Meme: Top 10 Casais da Ficção


REGRAS:
Linkar quem te passou: Karine Marinho
- Colocar a imagem.
- Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…)

- Passar para 5 blogs: Juliana Giacobelli, Confissões femininas, Inteiramente diva, Leituras do Kokoro, Loucas por leitura.

Realmente foi muito difícil colocar uma ordem. Adoro vários casais mas infelizmente só posso colocar dez.

1. Elena e Damon (Diários do vampiro/The vampire diaries)
Eu AMO esse casal. Seja na série, seja nos livros.. Delena é demais. Sabe aquele casal que sempre te surpreende? Então, Delena é assim. Sem dúvidas merece o primeiro lugar.
Elena se sentiu desfalecer com a intensidade da paixão que surgia entre os dois. Como último gesto, não de repúdio, mas como um convite, ela arqueou a cabeça para trás, expondo-lhe o pescoço nu, e deixou que ele sentisse seu desejo... Ela nunca sentiu os dentes que romperam sua pele e reclamaram seu sangue. Antes que acontecesse, Elena viu estrelas. E o universo foi tragado pelos olhos negros de Damon.
2. Anna e Étienne (Anna e o beijo francês)
Esse casal é fofo demais! Enquanto eu lia o livro, ia torcendo pelo casal e, quando eles começaram a se relacionar mais, eu adorei. É um dos casais que mais gosto porque este romance é iniciado em Paris, a cidade do amor. Nada mais digno para este casal né?


3. Mia e Michael (O diário da princesa)
Mesmo a Mia sendo chatinha, eu gosto deste casal até porque se não gostasse, não teria aturado as idiotices da Mia durante 10 livros. Tá, tudo bem, eu gosto da Mia também.. Acho esses personagens mega legais - dona Meg Cabot só sabe nos fazer apaixonar pelos seus personagens - e amo o romance deles pois o contexto é perfeito. É um casal que mesmo sendo de uma série meio infanto-juvenil ficará pra sempre na memória. Afinal, quem não gostaria de estar no lugar da Mia, ser uma princesa e de quebra ainda ficar com o Michael? Eu queria \o/

4. Blair e Chuck (Gossip Girl)
Esse casal é outro que me faz suspirar. Brigam, armam, traem.. mas no final sempre se resolvem. Afinal, foram feitos um para o outro.

5. Peg e Ian (A hospedeira)
Apesar de a Peg não ser humana, é impossível não se emocionar com o laço que é construído entre o Ian e a Peg. Eles são tão fofos.. tão perfeitos.. eu simplesmente amo esse casal demais mesmo!!

6. Jessica e Lucius (Como se livrar de um vampiro apaixonado)
Este casal é incrível. Eles brigam e muito mas no fundo, eles se amam. É impossível não rir e se apaixonar por esses pombinhos.

7. Nikita e Michael (Nikita)
Nikita e Michael tem um relacionamento meio tenso durante a série, pois eles estão de lados diferentes. Mas, ao longo dos episódios eles vão se aproximando mais e mostrando mais de suas histórias e é impossível não se apaixonar por esse casal.

8. Jace e Clary (Os instrumentos mortais)
Eles são tão fofos *---* e apesar de tudo o que acontece durante os três primeiros livros.. eles se mostram um casal super merecedor de estar nesta lista. A Clary é muito legal e o Jace, apesar de as vezes dar vontade de bater nele, sempre sabe como ser fofo.
- No futuro, Clarissa – ele disse -, seria uma boa ideia mencionar que você já tem um homem na sua cama, para evitar situações desse tipo.- Você o convidou para a sua cama? – perguntou Simon, parecendo abalado.- Ridículo, não é mesmo? – disse Jace – Nunca caberíamos os três.- Eu não o convidei para a minha cama – irritou-se Clary. – Só estávamos nos beijando.- Só nos beijando? – O tom de Jace zombava dela com uma falsa tristeza. – Como você desqualifica assim o nosso amor?
9. Zoey e Doug (Como fui esquecer você)
Ui.. a relação desse casal é bem complicada. Inicialmente eles se "odeiam" mas depois de uma sexta-feira misteriosa, tudo parece mudar. Eles são muito legais e você nunca sabe o que esperar deste casal. Eles me surpreenderam durante o livro todo.

10. Beth e Derek (Cante para eu dormir)
Bem, coloquei este casal como décimo lugar porque embora o livro não tenha terminado como eu queria - aliás eu sabia que ia terminar do jeito que terminou mas sabe quando você sonha que vai ficar do jeito que você quer? Então.. - mas merece estar nesta lista. Embora a Beth seja bem irritante as vezes e o Derek seja mandão e controlador, não tem como não se apaixonar por este casal. É um romance incrível e que, quando finalizei a leitura, senti como se tivesse acontecido comigo - com coração partido e tudo mais.. Simplesmente incrível este casal. Vai ficar para sempre na memória.

Na maioria dos livros que eu leio eu me apaixono pelos casais principais mas, este dez, com certeza me marcaram mais. 
Espero que vocês tenham gostado do meme! *-*

24 comentários:

  1. oi Thay!

    Esse meme é lindo! Adorei todos os casais,
    mas senti falta da Hermione e do Ronnie *-* rsrs


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Obrigada Thais, por me passar esse meme incrível *o* Vou planejar aqui os meus casais hahahah

    Concordo totalmente com Blair & Chuck, Anna & Étienne, e Mia & Michael =3 Adoroooo!
    Tem uns aí, que eu não conhecia, fiquei com vontade =O
    E Elena e Damon é um caso á parte, eu não assisto a série e nem li os livros =/ Só alguns epis, para ver o Damon kkk Mas ainda vou conseguir assistir...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria!
    Mia e Michael é puro amor, e Clary e Jace... Ai, como lidar? São perfeitos um pra o outro, e tenho dó de tudo o que acontece no primeiro livro.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Sthaelle, eu gosto do Ronie com a Hermione mas como não li todos os livros ainda, nem coloquei :)

    Renata, *-* pois assista VD porque é demais!!

    Mell, Mia e Michael é uma fofura mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii... Amei os casais que você escolheu. Com certeza Elena e Damon estarão no topo da minha lista! hahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ahhh.... obrigada pela indicação! *_* Vou postar sexta feira! *_*

    ResponderExcluir
  7. Que legal, a maioria dos casais que você colocou eu ainda não tinha visto nos outros blogs ^^
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De todos sou mais apaixonada pelo casal de Nikita.
    Michael é super fofo e sempre tenta ajudar a Nikita.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  9. Odeio tanto Diários de Vampiro <3 Mas dos 4 livros que eu li, e 1ª temp que eu vi, não tem como gostar deles dois hê. Jace e Clary, Sempre :3 Meme super legal essa q


    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  10. Sabia que você ia colocar Elena e Damon kkkk' Se um dia eu continuar a ler os livros e assistir a série vai ser por culpa sua kkkk' Alguns dos seus bateram com os meus *0*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Fiquei meio perdida nesse meme :X
    A maioria não conheço, o restante só ouvi falar... usahsausahsauh.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Thay!!
    Também não conheço a maioria destes casais! huahauha
    Só quando eu ler os livros que citou poderei opinar melhor a respeito de suas escolhas. Mas, devo concordar que o casal Damon e Elena formam um belo par rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thay :)
    Eu amei fazer esse meme, mas é difícil escolher apenas 10 casais!
    Muitos dos que você colocou são meus favoritos também!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Lonely Hearts Club
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  14. Awwwww, Damon e Elena for life <3 Muito obrigada por me passar esse Meme, Yaaaaaaaaay \o/

    Ain, a Peg e o Ian são lindos mesmo <3 Muito mais o Ian do que o Jared hahaha

    Os outros eu não conheço, mas já vi esse meme em outro blog e tinha o casal de Anna e o Beijo Francês também! tenho o livro aqui, preciso ler *-*

    Beijão, Thay!! =***

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  15. Oooooi Thay *-*
    Meu selinho será duplo <3
    Tem alguns casais que eu vou colocar que vão combinar com os seus, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  16. Que meme super fofo ^^
    Adorei muitoo!
    Gostei das suas escolhas mas as faria de modo diferente! Enfim, muito lindo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais!
    Que legal esse meme!!
    Peg e Ian *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Desses casais só conheço Elena e Damon ♥, Bluck, Jessica e Lucius & Jace e Clary <3333333333333 Amo-os!! O casal 9 e 10 eu sou louquinha para conhecer *---------*, ahhaha, em breve quem sabe :P

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiii de vc lembra da Peg e do Ian! eles são a coisa mais FOFA do mundo!
    minha lista passaria dos 20,pq assim como vc me apaixono por todos os casais fácil fácil hauha

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adoro a Jessica e o Lucius, são mesmo uns amores. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Oi Thays!

    Adorei esse meme! Eu colocaria a seguinte lista:

    1 - Bella e Edward (Crepúsculo)
    2 - Elena e Damon (Diários do Vampiro)
    3 - Annabeth e Percy (Percy Jackson)
    4 - Ivy e Tristan (Beijada por um anjo)
    5 - Nora e Patch (Sussurro)
    6 - Adrienne e Paul (Noites de Tormenta)
    7 - Desirée e Rafael Thomas (Ethernyt)
    8 - Ever e Damen (Os imortais)
    9 - Elena e Stefan (Diários do Vampiro)
    10 - Peeta e Katniss (Jogos Vorazes)

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  22. Vi esse meme no blog da Karine,
    e é muito fofo. Nenhum dos que escolheu bateria com os meus =D
    E deles só conheço 3 dos que citou.
    Mt legal esse meme!

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  23. Oie, adorei esse meme! E fiquei sorrindo quando li Nikita e Michael , pois eu adoroooo o seriado Nikita (e prefiro a versão com a atriz Peta Wilson). Aliáss...eu baixei uns episodios e estava olhando sexta passada, pensei que era só eu que lembrava dessa série, adorei saber que não. :) Bjinhos.

    ResponderExcluir
  24. *O* Peg e Ian! Sem dúvida o melhor casal! Não aprovava nem um pouco o Jared, o Ian é muito mais fofo. Quero um pra mim!
    ;*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)