Resenha: L. A. Candy - Lauren Conrad

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
L. A. Candy é um ótimo chick-lit e que vale a pena ser lido. Neste post vou contar-lhes o que achei do livro e dar a vocês alguns motivos para lerem este livro. Jane Roberts acabou de se mudar para Los Angeles com sua melhor amiga Scarlett. Enquanto Jane pretende trabalhar para Fiona que tem uma empresa de eventos, Scarlett pretende entrar para a faculdade. Mesmo sendo tão diferentes uma da outra, elas são super amigas e embarcam nesta aventura juntas. Mas, o que elas não esperavam era que encontrariam um produtor de TV e que ele as escolhera para fazer parte do programa L. A. Candy. Embora Scarlett estivesse meio desconfiada, Jane a faz aceitar a ideia. Mas, conforme os dias vão se passando elas percebem que vida de celebridade não é nada fácil e começam a questionar se isso tudo vale mesmo a pena.
Eu adorei esse livro pelo fato de mostrar um pouco da realidade de Los Angeles e da vida de celebridades. A autora sabe fazer tão bem as passagens, desde quando as personagens eram simples até o momento em que elas viram celebridades e começam a ser perseguidas. As personagens são cativantes e mesmo tendo pensamentos diferentes, elas se mostram bem unidas e isso é muito bacana. Além delas, também existem outros personagens como o Braden – que é um ator mega fofo -, o Jesse – que é o playboy do livro -, a Madison – que é a vadia da estória - , e o Trevor – o produtor do programa. A Lauren soube criar os personagens perfeitamente até porque vamos descobrindo um pouco mais dos personagens com o tempo. Aliás, é com o tempo que você percebe quem é do mal, quem é do bem e quem é totalmente sem noção. Eu já imaginava como ar ser o rumo da estória mas o final me surpreendeu totalmente. Aliás, que final foi aquele? Preciso ler urgentemente o próximo livro da série.
Com certeza eu recomendo ler esse livro pois tem uma leitura fácil além de nos levar a conhecer um pouco mais de L.A. e da vida dos artistas. A autora também deixa claro a importância da amizade e nos leva a refletir como deve ser a vida de uma celebridade. Afinal, por mais que pareça atraente essa ideia de virar celebridade, nem todos conseguem arcar com as conseqüências disto. É um chick-lit fantástico que vocês tem que ler.

24 comentários:

  1. OI!

    Eu adoro chick-lit. Só por ser do gênero eu já leria. Melhor ainda foi saber que esse é um livro que vale a pena. Eu já desconfiava que era um bom livro e a resenha confirmou. A capa é linda e eu qro saber mais sobre LA, claro.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Thaís! Estou ansiosa para ler L. A. Candy. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oooi ^^
    adorei sua resenha! Foi a primeira que eu li desse livro e só confirmou minha vontade de lê-lo :D ADOREEI! :D
    Parecer ser bem divertido mesmo ^^ Essa vida das celebridades deve ser boa, rs. Mas realmente não deve ser 100% hihi.

    Beijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís! O livro parece ser bem legal, estou querendo ler ele. Sua resenha ficou muito boa :}

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro aparenta ser uma daquelas leituras prazerosas, que nem percebemos passar o tempo. Eu achei a capa super fofa. *-*

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thaís,você fez logo a resenha do livro que eu mais quero no momento,isso é maldade,rs.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei a história super divertida e pelo que você disse o livro é mesmo diversão garantida! Adoro chick lits e achei a temática desse bem interessante.
    Gosto de finais que instigam o leitor a seguir em frente com a série! Se tiver a oportunidade com certeza lerei esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha e achei que o livro deve ser Mega fofo!
    Não gostei muito da capa, mas deve retratar o conteúdo, enfim, vai pra listinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha \o/
    Eu não tava muito interessada no livro no início, mas agora com a sua resenha eu fiquei :B hahahaha

    Parece ser bem legal, mas juro que quando a Galera tava fazendo o merchan do livro no Twitter, eu achei muito fútil .-. Maaaaaas, parece que não é abem assim ><" hahahaha

    Beijão, Thay!!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  10. Ooooi Thay!
    Deve ser bem legal a leitura desse livro!
    Achei a capa linda! E pela sua resenha ele deve ser bem divertido!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Acho o livro lindíssimo, mas não consigo me interessar de jeito nenhum por chick lits :X
    Mas adorei sua resenha :)
    Beeeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua linda!!
    Eu comprei esse livro nesse fds na feira do livro, sua resenha só me deu mais vontade de ler *_* Mas tenho que terminar os dois que estou lendo antes, mas estou toda aniosa para começar a ler.

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser ótimo!! Fiquei curiosa, a capa já tinha visto antes, mas a única resenha ou sinopse que lembro ter visto foi em inglês.. rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha \o
    Acabei de terminar a minha resenha agora a pouco kkk
    Como você disse o livro é bem fácil de ler =O
    Li bem rápido, e olha que sou bem demorada para ler...
    A Jane é muito bobinha! Fiquei com muita vontade de passar um sermão nela hahhaha tomara que ela fique com o Braden =3 Apesar de ele ser indeciso kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  15. Adoro chick-lits e antes de ler seu post eu não estava muito interessada pelo livro (eu nem tinha lido a sinopse pois prefiro ler resenhas à ler sinopses, enfim), mas adorei! Pelo fato de querer morar no exterior por um tempo acho que toda informação que se consegue tirar é boa, mesmo que eu dificilmente vire uma celebridade lá aheofhawoeoa
    Só não gostei muito desses personagens sem noção, afinal o que eles são? O típico "fede nem cheira" ou alguém mesquinho, como fiquei meio na dúvida sobre que papel eles levam na história me deixou um meio pé atrás, mas nada que tirasse minha vontade de ler o livro :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Thais!!
    Eu estou com esse livro para ler, mas ainda não comecei.
    Que bom saber que você gostou! :)
    Beijos,
    Sora
    * Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha, mas tipo o livro não pareceu chick-lit pela sinopse.
    Vida de celebridade não deve ser fácil.
    Gostei da resenha Tha, agora quero ler o livro mais rápido possível.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. q bom que vc gostou! fico feliz e empolgada p/ ler o meu tbém *_________*

    ResponderExcluir
  19. Oiiii sou nova aqui! =)
    Primeira vez que venho no seu blog! ^^
    Nunca li esse tipo de livro mas sua Resenha me fez ficar com vontade! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Se for divertido que nem The Hills com certeza quero ler! Mas já li o primeiro capítulo e não me chamou mto a atenção...

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog, com certeza volto mais vezes *-*
    Uh, tô lendo L.A. Candy! Que coincidência HSDUSHDUS que bom que gostou hein, se não acho que empacava psicologicamente, haha D: Ainda estou no comecinho, mas uh, tomara que eu goste tanto quanto você o/
    Beeeeeijos,
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir
  22. Essa capa é muito fofa! *-*...
    Fiquei com vontade de ler! Adoro suas resenhas e seu blog... é MUITO FOFO! \o/

    Um beijão! ;*
    Milena
    Divert Letras

    ResponderExcluir
  23. O final do livro é bombástico! suhhuasuhuasua Também não vejo a hora de ter o segundo livro em mãos!


    Adorei a resenha =D


    BiahB
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  24. Eu vi esse livro esses dias na livraria a capa realmante chama muita atenção, mas não sabia nada sobre a história. Parece ser um bom chick-lit, mais um para minha enorme lista de próximas leituras AHSUAHSUAHU Obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)