Assisti essa semana #1

Olá pessoal! Acho que vocês já devem saber que eu adoro um bom seriado e filmes né? Então, como as séries que mais gosto estão voltando agora, vou postar essa coluna – se possível toda semana – para dar motivos para vocês assistirem. Será um post sobre o episódio que assisti mas sem - muito – spoiler. Então eu adoraria saber o que vocês vão achar dessa coluna e, pessoal, me dêem dicas de mais séries para eu acompanhar ok? Adoro dicas *-*
Vou falar hoje sobre os episódios que assisti na sexta-feira dia 16/09.

The Vampire Diaries – The birthday (S03E01)

A volta de TVD foi realmente mais do que eu esperava. O episódio mostrou algumas pistas sobre os planos de Klaus e além disso, mostrou também o estado do Stefan – coitadinho! E é claro, como não poderia faltar, teve MUITO Damon. Damon com espuma, Damon sem espuma e naquelas roupas pretas de sempre. Resumindo: lindo de morrer – quero ele pra mim. Além disso mostrou vários outros personagens como o Jeremy com as suas visões esquisitas, a Elena – que não me agradou muito neste episódio mas que ganhou pontos comigo por não ter esculachado o Damon. Também tem o Tyler e a Caroline e, OMG, eles são TÃO fofos! O Tyler está uma gracinha – dá vontade de abraçar ele e não soltar mais – e está muito engraçado com suas frases do tipo “Estou excitado o tempo todo, agora”. Haha *-* o Tyler e a Caroline me conquistaram desde a temporada passada e eu aposto muito nesses personagens. Mas enfim, o episódio foi maravilhoso e o final deu vontade de chorar. Está muito bom mesmo. Ah, não posso deixar de falar que o Damon está muito mais sensível neste temporada, especialmente com uma coisa que acontece neste episódio. Adorei ver como ele se importa com algumas pessoas –e não é SÓ a Elena. Estou louquinha para o próximo episódio!

The secret Circle - Piloto (S01E01)

Bem, essa é uma série nova e que eu decidi assistir antes mesmo do episódio de TVD. Para mim, começo de série nem sempre é aquele Uau, aliás, para mim é difícil gostar da série só pelo primeiro episódio. Mas The Secret Circle mostrou-se com um potencial gigantesco. Pelo que pude captar neste primeiro episódio, tem MUITA coisa ainda a ser descoberta pois aparentemente ela não é apenas uma simples bruxa. Cassie se mostrou muito poderosa e também percebi que além dos jovens do Círculo, alguns pais destes também tem interesse nos poderes de Cassie. Bem, pelo que passou no episódio não dá para entender muita coisa mas deixou várias perguntas e mistérios no ar o que eu acho fundamental para um piloto. Além disso, toda hora eles falam de destino e tal e eu fiquei realmente curiosa sobre como a coisa toda funciona. E é claro, como não pode faltar, tem que ter um pouco de romance né? Só que foi uma surpresa para mim quando descobri que o Adam – que não parava de olhar a Cassie – já tinha uma namorada, a Diana. Mas mesmo assim rolou aquela parte de romance e quase-beijo e eu me derreti toda com a cena. Resumindo, achei o episódio bem legal e eu espero que a cada novo episódio minhas expectativas sejam superadas.

19 comentários:

  1. Fiquei tão feliz com a volta de VD, já estava louca de tanto ver as novidades na internet e não ver o eps... rsrs... E que cena foi aquela do Damon na banheira, hein?? OMG!! Amei! Quanto a série nova baseada em outra série da L.J. Smith, eu até que gostei. Os efeitos foram bons, um pouco exagerados em algumas partes, mas parece que a série promete.. LOuca para ver o que vai acontecer.. rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thay!!
    Estou empolgadíssima por Secret Circle e espero conseguir acompanhar a série logo! Parece ser mesmo ótima e bem intrigante que mal vejo a hora de poder assistir e também ler o livro, é logico!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay! Ainda não consegui assistir VD, mas quero mt mt assistir. E Secret Circle também, acho a protagonista linda.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh.... nem me fale!!
    Estou suspirando pelo Ian até agora!! hahhahah
    Estava (estou) morrendo de saudades dessa série!!! *_*

    ResponderExcluir
  5. Não assisti TVD desde o começo e então decidi não pegar 'pela metade', mas tenho vários amigos e amigas que adoram a série, e como sempre pego dicas com eles sei que é boa! TCC estou mega ansiosa pra assistir *o* parece do tipo viciante ^^

    Beijos, Livros e Coisas Menos Incríveis.

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Nossa estou louca louca para assistir The secret Circle, mas não mal estou conseguindo asssistir os episódios da primeira temporada de Pretty Little Liars!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tô atrasada em TVD. rs. E tô bem curiosa pra assistir TCC, viu?! Só se escuta crítica positiva!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii *-* TVD, AAAAH! Que episódio foi aquele hein? HAUHAUHA Não me aguento mais até o próximo ep. kkkkkkkkk :P rs
    The secret circle parece muito boa tbm, eu ainda nao assisti o piloto mas já estou com ele aqui e verei em breve :D

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tentei assistir TVD, mas não gostei muito não, assisti os primeiros episódios esperando algo de bom e não achei muita coisa :/ Agora The Secret Circle é uma que eu estou com muita vontade de começar a assistir! :D Onde você baixa as séries, tava querendo um site bom que eu não precisasse me cadastrar para fazer dowload.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaah Tatha! Vc foi tão delicadinha pra escrever o resumo de TVD! *-* hdushdushduhsds

    A verdade é que foi mega TESUDO ver o Damon com espuma e de toalhinha vermelha!! OMG *ovula* dhsuhdushds Vampire Diaries voltou ARRASANDO! E até o tosco do Stefan conseguiu me convencer, ele mavado é TUDO de deliciosamente bom! *babando*

    E o Tyyler?? Todo aquele fogo minha amiga!!! EIIM GENTE!!! hdushdushds Eu tava quase achando que VD estava sendo produzido pelo HBO e que iria ficar que nem True Blood! dshdushudhsudhs


    Mas assim, adorei o episodio, conseguiram equilibrar tudo. Stefan maldo foi mara, as visoes do Jeremy, as pegações do Tyler com a Caroline. As cenas do Stefan matando as garotas llá foaram muito tensas e eu assistindo sozinha e a noite fiquei com medo! O_O

    Mas em Suma, foi um retorno arrasante!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. To atrasada com TVD, então nem vi esse novo episódio. Mas vi de TSC (?), siglas são importantes Q UASHAUSHAUS Eu gostei, to bem curiosa para o que vai acontecer na série.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não vi The Vampire Diaries , mas tenho muita vontade de ver, o outro The secret Circle não conhecia, mas gosteiii... :) Bjuss

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiii seu resumão viu!
    eu quero dar uma chance p/ The secret circle =) bom sabe que tem potêncial!
    bj

    ResponderExcluir
  14. THAY!!

    O QUE FOI O EPISODIO DE VAMPIRE DIARIES??? hahahaha
    Meu Deus, morri inúmeras vezes. Por mais que eu ame o Damon, acho que eu tenho uma queda monstra pelo Klaus. O sotaque do Joseph é lindo demais <3333 hahahahaha

    Só não fiquei com vontade de chorar no final, porque eu não suporto o Stefan, assim como não suporto a Elena e por isso acho que eles devem ficar juntos pra sempre Q

    Secret Circle eu ainda não vi, mas todo mundo tá falando bem, então acho que eu tô indo agora baixar hahahaha

    beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu amei os dois episódios, das duas séries.
    Em TVD, eu até chorei! Naquela parte do Stefan e Elena. Eu dei risada da parte que o Damon levanta da banheira e a Elena vê ele nú. rsrsrsrs

    TSC veio com tudo, pelo menos é isso que eu acho, muito legal. Eu já estou completamente com raiva daqueles pais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Comecei a assistir Vampire Diaries, mas nem terminei a primeira temporada... Estou super atrasada! uashsausahsau
    Sei lá, não tenho muita paciência com séries...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto VD. Mas, adorei The Secret Circle, apesar de não gostar do par romântico da Cassie, o seriado em si é muito bom. A fotografia do seriado é mais linda ainda, babei por muitas cenas alí. Esperando ansiosa por mais.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  18. sem comentários pra VD, cada vez mais perfeito

    vou começar a assistir esse "the secret circle" vamos ver se é bom :D

    ResponderExcluir
  19. O epi de VD foi perfeito!
    Chorei no final, acho Stefan e Elena tão fofos!
    Que essa temporada seja tão boa quanto a 2º!

    The Secret Circle tbm gostei, tomara que façam bons episódios, para poder segurar a audiência de VD!

    http://sagasandseries.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)