Vale a pena assistir #4 Cowboys & Aliens

Olá pessoal! O Vale a pena assistir de hoje foi feito pela Marcella do blog Ressaca Literária que representou o meu blog lá na pré estréia do filme.


No antigo Texas,onde os índios dominavam,aparecem os homens brancos,com armas poderosas,roubam-lhes as terras,só o que eles não imaginavam é que teriam que se juntar novamente para resolver um problemas bem maior,os aliens.
No começo pensei,será que essa mistura de cowboys e aliens vai dar certo?
Só tenho a dizer que me surpreendeu muito.
O filme tem ótimas cenas do faroeste,suas lutas,os tiroteios, e toda aquela brutalidade dos cowboys.
Souberam misturar muito bem as cenas,alternar o humor com o suspense,e quando menos se imagina,surge toda aquela ação que te prende.
As cenas dos aliens me deixou satisfeita,não são bonecos cabeçudos com olhos grandes,são coisas nojentas e medonhas.Tomei vários sustos durante o filme com essas coisas.
O elenco está ótimo,Daniel Craig faz o papel de um cowboy charmoso, perigoso e muito misterioso.Com toda sua pinta de 007 ele conseguiu me deixar hipnotizada pelo jeito que andava,pelo modo que lutava, e é claro pelos seus lindos olhos azuis.
Harrison Ford nem se fala né,ele interpreta um criador de gado temido na cidade,e que não dá o braço à torcer até o final.
E também tem a linda da Olivia Wilde,uma mulher cheia de charme,mistérios e coragem.
O filme realmente me agradou muito,fui com pouca sede ao pote,mas depois me senti satisfeita...
O final para mim foi perfeito,nada de decepção. Como um bom filme de ação deve ser o suspense se manteve até o último minuto.
Recomendo o filme,se puderem assistam no cinema,vale à pena.

Escrito por Marcella

E vocês, estão ansiosos para assistir ou não? Caso ainda não tenham visto o trailer do filme, podem conferir logo abaixo. Não se esqueçam de comentar ok? xoxo


20 comentários:

  1. eu não curti muito a história desse filme. achei tão sem noção. e não vou muito com a cara do Daniel Craig, então, só piora :P

    ResponderExcluir
  2. Hm, bom saber sobre esse filme, porque, se eu não tivesse lido aqui que o filme é bom e é recomendado, eu não iria assistir. Gostei da história, parece ser diferente. Vou dar uma chance a ele assim que sobrar um tempinho ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se gostaria desse filme... Eu detesto histórias com Aliens :X uashsausahsa
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostaria do filme, mas tô curiosa... Quem sabe eu também não me surpreenda? rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, aliens não me convencem, acho que esse vai ser um filme que eu realmente não vou assistir.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver esse filme, porém o dinheiro tá tesno .-. Vou baixar o mais rápido possível mesmo :D~

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  7. Confesso que esse filme não chamou minha atenção não, mas depois da resenha, talvez eu dê uma chance a ele haha

    Beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  8. É uma mitura de personagens bem interessante, quem sabe não dou um pulinho para assistir. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. éé diferente. pura ficção.

    www.allysonebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o filme hoje e não gostei não. Totalmente sem noção! rsrsrss


    =*


    BiahB
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha. Eu passaria reto nesse filme se não tivesse lido sobre ele aqui. Agora é cinema marcado *-*
    Hausuah beijos,
    Jups | booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  12. A história é muita doideira hein! Mas parece ser bem legal, fora do comum, melhor dizendo.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu to curiosa enquanto a esse filme, mas ainda não assisti. Parece bacana, mas sei lá :S UAHSUAHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Nem faz meu estilo de filme =x
    hihi
    sou romântica!!!!!! *_*

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver esse filmeee
    \o/
    mas aqui nao chegou ainda #Roça :p
    haahha
    beeeijos
    Little piece of me.

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm sou daquelas que de início nem me interessei pelo filme, mas achei bem bacana o post, e me deu até vontade de ver! *-*
    Parece ser bem legal!
    Quero ler o livro tbm. ^^

    Beiijos, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais e Marcella!
    Eu quero muito ver esse filme!! Vou tentar ir ao cinema essa semana *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Thais! :} O filme parece ser muito bom,quero assisti-lo logo. :D

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Thay!

    Realmente, vale a pena assistir este filme!

    Velho oeste nunca fui meu tema favorito, mas esse me surpreendeu demais :D

    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei ganhando o livro do filme em uma promoção me falaram que é muito bom, estou ansiosa para ler e com certeza depois vou assistir o filme :D Beeijos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)