Promoção: Sendo Nikki

Olá pessoal. Hoje infelizmente não vai ter vídeo porque só chegou um livro para mim essa semana. Mas para a felicidade geral, trago uma nova promo para vocês. Quem quer um exemplar de Sendo Nikki ergue a mão \o/ Confiram as regras abaixo e participem bastante!



Regras:
.: Residir no Brasil;
.: Ser seguidor público do blog;
.: Seguir o twitter da @galerarecord e da @thayscilla ;
.: Deixar um comentário neste post com o seu nick do twitter;
.: Preencher o formulário abaixo.


Entradas extras:
.: Comentar na resenha do livro te dará a chance de responder o formulário mais dez vezes (comente aqui);
.: Assinar o newsletter do blog te dará a chance de responder o formulário mais cinco vezes. Se você não sabe como ser assinante basta ir ao topo da coluna ao lado onde está escrito "Saiba das novidades", inserir o seu e-mail ali, clicar em submit e pronto!



.: Divulgar a frase abaixo no twitter. Valem 3 tweets a cada 1 hora.
Vou ganhar o 'Sendo Nikki' que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @galerarecord (http://bit.ly/qXtkPj) 
A promoção irá até às 18 horas dia 7 de Agosto. Boa sorte para todos!


E hoje foi realizado mais um sorteio da Mega promoção de inverno. As sortudas da vez foram Fernanda Luciana Claret, Letícia Molon e Carolina Aparecida Barros de Oliveira. Parabéns para elas e não se esqueçam de continuar participando porque ainda tem 22 kits para serem sorteados.

41 comentários:

  1. Participando, claro!!!!
    @Mandy_acerola

    beijos.
    mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena Thay! Estava esperando ansiosa o vídeo da caixinha do correio, que eu adoro! ^^
    Mas adorei a promoção! Participando!!
    @MilaQDias

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, sendo Nikki *-* da #diva Cabot *-*
    Eu queroooo >.<
    @deborahtupa

    ResponderExcluir
  4. Oba! Tô doida pra ler esse livro *.*
    Participando!
    Beijos e boa semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar esse livro! Torcendo pra minha sorte não me deixar na mão ;D

    @ThaisVarine

    ResponderExcluir
  6. Ahh vou participar, mas do jeito que sou sortuda não passo nem perto de ganhar!

    hauahua

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  7. Participando ..
    @leonardo_siri

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    Renata Gomes de Souza
    @renata_souza18

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Li a resenha e a sinopse e me apaixonei pelo livro! Meg Cabot é sempre Meg Cabot! Impossivel um livro dela não ser bom! haha
    Participando.

    Twitter:@joanswift

    ResponderExcluir
  10. Ok, esqueça o que eu falei sobre não esperar pela sorte... não custa nada rs

    participando com meu twitter pessoal: @K_KelCosta e seguidor do blog: K® (Kel Costa)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. sorte com a promo Thay!
    tô doida por essa série bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Thay!!
    Só não vou participar da promo porque já tenho o livro :P
    Mas não tenho o Cabeça de Vento, você não quer sortear esse? 0:)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Renata Pereira Lima

    @___Myung

    ResponderExcluir
  14. participo e torço de montão!!

    @glaulourenco
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  15. amei a resenha q foi feita deste livro e agora fiquei mto curiosa para ler ele...
    TWITTER: anac_pink

    ResponderExcluir
  16. Quero Muito Sendo Nikki! A Meg é demais!
    @_ddenize

    ResponderExcluir
  17. Preciso loooucamente ganhar esse livro *--*

    @bkarinemarinho

    ResponderExcluir
  18. participando e querendo ganhar :D
    @samara_sv

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)