Lançamentos de Agosto

Olá leitores! Hoje trago um post recheado de novidades para este mês de Agosto. Preparem os bolsos porque este mês vem muita coisa legal.

Editora Galera Record

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Eu sou uma fera.Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

Editora Rocco

Desde a preparação para o ritual da Cápsula do Tempo – tradição na escola desde 1899 –, a popular Ali havia encontrado quatro novas melhores amigas: Spencer, Hanna, Emily e Aria. Com o seu desaparecimento e morte, a vida das meninas do Colégio Rosewood Day nunca mais foi a mesma, e a amizade entre elas também não. Revirando alguns pertences, Spencer, Hanna, Emily e Aria encontraram as pulseiras deixadas por Ali de presente como um símbolo da amizade que as unia. O que elas não sabiam era que “a coisa com Jenna” era um segredo que Ali estava escondendo delas próprias, e que foi descoberto após sua morte. A partir de uma espécie de terapia do luto, as amigas se reúnem e fazem rituais simbólicos para enterrar as lembranças da amiga assassinada, na expectativa de que todos os “fantasmas” que as assombram desapareçam, entre eles as misteriosas e ameaçadoras mensagens assinadas por “A” que elas vinham recebendo. Com o julgamento de Ian Thomas, namorado secreto de Ali, Hanna, Spencer, Emily, e Aria tentam aos poucos resgatar uma vida normal. Mas quando se imagina que o caso da misteriosa “A” está resolvido, as mensagens enigmáticas recomeçam, e eventos bizarros acontecem. As mensagens de agora são ainda mais aterrorizantes do que as anteriores, sendo algumas acompanhadas de fotos reveladoras. O emissor parece rodeá-las sorrateiramente.

Editora Arqueiro

1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.

Editora Novo Conceito

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Editora Universo dos livros

A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalo-sas, shows altamente elab-orados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se afirmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.

O que acharam dos lançamentos deste mês? Eu adorei. Já li Não sou este tipo de garota e ainda esta semana postarei a resenha aqui no blog.  Espero que tenham gostado do post. Até a próxima!

26 comentários:

  1. Só lançamentos iradíssimos chegando em Agosto!! A capa de Passion é perfeita demais!! Louca por esses lançamentos da Novo Conceito :DDD

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ler 'A Fera' \o/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Passion *_________*
    o meu deve tá chegando o/

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo que vou á falência kkk
    E eu ainda nemli a série Pretty Little Liars >.<
    A editora Novo Conceito sempre com lançamentos ótimos =3
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ver os novos lançamentos, mas fico um pouco triste por ver tanta coisa boa e querer comprá-las, tê-las, mas como são muitas coisas não dá, né? Haja dinheiro.. haeiuhuei

    Eu não gostei da capa do livro "Paixão", é totalmente diferente dos outros livros, tem muito mais cores e gosto quando as capas são tudo parecidas, tipo padronizadas. Ainda não li essa série, mas nem tenho curiosidade.
    Ahh Beastly ^^ Finalmente o lançamento do livro no Brasil. O livro é bem bom, mas não gostei nenhum pouco dessa capa, a começar que a Fera do livro é um animal mesmo e não um homem. Prefiro mil vezes a capa original que é beeem simples e muito linda! Mas que bom que veio para o Brasil o livro. ^^

    "Não Sou Esse Tipo de Garota", eu não me canso de dizer, mas a Editora Novo Conceito sempre arrasa nos livros, capas, kit's.. em TUDO!
    E agora com esse novo selo "jovem" então, só livros bons! *-* E esse é um desses livros que parecem maravilho! Muito curiosa para ler este livro e também "O Céu Está Em Todo Lugar"!

    Vou aguardar sua resenha, Thay! Louca para saber mais desse livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa por A Fera, os da Novo Conceito (terminei Não sou este tipo de garota e é ÓTIMO, amei!), da Rocco e Arqueiro, ou seja, quase todos né uahsuahsuhas
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #11
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não li Tormenta, mas estou doido por Passion.
    EU AMO PLL, e estou adorando o lançamento rápido da série.
    Esse lançamento da Arqueiro me interessou bastante.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mais livros para adicionados na minha lista de próximas leituras, quero muito ler O céu está em todo lugar e Não sou esse tipo de garota. Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. É muita coisa pra um bolso só! ;D
    Ele choraminga todo dia por não poder comprar tudo o que eu falo eu quero! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero tantos! haiuhe :D Mas o que mais me interessou foram A Fera e Não Sou Esse Tipo de Garota ;)

    bjs
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Um melhor que o outro!!

    Ah.. tem selinho pra vc lá no blog!!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Para tudo!
    Estou louca pra ler A Fera, e fiquei bastante chateada por não ter assistido esse filme aqui no Rio. Não vejo a hora de tê-lo!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  13. Meu não sou esse tipo de garota acabou de chegar. Achei a capa bacana. A de A fera também, mesmo a foto sendo pequena.

    ResponderExcluir
  14. Oi Thais!!
    Desses, o que mais quero ler é Paixão... não gostei muito de Tormenta mas quero ver como vai acabar a história :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Buáááááááááá!!!!!!
    Porque eu não milionária mesmo?

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  16. Nossa, já está saindo o terceiro livro de Fallen e eu ainda nem li o primeiro. É, preciso me apressar... uashsausah.
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Paixão e O Céu Está em Todo Lugar estão na minha listinha de desejados *-* Paixão porque a Lauren vai tá na bienal *-* E o segundo é pqe pela sinopse ele parece ser tão fofinho e bom :D *-* Não Sou esse Tipo de Garota está para chegar pra mim, só espero qe não demore muito
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quantos livros... Já vi que vou vou ter que abrir muitas exeções na minha lista de leitura... kkkkk

    Amei o blog, e já estou seguindo :)

    Bj!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. De todos, os únicos que eu não tenho vontade de ler são os dois primeiros!
    Os outros eu quero TODOS!KK'
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler A Fera, os outros livros tb devem ser otimosss!!

    ResponderExcluir
  21. Ahh Paixão, amei a capa e estou super na espera pra comprar esse livro. A Capa de A Fera é bonita, mas eu preferia sem a Vanessa (não gosto dela O.o).

    Fiquei super querendo Roubada. A sinopse faz pensar que o livro é daqueles eletrizantes que não podemos parar de ler.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  22. Hey, Thay! Tudo bem?

    Paixão e A Vida Em Tons de Cinza são os livros que eu mais quero! Estou loucaaaaa! rsrs

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  23. Aiiin, A Fera....
    Deixa eu contar um segredo? Meu filme preferido of all time é A Bela e a Fera, desde que eu tenho 3 anos de idade *se esconde*. Daí, obviamente, quando eu soube da existência desse livro eu corri pra baixar e li ano passado...

    MENINA, chorei rios hahahahahaha Mas deve ser porque eu sou problemática com relação à Bela e a Fera, mesmo, sempre - SEMPRE - choro na cena que eles vão dançar e começa a tocar a música da Celine Dion. Até brinco falando que vai tocar no meu casamento hahahahahahaha

    Quero muito a versão nacional, adorei a capa <3

    Beijão!! =***
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei os lançamentos!
    Queria ler esse livro "pervesas", ele é daquela série Pretty Litters Liars?! Eu vou começar a ver a série amanhã, uma amiga vai me emprestar os dvds, espero que seja bom, se gostar quem sabe eu não leia os livros!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Thais
    Menina quanta coisa boa né?
    A Novo Conceito como sempre arrasando com suas novidades, mas o livro que está roubando minha atenção é o "A Fera", não sei porque mais, estou louquinha para lê-lo!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeeeei as dicas dos livros, mtt bom *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)