Welcome back Demi Lovato ♥

"Quando eu ouvi skyscraper., achei incrível. Eu a gravei um ano antes de passar por tudo isso e enquanto cantava no estúdio, me derreti em lágrimas. Eu me lembro de pensar que era o choro de pedido de ajuda. Porque eu não tinha contado para ninguém dos problemas e que eu precisava de ajuda. Eu a gravei de novo , depois da reabilitação, porque a minha voz está bem mais forte agora que eu parei de vomitar depois de cada refeição. Para mim essa música é um símbolo de ser a canção que eu gravei depois do tratamento e que passa uma mensagem. Ela representa tudo o que eu quero falar sobre procurar ajuda para todas as minhas fãs podem estar lidando." || Demi Lovato em uma entrevista com o apresentador Ryan Seacrest

O novo single da cantora saiu na quarta-feira e o vídeo da música saiu ontem (quinta-feira). Sei que se eu postasse alguma coisa sobre isso deveria ser ontem mas eu ainda estou meio que absorvendo tudo. Não sei se vocês gostam, conhecem, já ouviram falar da Demi. Não tenho a mínima ideia do que vocês acham dela mas de uma coisa eu tenho certeza. Para mim, ela é um exemplo de vida e foi impossível eu não me emocionar com a nova música dela. Quando fui assistir o vídeo nem notei as lágrimas que estavam saindo dos meus olhos. Acho que vocês sabem o que é se emocionar com o seu ídolo, com a vida dele, com o sofrimento e tudo o mais. Vocês podem achar o que quiser da Demi mas para mim, ela é um exemplo de superação e de força. Ao ouvir sua música e sua voz eu me sinto tão bem, como se ela me desse força para enfrentar todos os meus problemas. E é tão bom saber que agora ela está de volta e com tudo para arrasar..
Se vocês ainda não conhecem ela, ou não viram o clipe de Skyscraper basta conferir abaixo.


Se quiserem conferir a letra da música basta acessar aqui. Desculpe se vocês não gostaram do post mas a Demi é como uma parte de mim e eu não podia deixar de escrever sobre ela aqui no blog :)

22 comentários:

  1. Eu vi esse vídeo ontem. AMEI!!
    A Demi Lovato está mais linda do que nunca!

    beijos.
    mandinha

    ResponderExcluir
  2. Querida TH.rs,
    Seu post ficou tão comovente que pude imaginar que vc o escreveu com lágrimas. Sério, ficou muito bom!
    também amei a música da Demi, a letra é muito profunda e agora fico pensando em subir como um arranha-céu,hehehe.
    parabéns pelo blog, sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades, visite o meu depois, se quiser!
    bjux
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cantora, mas pelo que disse ela deve ter mesmo uma biografia muito especial.
    Vou conferir a música, e a história dela.

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Hey :)

    Faz séculos que não escuto nada da Demi, vou dar uma conferida *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. adoro a Demi e certeza que ela é melhor que muitas das outras garotas da Disney, como a Selena Gomez (que eu acho enjoadíssima)!
    O novo single é lindo, me faz lembrar de "Two Worlds Collide" do primeiro disco xD

    Abraços,
    Bruno
    http://carolespilotro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI!

    Eu acho a Demi, além de ótima cantora, uma atriz mto engraçada e talentosa! Vou conferir o single!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Vou ser sincera e falar que não gosto da Demi até escutei esta música, mas também não gostei muito.
    Mas totalmente entendo o fascínio por seu ídolo! Eu também sou assim e fico louquinha por qualquer situação!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Acho a Demi uma fofa! *---* E mesmo não tendo ela como idola, acho muito lindo como ela se recompôs não tinha escutado a música, mas adorei! *---* A letra é linda! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Fico feliz que ela tenha se recuperado e dado a volta por cima! Que ela venha arrasar agora ;)
    Adorei o vídeo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem posts novos no blog: Harry Potter para sempre! e Novidades Literárias #9
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  10. AMEEEI Skyscraper. De derreter corações mesmo. Adoro a demi, viu.

    ResponderExcluir
  11. Hey (:
    Adorei o post falando sobre a Demi. Eu não sou a maior fã dela e talz, mas gosto das músicas dela e fico muito feliz dela estar se recuperando e voltando a fazer o que ela gosta de fazer, que é cantar :D Adorei essa música e o clipe também é bem legal <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Ahh, a música é emocionante né? Fiquei super feliz com a recuperação da Demi, ela é uma das poucas artistas teens que admiro e gosto! Super diva apesar de tudo né?
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thaís!

    Ontem eu tava vendo umas músicas novas para baixar e vi esse vídeo, é uma música linda, realmente.

    Não tenho nada contra a Demi, mas não a conheço direito... acho que darei uma chance de me render à música dela! :]

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  14. Ah eu não curto muito a Demi, mas a minha irmã adora!!
    Mas eu adorei esse clip dela *---*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã da Demi,mas da Selena, e devo saber como é saber que sua diva está de volta.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nem posso dizer que não gosto pq nunca escutei! não faz meu estilo musical! O que aconteceu com ela?

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays!

    Gostei muito deste post. Não gostei de "Skyscraper" nem da música nem do vídeo. Mas gosto da personalidade que Demi é, representa superação para seus fãs.

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  18. Esse post ficou show, a musica está linda! ADOREI, e também acho a Demi um exemplo de superação, ela nos mostrou que é possível, ver ela linda nesse clipe me deixou muito feliz, sempre torci por ela.

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  19. A música é linda, escuto toda hora.
    Nunca fui muito fã da Demi, mas até que as músicas dela estão me conquistando.

    http://sagasandseries.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  20. Oie Thay. =)
    Então não gosto de Demi Lovato, quer dizer, não gosto de músicas desse gênero, sou mais o velho e bom rock'n'roll. \o/
    Mas achei muito bacana você compartilhar conosco algo que foge totalmente do assunto livros, e mostrar algo que você gosta. =)
    Achei bem legalzinha a música, mesmo não sendo o tipo que eu gosto. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Own =3 Eu adoro a Demi! Gostava dela bem antes de saber que ela sofria tanto e gosto mais dela mais ainda. Passou por tanta coisa...
    Ela tinha a auto estima super embaixo, anorexia e cortava os pulsos =/ tantos problemas e ninguém sabia... ela sempre estava com um sorriso no rosto ^^
    Mas ainda bem que ela conseguiu superar e não abandonou tudo, como muitas pessoas!
    As músicas delas são lindas! ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro ela, sou recem chegada nos 30 anos que adoraaa a Demi. Lindaaa essa música!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)