Resultado da promoção Sendo Nikki

Boa noite leitores! Hoje não vai ter vídeo porque só chegou um livro e duas cartinhas então, como estou presunçosa de que esta próxima semana chegue bem ais coisas, vou esperar para mostrar tudo de uma vez.
Agora deixa eu perguntar uma coisa. Já viram a nova promoção do blog, certo? O post abaixo deste. É a promoção de aniversario. Fiquei mega feliz por todos estarem participando bastante.. está sendo um sucesso logo nos primeiros dias. Só tenho a agradecer. Agora vamos a mais um resultado. O sortudo da vez levará Sendo Nikki da diva Meg Cabot. Estão preparados? Então vamos lá.


Parabéns Vanessa! Vou te enviar um e-mail ainda hoje e você tem 48 horas para me responder, ok? E, para quem não foi sorteado, não desanimem! Participem da promoção de aniversário que serão 4 ganhadores e além disso, este mês terá algumas gincanas aqui no blog, então, não percam nenhuma oportunidade e participem bastante ok? Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Ganheeei, ganheeei o/
    que lindo *-*
    Muuuito obrigada!
    Já mandei meus dados.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thay, como tiveram participações neste sorteio! Que coisa booa! ^^
    E hoje vi que tem muitos já participando do sorteio de aniversário! =) E já estou participando também!
    Parabéns, Vanessa! Esse livro pareceu ser muitoo bom! Boa leitura!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não participei porque não li o primeiro livro ): Parabéns a vencedora!

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora! :)

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns, Vanessa!
    Ganhar promoções é sempre bom, e é ainda melhor quando o livro é da MEG, haushaushaus.

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vannesa.
    Esse livro da Meg é muito bom.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  7. Ai quase quase eu ganhei >.<
    Mas parabéns á Vanessa \o
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Poxa, tô mt sem sorte :( Vou participar da de aniversário! :D A esperança é a última que morre.
    Parabéns, Vanessa!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)