Lançamentos de Outubro

E aí, como vocês estão? Hoje como estou cheia de provas para estudar e coisas para fazer não deu para escrever resenha nenhuma então resolvi um post mais prático com os lançamentos que estão por vir. E então, vocês estão preparados para todas essas novidades?

A Esperança - Suzanne Collins

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.

Círculo Secreto - L. J. Smith

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

Sob a luz da lua - Andrea Cremer

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

Nascida à meia-noite - C. C. Hunter

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

E então, vocês estão ansiosos para esses lançamentos? Estão preparando os bolsos? Já reservaram os seus livros na pré-venda? Comente para eu saber o que vocês estão achando destas novidades.

22 comentários:

  1. Cidade de Vidro é MUITO BOM!
    Se eu não tivesse comprado os 3 primeiros antes, eu acho que enlouqueceria pra comprar. haha

    Estou LOUCA pra ler Mockinjay! (A Esperança é pra lascar, ô título infeliz. ¬¬)

    Os lançamentos desse mês de outubro tão bem, né? Haja dinheiro e tempo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem me fale em lançamentos 'Haha. Quero comprar simplesmente tudo o que vejo pela frente 'Haha. A esperança, já comprei em pré venda, só estou esperando chegar *--* E adoro a capa de Sob a Luz da Lua, estou louca para lê-lo :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tudinho, e aí? kkkkkkkkkkk
    Beijocas,
    Giu
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh só coisa boa!

    Nascida à meia-noite é lindo, ganhei um pra resenha da editora! Sob a luz da lua é o que mais quero, parece ser tãooo bom! Cidade de Vidro, OMG não li o 2 ainda e Círculo Secreto vou comprar com certeza, tá tão baratinho!

    Bju

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH quero todos principalmente A esperança, não aguento mais esperar, preciso ler urgeeeeente!

    Beijos!
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thay :D
    De todos o que eu mais quero ler é Nascida à Meia Noite!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Thay! Eu quero todos e agora? Ainda tenho que ler Em Chamas e Cidade dos Ossos que estão encostados aqui. :/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. OMG!

    Mais lançamentos, mais dinheiro tenho que ter!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  9. quero nascida a meia noite e círculo secreto! =)

    bj

    ResponderExcluir
  10. Tão lindas as capas da série Jogos Vorazes *-*
    Quero muito lê-la, parece fascinante.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que finalmente consegui comprar Jogos Vorazes e Em Chamas em uma promoção que teve na submarino *-* são os próximos da minha lista de leitura e se eu gostar (o que eu tenho certeza que vai acontecer) já tem o último para não ficar curiosa ASHUASHUASHU Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Thay, tirando Cidade de Vidro, eu quero todo o resto! ahahaha
    To perdida!

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  13. AAh, meu, estou doida para ler Círculo Secreto e Sob a luz da lua. Na verdade, mais Círculo Secreto. Esperança também, mas nem li Em Chamas ainda, daí fica difícil haha! Ai meu dinheirinho ._.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tá difícil viu. Se eu for comprar todos esses livros, eu vou à falência. Tenho tantos livros na minha listinha de desejados e agora vou colocar mais uns dessas suas novidades. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thay!
    Esse livro Nascida a meia noite deve ser demais!
    Quero ler!
    Sou doida pra ler a série do Jogos Vorazes.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaiiim!!

    Já recebi Nascida a Meia a Noite, estou pra ler! *o* E eu quero ler o livro Circulo Secreto, ja que coemcei a assistir a serie!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualzeLeitura

    ResponderExcluir
  17. Ain, to loooouca por Sob a Luz da Lua, não vejo a hora do meu exemplar chegar <3 Nascida a meia noite e Circulo Secreto também estão entre os meus desejados, parecem ser muito booons.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  18. Comprei na pré venda A esperança e Cidade de Vidro *-* .
    Estou curiosa por esse Nascida a meia - noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Vontade de ter todos, até os que não posso ler kk'

    ResponderExcluir
  20. Quero todos >.< Vou falir =/
    Estou louca para ler O Círculo Secreto *-* quero ler o livro, antes de continuar a série ^^
    Sob a luz da lua deve ser muitoooo bom! E a capa é linda demais!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  21. Agora que acabou a 1° parte da triologia de Instrumentos Mortais tomara que a Record lance The Infernal Devices. Tô doida pra ler.

    E quero ler Nightshade e Nascida à Meia-Noite. Círculo Secreto já li, não tem nada demais.
    A esperança só quero de presente depois do pouco caso que a Rocco fez com a série.
    Não gasto meu R$ com o livro.

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aiaiaiai esse mês é o mês do descontrole kkk Olha o tanto de livros que esta sendo lançado, como a gente faz se tem um salario minimo para viver kkkk #melodramática kkk Olha eu quero todos dai, mas o Esperança esta na lista dos urgentes kkkk

    bjksss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)