Assisti essa semana #2

E esta semana eu voltei a assistir mais duas séries então este post está maior que o da outra vez. Me deem dicas de séries para eu assistir, ok? E espero que curtam o post :)

The Secret Circle (S01E02)


Este segundo episódio começa com Cassie aprendendo seus primeiros truques de magia. Ela é totalmente inexperiente o que resulta em alguns acidentes mas, no episódio deixa bem claro que Cassie é muito poderosa. Quando ao Círculo Secreto, Diana continua tentando convencer Cassie a unir-se a eles embora suas tentativas sejam sempre em vão. Cassie se mostrou determinada a tentar viver uma vida normal mas logo notou que era impossível. Alguns personagens se sobrassíram neste episódio como, por exemplo, a Melissa e o Nick. E, fala sério, o Nick é muito mais bonitinho que o Adam. Sei lá, o Adam é muito estranho, me lembra o Stefan de TVD, haha. Mas enfim, tem personagens que são um pé no saco e, sinceramente, eu não gostei da Diana. Em contrapartida eu adorei o jeito má da Faye e a fofa da Cassie. Então, basicamente o Nick, a Cassie e a Faye são os personagens que mais gostei além do Ethan - pai do Adam. O final deste episódio não foi do tipo “uau” mas acredito que o próximo será melhor. E, caramba, uma personagem que parece que vai ser a vilã da série é a mãe da Faye, aliás, desconfiei dela desde o início. Este é apenas o segundo episódio que assisto e já me conquistou. Espero que só melhore daqui pra frente.

Nikita (S02E01)


Eu já postei aqui no blog sobre esta série e, para mim que não sou muito fã deste tipo de seriado, fiquei totalmente surpresa com o meu novo vício. Nikita é uma série cheia de mistérios e que em nenhum episódio as coisas ficam paradas. Tem sempre ação rolando e muitos mistérios e segredos para serem desecobertos. E, neste primeiro episódio da 2ª tempoorada não foi diferente. Embora a Nikita já não parecesse mais tão durona como antes – pelo menos eu pensei isso até ver o que ela fez com a Alex – outros personagens se sobressaiam como por exemplo o Michael – Shane, seu lindo *-* - e a Alex. A Alex está parecendo mais decidida mas, dá para ver que por trás destas atitudes dela, ela ainda é aquela menina confusa da 1ª temporada. E, sem dúvidas, o que eu mais gostei neste episódio foi o confronto entre a Alex e a Nikita e quando eu pensei que a Nik já ia fazer burrada, ela me surpreendeu totalmente. A Alex merecia uma surra mesmo, haha.
Esta série tem todos os indícios de que vai ficar cada vez melhor e, pelo menos, assim espero que fique. Pois, como eu disse, Nikita é diferente dos outros seriados já que todos os episódios que assisti até agora são eletrizantes e cheio de ação. Aliás, Nikita não teria graça se tivesse episódios monótonos. Mas enfim, estou louquinha pra ver mais episódios desta série e foi muito bom matar saudade do lindo Shane.

Supernatural (S07E01)


Eu estava de saco cheio com a sexta temporada porque ficou muito bizarro mas tenho que admitir que o season finale da 6ª temporada foi muito bom, principalmente os últimos minutos. Se tem um personagem que eu amo nesta série são o Cass e o Dean e neste primeiro episódio da 7ª temporada – caramba, nem acredito que já está na sétima – a situação fica bem tensa. É difícil dizer muita coisa sem contar spoilers mas eu só posso garantir que foi muito bom. A única parte negativa que eu achei foi que passou muita coisa para um único episódio. O final, como sempre, muito bom. Mais mistérios, mais problemas, mais sobrenatural. Eu só espero que esta temporada seja melhor que a anterior e que os mistérios sejam revelados porque, sério, Supernatural vai ter até quando? Mas uma coisa vale frisar: o Misha Collins – que faz o Castiel – é um ótimo ator. Muito mesmo. Uma hora ele está se fazendo de coitadinho com aqueles olhinhos lindos brilhando – tão fofo *-* - e outra ele está do mal e me dá medo. Com certeza é um dos melhores atores desta série. Sem falar que os erros de gravação fazem toda a diferença com ele lá.
Agora só espero que esta temporada tenha um enredo legal e que não seja tão estranha como a anterior.

The Vampire Diaries (S03E02)


Ai, gente. Cada vez me apaixono mais pela série, se é que isto é possível. TVD virou vício e, é claro, eu não aguentava a espera por este episódio. E, como sempre acontece, foi perfeito. Os planos do Klaus estão cada vez mais claros e foi muito bom saber que não funcionou, pelo menos ainda não. E, novamente, senti uma pena do Stefan, ainda mais quando ele encontrou o Damon na floresta. E, é só eu que me sinto assim ou o Alaric está cada vez mais fofo? O cabelo dele está diferente nesta temporada e ele é tão lindinho. A única coisa chata neste episódio foi a Elena que fica parecendo uma criancinha querendo contrariar o Damon e fazendo chantagem com Alaric. E, fala sério Elena, você já está bem velhinha para cuidar de si mesma, né? E quem em sã consciência iria para uma floresta cheia de lobisomens numa noite de lua cheia? Ainda mais com o maníaco do Klaus e o Stefan do mau por lá. Mas a Elena sempre arranja um jeito de me surpreender e o final do episódio foi perfeito. O Damon está se mostrando cada vez mais fofo – isto é possível, gente? – sem perder aquele charme de bad boy. E, ai ai, aquela hora no lago.. foi DEMAIS! Iniciaram as faíscas entre Dalena e, eu acredito que em breve estarão se tornando chamas ardentes. Mudando de personagens, o Tyler continua um fofo e a surpresa de vez foi a dona Carol Lockwood. Outros personagens que aparecem neste episódio foram o Jer e o Matt, mostrando um pouco mais daquele mistérios sobre o Jeremy ver a Vic e a Anna. E, aliás, aquilo é mega sinistro! O final foi do tipo ‘O’ e fiquei sem ter a mínima ideia do que vai acontecer com a Caroline.
Enfim, o episódio foi maravilhoso e a série está ficando cada vez melhor. Nem preciso dizer que estou louca para o próximo episódio, né?

19 comentários:

  1. The Vampire Diaries é bom demais! Adoro!
    Ainda não comecei a ver a terceira temporada e estou super curiosa!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAH eu ainda não vi TVD D:

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Dessas séries, só acomapanho Supernatural. Ou acompanhava: estava já de saco cheio também com a sexta temporada, que virou uma "bizarrice", nas suas palavras =) Aí eles entraram em férias e eu deixei de assistir e já tem a sétima?? Eu dormi no ponto, rrs. Vou assistir porque fiquei curiosa pelo final!
    Ah, o Cass e liiindo, sou apaixonada por ele (o Dean também é o meu favorito, junto com o Cass). Sim, eu morro de rir com os erros de gravação deles e o Cass, quando faz aqueles olhinhos, me mata do coração, uheuehuh.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Também estou vendo The Secret Circle \o/
    Ainda não sei qual é a da série, mas por mim por mim por enquanto tá ok... espero que fique mais emocionante *-* haha
    E... concordo quanto ao Adam, não gosto dele. Ele parece o Stefan com cabelinho de Edward, OU SEJA, PASSE MUITO LONGE DE MIM. q

    TVD, concordo com tudo que vc disse, não vejo a hora do próximo episódio *-* Hoje já é quinta feira? ;_; hahaha

    Beijooo! =**

    Ju
    nttp://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Quero ver todas as séries que você postou, menos Supernatural... É que pra mim essa série tinha que ter acabado na 5ª temporada. Achei o começo da 6ª chatíssima e parei de acompanhar (e olha que eu não perdia nenhum episódio antes).
    Vampire diaries, não vi a 2ª temporada, estou assistindo agora nas reprises da Warner.
    The Secret Circle vou esperar estrear na Warner também!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh amo Dean é uma comedia amiga, ainda não assisti a sexta, pois sempre que começa aqui em casa eu esqueço rsrs
    Vampire Diares, não me fez ficar viciada não eu prefiro os livros rsrs

    bjkss
    Ká Guimarães
    @ka_guima

    ResponderExcluir
  7. não assisto nenhum, acredita?
    mas eu acho teus comentários sobre as séries tão legais que dá vontade de ver =)

    bj

    ResponderExcluir
  8. TVD é vício, não há como negar. Amo de paixão. E Supernatural então? *---* Ainda não vi nenhum dos novos episódios, tenho super preguiça de baixar e tal, e não gosto de assistir no pc. Quando será que começa na warner?
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Assisti Nikita e Supernatural também o/ TVD ainda to na maratona, to quase acabando a segunda temporada, não vejo a hora de começar a terceira. Ainda não vi o segundo de TSC, espero ver logo senão fico toda atrasada q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver ontem os episódios dessas séries e de todas a que eu mais estou amando é "The Secret Circle". Já estou totalmente viciada nela, muito boa! E TVD, nem preciso comentar né?! Perfeita, principalmente agora que o Damon está mais próximo da Elena. E confesso que o Tyler está me conquistando mais a cada episodio. *suspiro* huahauha

    Beijos

    Jac

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay!

    Destas, assisti apenas TVD.
    EStou morrendo de curiosidade em relação á TSC!
    E Supernatural é uma série que eu amo de paixão, mas me falta tempo =/ mas eu adoro mesmo!

    Nikita é a única que não me atraiu =s


    Super Beijo
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  12. O único que eu tô assistindo é o The Secret Circle *--* Eu tô até gostando. Comecei a assistir Girlmore Girls é antiga, mas nunca tinha assistido :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Só assisti TVD e TSC, e adorei!
    Eu também me apaixona cada vez mais por vampire diaries.
    Ah, adoro Supernatural, só que ainda estou na sexta temporada.

    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaah quero tanto The Secret Circle *-* acho que começo hoje :D' parece ser mt boa por tudo que ja ouvii flar *-* e TVD! AAAAH TA BOM DEMAIS <3

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro TVD e Supernatural,mas ainda não vi TSC,queria ler o livro primeiro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, confesso que sou COMPLETAMENTE apaixonada por The Vampire Diaries *---* Ainda não comecei a assistir a terceira temporada, por falta de tempo mesmo, mas não vejo a hora de matar a minha saudade do Damon 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  17. Quero muito assistir The Circle Secret, mas só depois que eu ler o livro.
    Tenho que garantir meu exemplar!

    Eu adoro diários de Vampiro, mas só assisti a primeira temporada!
    Tenho que me atualizar!
    =/

    Estou toda atrasada com tudo!
    asaushaus

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  18. ooie, vou começar a assistir esses, mas spn e vd já assisto faz tempo *-*

    tenho duas dicas pra ti: hart of dixie e new girl.

    é mt bom, e não tem nada sobrenatural, é bem diferente desses ai hehe

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Quantas séries >.< Não consigo acompanhar tantas kkk
    Own eu acho o Adam de Secret Circle tão lindinho =3 adoro ele! Pena que ele está com aquela *argh* >.<
    A série em si não me pegou, mas só assisto pelo Adam =3 e pelo Nick, só porque é bonitinho -.-
    TVD *-* Damon cada vez mais lindo =3 Quando eles dois vão cair em si e ficar juntos?? >.<
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)