Riddle de aniversário do blog


Olá leitores! Eu resolvi de ultima hora postar o riddle para vocês. Bem, acho que vocês devem saber o que é um riddle certo? De qualquer jeito, vou explicar melhor como vai funcionar essa gincana. Nesta gincana, além de você ter que descobrir a resposta, terá de preencher um formulário uma única vez. É aí que entra a questão de sorte. Mas, só preencherá o formulário quem completar todas as etapas do riddle.
No riddle, irão aparecer imagens e dicas. Tudo relacionado à livros JÁ resenhados aqui no blog. Então, basta você ver o que peço como resposta e procurar aqui no blog. A parte que vocês tem que prestar atenção é que no riddle as respostas DEVEM ser OBRIGATÓRIAMENTE escritas em letra minúscula, sem acento e tudo junto (sem espaços). Você saberá se acertou porque automaticamente passará para a próxima fase, e assim vai até completar o riddle.
Depois de ter descoberto TODAS as palavras e ter ANOTADO-AS, você deve preencher o formulário com as respostas.
Então, comecem logo a brincar procurando as respostas. Os links do riddle e do formulário estão logo abaixo. Se, vocês tiverem muita dificuldade, posso pensar em dar algumas dicas. Para isto, basta me comunicarem lá pelo twitter (@thayscilla).

Regras:
.: Seguir o blog;
.: Ter endereço de entrega no Brasil;
.: Deixar um comentário neste post para validar sua participação;
.: Completar o riddle (Link AQUI);
.: Preencher o formulário com as respostas do riddle uma única vez (Link AQUI).

Essa gincana ficará no ar até às 19 horas do dia 17 de Agosto e o resultado será divulgado no Domingo dia 21 de Agosto. Boa sorte para todos vocês!


26 comentários:

  1. Adorei a gincana, pena que já tenho o kit do livro ):

    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Participando! *-*
    Gostei, adooorei!
    Parabéns mais uma vez pra você e para o blog! ^^
    Beijos, Thay!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, espero ser sorteada, consegui completar o riddle (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o riddle.
    Tomara que eu tenha sorte e ganhe esse super kit!
    Quero muuito!

    Beijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  5. Amei o riddle *-----*
    Nunca gostei, mas esse foi super legal! ^^
    Torcendo para ganhar *o*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Consegui terminar meu primeiro riddle, YAAY
    Confesso que travei na primeira pergunta, mas depois dela eu fui "deslanchando". Foi divertido fazer (:

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay!

    Super criativa essa promoção! Participaria se já não tivesse um kit do livro (e ainda mais um para meus leitores). Sorte com a promoção e sorte para os participantes!

    - Matheus, Bobagens e Livros (Acesse o site do meu livro, Roleta Russa e saiba mais sobre a campanha de publicação e como ajudar com seu blog)

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa promo, Thay *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela gincana..
    Participando!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Nunca participei de um! E vi que nem paciência eu vou ter :x Mas ótima ideia LOL Sucesso

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  11. Claro, vou participar sim! Adoro essas gincanas.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com a decisão de não participar de promo, irei participar dessa por achar interessante.
    Parabéns Thay.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar acertar esse auhauha *-*

    http://loucasporleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse riddle, foi pensante! Eu nunca tinha feito um e tive que "quebrar a cabeça" pra responder esse.
    Ah, e Feliz aniversário para o blog :*

    ResponderExcluir
  15. Niver? Parabéns pelo niver do blog!
    eu não vou participar da gincana pq já tenho o kit!

    ResponderExcluir
  16. adorei adorei adorei
    espero conseguir completar, sou péssima nisso
    beijoquinha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais!
    Bem diferente a promo, vou tentar participar... :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Ain, eu adoro riddles, pena que eu já tenho o livro :(
    Parabéns pela ideia \o/

    Beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog *-*
    Espero ler muitas resenha por aqui! :P

    Beijos ;*
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)