Na minha caixa de Correio #18 + Resultado

Olá pessoal! Depois de um longo mês sem vídeo, finalmente estou de volta para mostrar à vocês o que chegou nesse último mês. E, para quem está curioso para conhecer o vencedor da promoção do livro Como fui esquecer você, é só assistir até o final do vídeo.


Resenha: Hex Hall - Rachel Hawkins
Resenha: Amante Sombrio - J. R. Ward
Resenha: Longe demais - Jennifer Echols
Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do vídeo. Não deixem de comentar nas resenhas que citei e, ah, fiquem atento este mês aqui no blog. Beijos, até mais!

14 comentários:

  1. Thais! Você não sabe o quanto estou feliz =D
    Sou mega azarada em sorteios! Seu blog me deu sorte *-*
    Livros lindos que chegou para você! Estou louca para ler Não sou esse tipo de garota ^^ Não tinha visto o kit ainda =O Super fofo!!
    Que bom que você está lendo a série IAN, sou viciada *-*
    Já respondi o e-mail!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oie Thays!!
    Que lindo esse kit de "Não sou esse tipo de garota", amei a caixa. A editora Novo Conceito anda super arrassando nos kits.

    Eu não acho a menor graça nessa capa de Hex Hall, prefiro mil vezes a americana!

    É verdade, os livros da saga da Irmandade é bemmmm picante! rsrs mas tomara que não tenha te desanimado em ler.

    Parabéns pra Renata Souza!! Tenha uma ótima leitura. O livro da Jennifer é ótimo!! Boa leitura!

    Thays boa leitura para ti tbm!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Flor :D
    Aqui estou eu dançando com a musiquinha do vídeo \o/
    AMEI o kit de Não sou esse tipo de garota... LINDO é pouco né?! Novo Conceito arrasando!
    Adorei os mimos que você ganhou! E parabéns pra ganhadora!

    beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não ganhei o livro!!! =]
    Parabéns Renata!!!!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu vídeo.
    Eu amooo Amante Sombrio, aliás a série toda.
    Já tenho os livros da Jennifer Echols e espero conseguir ler este mês, adoro as capas.
    Estou esperando chegar meu Amante Vingado que comprei em pré-venda.
    Parbéns pelo livro Renata!

    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays!

    Super legal esse vídeo, adorei a musiquinha de início (Firework) apesar de ser bem velhinha. Quero todos esses livros que você resenhou e devo pedir o "Não sou este tipo de garota" em breve para a Novo Conceito!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua caixinha do correio, principalmente na parte dos marcadores. *Irmandade da Adaga Negra ♥*

    Parabéns Renata

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  8. Sacanageeeeeem!!! HSUAHSUAH

    mas parabéns pra quem ganhou

    bjjjjjjjs!

    ResponderExcluir
  9. Thays, muita coisa boa!
    Seu blog lindo como sempre!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Hey Thay!
    Estava com saudades da caixinha do correio, adoro ver as coisinhas que chegam! ^^
    "Não Sou Este Tipo de Garota", desde que eu vi o lançamento e li a sinopse me chamou atenção o livro, parece ser uma leitura bem gostosa. Já tinha visto o kit pelo twitter, achei bem fofo, mas um pouco infantil. E esses kit da Novo Conceito são lindos demais!!
    Obaaa Gincana! *-* Isso Thay faz gincana e não sorteio! aiehaiue Fazer algo diferente é booom!
    Hex Hall eu li a resenha e adorei, parece ser um livro bom!!
    "Mulheres Solteiras Não São de Marte", não me chamou atenção, parece aqueles parecido com "Mulheres São de Marte.. e blablablá.. e não gosto desse tipo de livro, parece meio auto-ajuda. =\
    "Longe Demais", é liiiindo demais, só pela sua resenha estou birutinha pelos livros dessa escritora. Os livros são lindos em todos os aspectos, e suas resenhas estão maravilhosas, Thay, sério, estou adorando ainda mais o blog!
    Lindo marcador de Em Chamas *-* Sendo Nikki ^^
    Cheia de coisinhas lindas!
    Parabééééns, Reanta.. levasse um belo livro, que você tenha uma ótima leitura!! =D
    Beijos fofa!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! O livro Não sou esse tipo de garota, estou lendo tantas resenhas que estou louca para ler,mas aguardo tua resenha!!O livro Mulheres Solteiras Não São de Marte, dizem que esse livro é super leve, super gostoso de ler...ainda não o li, mas li em blogs. O livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, é um dos livros que querooo muitooooo, hehehe. E parabéns a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. Espero que goste também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais :)

    Ahhh, eu quero esse kit da novo conceito!! *-*
    Hex Hall, é bom? Nao gosto dessa capa e sei lá, ainda nao tive vontade compra-lo hehehe

    Gostei dos mimos que vc recebeu *-*

    Ah, parabens à ganhadora!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  14. Oi! :D

    Ah, o kit de "Não sou este tipo de garota" é bem fofo! *_* Muita gente adorou o livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" a capa é LINDA mesmo, a Jéssica quem leu ele la pro blog. \o/
    Eu QUERO o livro "longe demais" awn! *_* Quero, quero, quero! Em breve vou ler "Amante Sombrio" to SUPER curiosa!

    Beijão!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)