Na minha caixa de Correio #21 + Resultado

Olá fofuxos! E cá estou eu com mais um Na minha caixa de Correio. Sério.. esse vídeo novamente saiu horroroso e eu fico olhando para todos os lados e além disso ainda estou com conjuntivite então não reparem na minha vesguice e tudo o mais. Quero pedir mil desculpas por não fazer um post decente  agradecendo todo mundo por tudo que vocês fazem pelo blog mas acredito que vocês saibam disso, certo? Além do mais.. no vídeo eu estou dando algumas explicações sobre o futuro do blog, então não deixem de assistir, ok?
E, para os curiosos de plantão que estão querendo saber quem ganhou o que na promoção de aniversário do blog, sinto informar que terão que assistir todo o vídeo para ver o resultado ok? Ganhadores,  não se preocupem, entrarei o contato ainda hoje ou amanhã.



** Sério mesmo.. eu estou mega estranha nesse - e em todos os outros - vídeo :/

20 comentários:

  1. Awwww, Thay, que video mais foooooofo <3
    Fiquei com vontade de te amassar que nem a Felícia faz com os bichinhos *-------------* qqqqq

    Muito sucesso pro blog - é uma pena que eu só tenha conhecido agora, mas estarei presente aqui sempre de agora em diante :D - e todas as vibrações positivas possíveis pra você passar nesse vestibular! \o/ Vai dar tudo certo ;)

    E YAAAAAAAAAAY, depois de divulgar feito uma desvairada eu ganhei um livro *rebola* Muito obrigada, Thay! :D

    Beijão!!! =***

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo. Eu quero ler A Garota da Capa Vermelha, vi o filme mas fiquei um pouco decepcionado, eu esperava mais sabe? Mesmo assim na maioria das vezes (quase 99,9%) os livros acabam sendo melhores né?
    Então, parabéns pelo aniversário do blog, te desejo mais e mais sucesso tá?

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super comemorando,nem acredito, queria tanto Longe Demais. Parabéns mais uma vez e muito obrigada.
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. Thay *-*

    PARABÉNS pro bloguito! Você tava MEGA fofa nesse vídeo, viu?!
    Pro vest, ficarei na torcida *o*

    E parabéns pros ganhadores!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH!
    Parabéns pelo blog, thay!
    Que venham outros anos por ai.
    Espero que fique boa logo e boa sorte com o vestibular.

    ----
    Eu ganhei Questões do Coração e tô mega feliz!
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sabia desse livro da Meg !!! A capa é linda !! Vou saber mais dele no skoob!!
    Poxa, que pena que "A garota da capa vermelha" chegou assim. Sou louca para ler esse livro, e ainda não assisti o filme pq quero ler antes!
    Você vai amar "Querido John", é lindo demais !!
    Emocionante mesmo !!
    Sei bem como é essa situação! Vestibular é uma loucura, consome demais a pessoa. É dedicação total, senão não vai! Então, estuda muito aí e muito sucesso !
    Pena que não ganhei nenhum livro !
    Mas Parabéns as sortudas !! E boa leitura a todas !!
    beijos Thay

    ResponderExcluir
  7. Que oena que não ganhei!! Queria muito o livro Longe Demais!! =/
    Parabéns aos ganhadores!!
    Boa sorte no vestiba Thays!!! mas não se anime pq quando vc passar, vai ter menos tempo ainda para as leituras "inúteis"! ahhahhah (falo por experiência própria!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Aiiii amorr eu ganhei a promo!!!estou megafelizz!
    parabéns pelo niver do Blog!!!

    bju!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo 1º abo de blog!! Que muitos outros nivers venham =)
    Bjus, boa semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. Aaaanw! Também tô fazendo um ano de blog! Parabéns para você, Thay o/// USKHDSKUHDKUSD Sucesso <3

    Não ganhei, sad -s

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros!!!
    Parabéns ao blog e aos sortudos!
    E Thais, fica tranquila,vc vai passa sim no vest e continuar lendo os livros para nos brindar com suas resenhas.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Tão tão tão fofa *-*

    eu tinha pensado em fazer uma caixa de correio essa semana sabe, mas e a coragem que não deixa?! haha, morroooooo de vergonha.
    Me ensina a ser corajosa e postar um vídeo?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para o blog! E para você também rsrs'
    Não tenho muita vontade de ler A Garota da Capa Vermelha, vi uma resenha dizendo que n~~ao tem fim :S
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também estou estudando muito para o vestibular, quase tive que largar um pouco o blog há uns tempos atrás. Mas acabei conseguindo dar uma conciliada no tempo... Vamos conseguir! :D uashasuh
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as ganhadores \o
    Eu também estou passando por essa fase Thais! Vou fazer o vestibular Dezembro, e aí o blog fica meio largado infelizmente =/
    E estou com bloqueio para resenhas kkk
    Livros lindos que você recebeu *-* Eu já li A Garota da Capa Vermelha e amei =D Agora só falta assistir o filme ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vídeo. Quero muito ler A Garota da Capa Vermelha e Pegando Fogo! :)
    Você está uma gracinha do vídeo, cadê a auto estima mulher? kkk'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  17. A garota da capa vermelha eu tenhoo *-* to sem tempo pra ler, mas é bom!!!

    cara sou muito pé frio!! meu deus hehe

    mas não desanimo, não. bjssss thay *-*

    ResponderExcluir
  18. ha!! q lindo!!! me identifiquei muito cm vc....minha vida tmb é livros.. *-* srte pra vc no vestiba e pra mim tmb q faço esse ano...rsrr

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo um ano do blog. Vou esperar pela resenha de Pegando Fogo, já tinha ouvido falar.. mas nunca li nenhuma resenha. Aiih eu amei o filme Querido Jhon, mas também quero ler o livro. Espero que você passe no vestibualar e que venha muitos anos de blog. Beeijos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)