouco então acho que saiu mais escuro do que de costume mas acho que dá pra ver direitinho. Não liguem para a menina descabelada do vídeo - eu - nem para o momento louco quando falo de JV.. e sim, se vocês perceberem dá pra ver que eu cortei uma parte do vídeo porque, como sendo uma menina do interior, não pude deixar de falar caipirês, haha. Ah, aproveitei o post também para divulgar os resultados tanto da promoção de Anjos sentinelas quanto o primeiro resultado da Mega Promoção de Inverno. Vocês já estão participando desta última né? É, porque todo final de semana tem sorteio e você pode ganhar e escolher um super kit.. então não perca tempo e corre para participar (link aqui).


Resultado da promoção Anjos Sentinelas


Parabéns Paula! Enviarei um e-mail para você e você deverá responde-lo em até 48 horas, ok? Caso contrário farei outro sorteio.


E as duas primeiras ganhadoras são...

Número 1323: Jéssica de Paula da Silva
Número 1140: Thamires Pereira Perrone

E olha que esse foi apenas o primeiro sorteio. Ainda virão muitos outros então continuem participando bastante! Caso vocês queiram ver as imagens do sorteio é só clicar aqui. Então é isso.. Espero que estejam felizes com os resultados e que tenham gostado do vídeo. Esperarei pelos comentários de vocês. Até mais!!

17 comentários:

  1. Olhaaaa, vai arrumar tempo pra ler Percy porque é muuito bom rs *-*


    e não ganhei de novo a promo :(

    bjjjjjjjs s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay!

    Ainda não li a série "Diário da Princesa" da Meg Cabot, mas tenho muita vontade! :)

    Espero que voc~e goste muito de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, pois a série é maravilhosa! Uma pena que o 1° filme não correspondeu, né?

    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! Há muito tempo não recebo tanta coisa boa pelo correio.

    Realmente as capas antigas de "O diário da princesa" são beeem mais bonitas. Espero que você consiga completar sua coleção *-* Pra mim só falta o ultimo livro (que ainda está muito caro, nunca vi uma promo dele :/).

    Você comprou JV suuuper baratoo!! Já leu? Se não, comece a ler tipo AGORA. Vale super a pena cara, e vc lê em uma noite, pq não dá pra parar! Eu li num embalo único hahahaha Una-se ao grupo das surtadas pela série!

    Ganhei "Questões do coração" em uma promo e quando recebi ele fiquei tipo "WTF?? ele é gigante!" Adorei a capa tbm e o tipo de história é bem a minha cara. Ainda não li mas acho que vou adorar!

    Beijos!
    Ingryd Lessa :)

    ResponderExcluir
  4. Oie Thay! Adoro as caixa de correio! ^^
    Acertasse. rsrs Li Pedro Bandeiro no colégio, e adorava os livros dele! Realmente são bons!!
    Ainda não tive oportunidade de ler a série do Percy Jackson, assim que der pretendo ler, embora já tenha assistido o filme adorado! E prefiro mil vezes essas capas do que as capas do filme.
    Ahhh também comprei nessa super promo do Submarino! E assim que chegou já li o livro. Adorei a capa e não parei de ficar olhando e passando a mão. rsrs Thay, o livro é exatamente o que dizem, boooom demais, eu adorei muitoo! E já estou louca para ler o próximo livro!!
    Estou muito curiosa para ler "Questões do Coração", dizem que é continuação do livro "O Noivo da Minha Melhor Amiga", então não sei se leio ele sem ler o anterior, embora já tenha assistido o filme, até porque acabei ganhando este kit em um sorteio e estou ansiosa para chegar e ler. E nossa! Não sabia que era tão grande assim o livro!! =O Mas já vi vários comentários bons sobre o livro e a autora, que estou super ansiosa para ler.
    Está um pouco escuro do que de costume mas dá para ver tudo direitinho. =)
    Caipirês? rsrs Bem que eu percebi que teve uma hora que "pulou" um pouco! rsrs
    Ah, e parabéns as vencedoras das promo! =D
    Que tenham uma ótima leitura!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, tá bem recheada a caixinha hehe!
    Quantas troquinhas no skoob!
    Essa capa de O diário de princesa é realmente muito melhor que as novas, não sei porque trocaram :S
    Quero ler Questões do Coração, ele realmente é enoorme mesmo!
    Sendo Nikki parece ser legal, pena que ainda nem li (nem tenho) Cabeça de Vento, mas bem que queria, Meg diva!!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey ^^

    Que caxinha recheada de coisas boas *-*
    Tô bem curiosa pra ler Jogos Vorazes, Sendo Nikki e Questões do Coração!

    O meu Questões do Coração ainda não chegou, deve ter dado problema como deu com o seu D:

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixa de correio, Thais!
    Nenhum dos livros que você apresentou eu li! =(
    Não sabia que "Questões do Coração" era tão grande. Já faz um tempão que tenho vontade de lê-lo. A capa é, realmente, linda!
    Acho que sou a única pessoa que ainda não leu nada da Meg Cabot. Mas vontade não falta. Os livros dela são bem comentados e as capas são lindas.
    Tô super a fim de ler "O Ladrão de Raios."

    Beeijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!
    ah queria tanto ganhar o Anjos Sentinelas :(
    Mas tudo bem! Vou aguardar mais sorteios!! :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thay!!
    Eu fiquei chateada com os descontos relâmpago na Submarino porque não pude aproveitar #chora rs.
    Adorei o vídeo e as suas novas aquisições!
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas!
    Parabéns à sortuda da Paula!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. ADOORO A droga do amoor! Sou fã dos Karas! *.*
    E sou SUPER fã de PJ, por isso sou suspeita pra falar! heuihuae ;D Mas AMO demais! Recomendo!
    Jogos Vorazes é um dos melhores livros que eu já lii! Não perca tempo! :D :D

    Tô louca pra ler Sendo Nikki! Ouvi falar muito bem sobre a série ;D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que sorte a sua!
    Não consigo achar Jogos Vorazes em NENHUM lugar com o preço acessível.
    De todos esse o único que eu já li foi a droga do amor!
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Oie...adorei teu video, o livro Diario da Princesa eu li no computador, mas quero muito compra-los. Ja assinei a news por email...vou acompanhar direto teu blog agora...bjinhos,

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay! :)

    Como sempre vários livros legais por aqui! Até hoje eu não li nenhum livro da Meg Cabot, e eu vejo muita gente que ama essa série "O diário da princesa" ... o filme eu já vi! Mas os livros não li ainda.
    QUINZE REAIS por "Jogos Vorazes"? MUITO BOM o preço! \o/ Ótimo negócio. O livro é perfeito! *.*
    Já li "Questões do Coração" e eu gostei bastante. =)

    Beijinhos flor.
    Amanda - Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Thay, parabéns pelo blog! ◕‿◕

    Não sei se leria Diários de uma princesa da Meg, acho que não faz muito meu estilo. Estou com a série Mediadora aqui para ler, =D

    Parabéns pelas aquisições!

    Bjo!

    www.falandodelivros.com

    PS.: Quer ser parceira do FL? =D

    ResponderExcluir
  16. Oie Thais!!!!
    Fiquei com uma super inveja do seu "Sendo Nikki"... blá! rsrs E tbm do seu "Questões do Coração"... acho que vc vai amar a Emily. Ela escreve super bem. Vc já leu "O Noivo da Minha Melhor Amiga"? Se não, leiaaaa, é muitooooo bom!!

    Puxa, não ganhei!!!!
    Mas não tem nada não!!
    Tem mais promoções por aí, quem sabe na próxima.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)