Na minha caixa de Correio #22

Oi pessoal! Finalmente estou aqui com mais um vídeo mostrando o que recebi essa semana. Espero que curtam e deixem seus comentários, ok?

18 comentários:

  1. Que legal Thais! Eu quero muito ler Uma Vida Sem Limites, parece ser muito emocionante. :D Ainda não li O Céu está em todo lugar, que parece ser muito bom também!
    Adorei a sua Na caixinha do correio, muito boa. :D

    Abraços. (:

    ResponderExcluir
  2. Thais, eu assisti seu vídeo até o final e eu admiro você ter um blog sobre livros e resenhar tão bem sucedido.
    Leve mais a sério seus vídeos, arrume o cenário, não deixe a câmera tão longe de você, fale sempre olhando para a frente, imaginando alguém assistindo você mesmo e tente ser mais simpática e convidativa, assim seu vídeo vai ser bem mais legal de assistir.

    Adoro o seu blog, entro aqui sempre e me perco lendo as coisas maravilhosas que você posta! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    • Também quero muito ler "Uma vida sem Limites", apesar de não fazer muito o meu estilo.
    • "Diário de uma paixão" eu já li e não foi o melhor livro do Nicholas :/, mas tem uma história muito bonita.
    • "O céu está em todo lugar" deve ser uma das minhas próximas leituras :)

    Adorei o vídeo!

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!!!

    Meus amigos disseram que não era possível uma autora ser tão bonita quando viram a Lauren Conrad no livro. Que preconceito hein? suhuashu

    Eu também não soube falar o nome do autor no vídeo! What a shame on us! rsrsrs

    Diário de uma Paixão, o filme, é muito lindo. Virei fã do Ryan Gosling por causa do filme. Não tive oportunidade de ler o livro ainda!

    E ficou linda a pintura da tua irmã no kit!!! =D

    BiahB
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  5. OI!!
    Gostei bastante dos livros!!
    Diário de uma paixão e muit Bom, eu sou suspeita pq AMO o Nicholas rsrsr
    O Céu está em todo lugar e outro que quero muito ler, e o kit e lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá :D

    Quero ler L.A. Candy :)
    O filme de Diário de uma Paixão é LINDO! Preciso ler o livro, agora!
    Uma Vida sem Limites parece ser uma história de vida muito bonita!
    A Novo Conceito arrasa!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Nem tenho muito interesse na história de O Céu Está em Todo Lugar, mas acho o livro e o kit lindos demais *-*
    Aguardo suas resenhas :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!
    Vc colocou o vídeo mesmo?? Acho que sim né, pelos comentários, deve ser minha net, mas aqui não apareceu nada =S

    Volto depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi guria!
    Quase morri com o kit de "o céu está em todo lugar". É tão lindo. A Novo Conceito se superou mesmo! Espero que logo tenha outro vídeo. Beijo!


    ~.~
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Thai, gostei de tudo, inclusive da pinturinha da sua irma, ficou original! =)
    BJAO

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay!

    Eu também morro de vontade de ler 'Diários de uma Paixão', eu vi o filme e é a coisa mais linda do mundo <3
    Mas nada supera os livros, né? *-*

    E AHHHHHH, O Cèu Está em Todo Lugar! Essa semana eu encho o saco do Francisco até ele jogar meus e-mails pra caixa spam ;_: hahahaha

    Adorei o video!!

    BeijooO!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não mudaram essa capa de LA Candy porque ela é LINDA. To super curiosa pra ler esse livro!
    Comprei Diário de Uma Paixão há muuito tempo, quando o Nicholas Sparks veio pro Brasil, e até hoje não li :x
    O Céu Está em Todo Lugar é enooorme, eu tinha certeza de que era fininho :~

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Thais!
    Curti bastante seu video.
    Quero muito ler "L.A Candy" e "Uma Vida Sem Limites." Este realmente parece ser super emocionante!
    Já li "Diário de Uma Paixão" tbm assisti ao filme e aadorei os dois. Acho que você tbm irá gostar bastante!
    Esse kit de "O céu está em todo lugar" me deixa loouca. Quero muuito esse livro. Ah, achei fofa a pintura da sua irmã. ;)

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  14. Esto louca pra ler O Céu está em todo lugar, tenho ele aqui em casa, mas minhas leituras estão beem atrasadas graças a escola :S
    L.A. Candy parece ser super legal, vou esperar sua resenha ^^
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero O Céu Está em Todo o Lugar, e L.A. Candy. São lindos... amei. Mas a única coisa que não gostei muito foi aquela foto gigante atras da Lauren (é esse o nome? rs).

    Beijos,
    Mandi &;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já li o livro O céu esta em todo lugar e digo ele é o meu favorito deste ano rsrs Não é puxado o saco da Novo Conceito, mas o kit deste livro esta lindo demais rsrs Agora mudando de assunto, eu quero L.A . Candy, me empresta kkkkk To pobre por causa da Bienal kkkkk Ta eu não fui mais gastei \o/

    Deixa eu parar rsrsr Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  17. Oie... Diário de uma Paixão deve ser lindoooo!!O kit de O Céu esta em todo lugar é lindoooooo. adorei o vídeo. bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oi Thay, primeira vez que assisto seu vídeo, achei muito bom!
    Adorei a capa de L.A Candy parece muito bacana!
    E aaah ficou uma graça a pintura da sua irmã!=DDD
    Beeijocas

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)