Vale a pena assistir #3 Love - Wedding - Marriage

Um dia eu estava vasculhando uns sites e achei sobre esse filme. Eu não tinha ideia de que o Kellan e a Mandy tinham feito este filme então, no mesmo momento, comecei a baixar para assistir. Sou viciada em comédia romântica e embora este não tenha muita comédia, achei o filme demais. Como podem notar pelo título o filme envolve casamentos e, logo no início do filme, já tem o casamento de Ava (Mandy Moore) e Charlie (Kellan Lutz). Ava trabalha em seu escritório como conselheira amorosa e é uma romântica. Mas, com as brigas entre seus pais, Ava vê toda essa magia do casamento se quebrar. Ela faz de tudo para juntar novamente seus pais e, em meio a isso, ela acaba deixando seu marido Charlie para trás. Cheio de reviravoltas Love Wedding Marriage é um filme muito legal que trata sobre os temas amor e casamento. E, se você não ficou impressionado com o que eu disse, aconselho que veja mesmo assim pois você terá um grande motivo para assistir. O motivo se chama Kellan Lutz. Ele é uma gracinha e neste filme dá vontade de puxar ele da tela e agarrar ele pelo resto da vida. Fala sério, quem não acha ele fofo? Ainda mais com aquelas covinhas... Enfim, assistam esse filme porque com certeza vale a pena assistir. É super divertido e além do mais tem ótimos atores e uma estória super legal. Não deixem de conferir o trailer, ok? Xoxo.

24 comentários:

  1. Fiquei doida para assistir esse filme assim q vi o trailer algumas semanas atrás, parece ser mesmo legal!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    O filme parece ser legal. Vou procurar saber mais sobre ele e quem sabe assistí-lo! :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haha *-* eu quase vi esse filme no outro dia! Mas nao consegui :( Agora que voc falou que é bom, eu com certeza vou ir procurar saber *-* adorei <3' haha. amo comédias românticas s2s2s2 rs

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra mim que sou co-web do Kellan Lutz Online a ainda não vi \o/ hahahahahaha

    É que eu não consigo ver filme desse FDP sozinha sem ter espasmos, então preciso de um coleguinha pra ver junto. Sério.

    Tô com ele aqui deve fazer um mês já ;_;

    Deve ser a coisa mais fofa do mundo mesmo, acho que já até decorei esse trailer <3

    Beijão, Thay!

    JU
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal! Nunca assisti. Vou colocar na lista para os próximos filmes que vou assistir. HAHA :}

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, quando eu bati o olho pensei que fosse o Brad P. KKK
    Vou procurar assistir, deve ser bom!

    Ótimo final de semana flor,

    Visite e leia nosso novo post:
    http://www.cerejasenvenenadas.com/

    ResponderExcluir
  7. Com um cara lindo desse aê, vale a pena assistir mesmo hahahahahahahaha
    Deixando a brincadeira de lado, gostei da dica!
    Parace ser bem legal :D Adoro uma comédia romântica *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Teve umas semanas aí que eu tava viciaderrima em filmes, se tu tivesse me indicado por aquele tempo, eu até teria baixado pra assistir, mas eu to numa preguiça enoooorme de filmes agora! Magine aí auahuahua Mais vou por no meu filmow pra quando eu tiver com vontade, baixar ele e assistir *-*

    http://naiarecrastt.blabous.net

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sabia desse filme >.< Se eu soubesse já teria assistido! Adoro os atores principais *-*
    Já estou baixando para assistir \o
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais!!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas... Kellan Lutz *-*
    Adoro comédias românticas, quero assistir!

    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Também nunca tinha ouvido falar desse filme. Gostei do poster porém o trailer achei um tanto quanto sem sal rsrs Pode até ser bom mas o trailer não chama muita atenção e olhe que eu adoooro comédias românticas ^^
    Mas o Kellan realmente está lindo no filme!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha !!Gosto muito das atuações da Mandy ! E o Kellan é o máximo !!!!
    Já estou baixando o filme e vou assistir hoje mesmo !!!
    Muito obrigada pela dica Thay !!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro os filmes da Mandy Moore, e esse parece ótimo. Vou assistir assim que der ;)
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de comédia romântica e a Mandy não é uma atriz querida por mim, então nem tenho muita pressa em assistir esse filme.


    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  15. Adoro uma comedia romântica, esse eu nunca tinha visto, mas já digo não gostei do cabelo do Kellan kkk Ta eu sou chata mesmo =\

    Em breve assisto e digo o que achei rsrsr

    Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  16. Depende muito da comédia romântica para eu gostar, tem que ser muito boa, pois não sou romântica u_u KUSHDSUKHDSUKH Eu não gosto do casal protagosnita, então seilá! Valeu a dica

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  17. adoro comêdia romântica *_*
    valeu pela dica Thay!
    parece ser ótimo! Vou baixar =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Thais!

    Não conhecia esse filme, vi o trailer e adorei! É o tipo de filme que adoro, bom pra ver com as amigas... hehe ;) Depois vou procurá-lo por aqui!

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  19. Ooooi, parece ser mt fofo *-*
    tem o kelan né *-*


    Bjjjjjs,

    ResponderExcluir
  20. Desconhecia o filme...
    Mas acabei de me interessar! Gosto de filmes românticos. Mas o ponto principal deste filme é Kellan *suspira* rsrsrs

    Beijinhos^^
    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o filme, mas adorei vê-lo por aqui... Adoro filmes de comédia romântica... São tão fofos, né? rs'
    Bom assistir com um pote de brigadeiro derretido ao lado! kkkk'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  22. Não sabia desse filme :O Ain que horror, odeio não saber sobre filmes, mas beleza. Fiquei com vontade, vou procurar pra baixar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  23. Agora fiquei curiosa para assistir :)


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Já gostei ^^
    Quem n iria gostar desse filme né?
    bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)