Promoção: Como fui esquecer você

Olá pessoal! Agradeço a todos aqueles que comentaram na resenha do livro e ajudaram a alcançar a meta para só então eu poder lançar a promoção. Quero ver vocês participando bastante ok? O livro é realmente muito bom a vale a pena ser lido.Para concorrer a um exemplar do livro, basta seguir as regras abaixo.



Regras:
.: Residir no Brasil;
.: Ser seguidor público do blog;
.: Seguir o twitter da @editorapandorga e da @thayscilla ;
.: Deixar um comentário neste post com o seu nick do twitter;
.: Preencher o formulário abaixo.


Entradas extras:
.: Comentar na resenha do livro te dará a chance de responder o formulário mais dez vezes (comente aqui);
.: Assinar o newsletter do blog te dará a chance de responder o formulário mais cinco vezes. Se você não sabe como ser assinante basta ir ao topo da coluna ao lado onde está escrito "Saiba das novidades", inserir o seu e-mail ali, clicar em submit e pronto!



.: Divulgar a frase abaixo no twitter. A divulgação é livre.
Quero ganhar 'Como fui esquecer você' que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @editorapandorga (http://bit.ly/mQ2Voc) 
A promoção irá até às 18 horas dia 31 de Julho. Boa sorte para todos!

76 comentários:

  1. Eu queerooo!
    Estou louca para ler esse livro!
    Participando, sem dúvida! ;)

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Tudo bem?
    Passando pelo blog pela primeira vez!
    Que lindo, amei! Parabéns!
    Já estou seguindo!
    E claro, vou participar da promoção, sou doida de ler esse livro!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Thaís!

    Eu tenho esse livro, já li e gostei bastante, apesar de achar a Zoey bem monga. Já leu Longe Demais, da mesma autora? Se não leu, leia! Estou suspirando pelo After até agora.... rsrs.

    Ótima promoção, desejo sucesso!

    Beijo grande pra vc!
    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá participando... E quero ganhar.
    Nádia JSS
    @NadiaJSS

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler este livro! Estou participando.

    @cscuri

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu queero *-*
    Participando..

    @rianne_ramos
    Beiijo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu quero muuuito esse livro *__________*

    Participando com certeza =D
    @deborahtupa

    ResponderExcluir
  9. Ahhh \o/
    Participando!! ^^
    Adorei o monte de chance de preencher o formulário novamente e ainda mais a divulgação sendo livre! rsrs Vou pirar tuitando! =x rsrs
    Beijos, Thay!

    ResponderExcluir
  10. Participando, claro!!
    Quero muito esse livro *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Eeerr esqueci de deixar meu nick no twitter :P
    @jardimdelivros

    Beijos, Sora

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muitoooooooo ler este livro!!!

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  13. aaaaah Eu quero.!
    Aproveitando, otima resenha.!!

    @TaataaXD

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    @itsmeleohopkins

    XOXO Leo

    ResponderExcluir
  15. Participando, quero muiito esse livro, loucura

    @rah_moraes

    ResponderExcluir
  16. Eu li o outro livro dela e adorei, agora quero esse :D.

    Neny
    @Nenylike

    ResponderExcluir
  17. *_*
    QUE lindo!
    Eu tenho quase todos os livros da Echols!
    Eu já tenho esse tbém por isso não vou participar!
    Mas sorte com a promo!

    bjssss

    ResponderExcluir
  18. AAh que promoçao lega :3 Sucesso! E boa sorte ae galera o/

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  19. Ah, pena que não consigo acessar o twitter daqui ;~

    Se me lembrar, participo mais tarde.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  20. Participando!!

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  21. ´Tô maluca para ler esse livro!! Esse já é meu (hahaha) ;) Bjos

    @stephmunford

    ResponderExcluir
  22. Vou participar =))
    @Nanda_carmine

    ResponderExcluir
  23. Faz tempo que eu quero ler, quem sabe eu ganho, né?

    @PaulaCWinner

    ResponderExcluir
  24. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Eu li a resenha e achei super interessante!! E agora achei uma promo! Ebaaa! Tomara que eu ganhe!

    @joanswift

    ResponderExcluir
  26. Que triii, já estou participandooo *-*

    @LuisaSVI

    ResponderExcluir
  27. Estou participando *-*
    Esse já é meu.

    @dessabernardes

    ResponderExcluir
  28. Participando! Muitooo!!

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo!!

    Quero vou participar, ai quem sabe né??

    hauahauh

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  30. Participandooo
    Quero muito!

    @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  31. Olá (: Participando deste super sorteio.
    Um beijo.

    @rafah_ribeiiro

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO!

    :D

    Nome: Francisca Maria Silva da Câmara
    Nome do seguidor: Francisca M Silva
    Twitter: @FranciscaMSC
    E-mail : francisca_m_silva@hotmail.com

    =*

    (POSTANDO ESSE COMENTÁRIO DO BLOG DA MINHA FILHA) :*

    ResponderExcluir
  33. Participando, dedos cruzados
    @rafinhamrm.
    bjos,

    ResponderExcluir
  34. Eu queroooooo! *-*

    @veezinha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  35. Desde q li a resenha desse livro, me apaixonei por ele..
    eu qrooo!!

    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  36. Quero, quero, quero! *--*
    @bkarinemarinho

    ResponderExcluir
  37. Esse livro tem uma capa muito bonita.

    @lipe_Ralf

    ResponderExcluir
  38. muito bom, eu queroo *-*
    @_B_R_U_N_A

    ResponderExcluir
  39. participando!! mas quando eu fui comentar na ressenha, deu erro... será que tenho que escrever novamente?
    pode avisar se desapareceu meu coment? obrigada
    @denisecattoi

    ResponderExcluir
  40. Quero muito \o/
    Só tenho longe demais, falta esse pra eu ter os livros da autora
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  41. Uau, li várias resenhas desse livro, e quero muuuuuito!!!! @matlinhares

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)