Assisti essa semana #3

Oi pessoal. Como estou mega ocupada aqui com prova e tal e já tinha escrito sobre essas duas séries resolvi postar hoje. Logo terá comentários sobre mais séries ok?


The Vampire Diaries (S03E03)

Ai, Deus. Cada vez melhor. A cada episódio novos mistérios e neste não foi diferente. Eu já tinha lido que nesta terceira temporada iriam ir mais a fundo com a história dos Originais e, pelo primeiro e segundo episódio eu achei que tinham desistido da ideia mas, finalmente, apareceu um pouco mais. Neste episódio descobrimos que Stefan já conhecia Klaus de outra época mas que esta memória estava bloqueada até agora. Elena continuou tentando resgatar Stefan com a ajuda de Damon e, fala sério, o Damon está cada vez mais legal. Ele quase morre só para dar a chance da Elena conversar com o Stefan o que acaba num desastre total. Aliás, finalmente o Stefan deu uma resposta para ela o que eu achei super justo. E, Elena, por favor, dá uma olhada ao seu redor. Para que você quer um vampiro estripador louco maníaco quando se tem o Damon, todo fofo, irônico, com aquelas piadinhas e aquela conversa sedutora? No começo do episódio fiquei morrendo de inveja da Elena. Também quero o Damon na minha cama haha. E, para quem assistiu o episódio, ela aproveitou bem, não foi? Mas eu fiquei meio triste com o momento da Elena com o Stefan porque finalmente ela conseguiu encontrar ele e acontece tudo aquilo. Mas claro, a tristeza foi momentânea pois logo percebi que a Elena estava livre e que Delena está ganhando cada vez mais espaço.
Ah, além deles também apareceram a Caroline, o Tyler, a mãe da Carol e o pai da Carol. Fiquei morrendo de dó da Caroline e odiei o pai dela mas fiquei muito emocionada com a atitude da mãe dela e do Tyler. Mesmo sendo uma pequena parte deste episódio eu gostei bastante.
E, como eu disse, a história dos Originais ainda não está muito claro. Neste episódio surgiram novos mistérios sobre o Klaus, a irmã dele (Rebecca). Além deles também apareceu a Kath – bitch – que também estava em Chicago. Ainda não deu para entender muita coisa mas acredito que nos próximos episódios terá mais explicações. As únicas coisas que ficaram claras foram as seguintes.: 1. A Elena está ferrada porque ainda está viva e ainda por cima está com o colar da Becca ; 2. Delena está por vir agora que o caminho está livre.

The Secret Circle (S01E03)

Esta série está ficando ótima. Enquanto descobrimos mais coisas sobre o Círculo e tudo o mais, novos mistérios vão aparecendo o que é muito legal. Ainda não tenho a mínima ideia do que o Círculo é capaz de fazer mas, pelo que a Dawn e o Charles estão fazendo eu acho que deve ser bem poderoso. E é claro, mal posso esperar para descobrir. Este episódio foi um pouco assustador por causa do personagem novo que apareceu, o Zach. Ele aparece do nada então eu assustei algumas vezes. A relação do Nick e da Melissa parece estar indo para a melhor depois que a Faye falou com o Nick. E o Nick é um fofo, todo bonitinho mas tratava a Mel super mal e eu meio que agiria como ela – eu acho que gosto de sofrer. Infelizmente neste episódio tive que suportar o Adam com aquela roupa social ridícula como se já não fosse o suficiente ver a cara estranha dele todo santo episódio. Fala sério, ele passa maquiagem no rosto. Espero nunca mais ver o Adam vestindo traje social, ele fica realmente péssimo assim – se é que é possível ficar pior. A Cassie continua normal mas a Diana está me irritando cada vez mais, agindo como se soubesse o que está fazendo sendo que está levando-os para sabe-se lá o que. A Faye continua toda misteriosa e intrigante, agindo para si mesma mas neste episódio ela se mostrou um pouco preocupada com Melissa. Achei legal da parte dela.
Bem, este é o resumo do que achei deste episódio. Sei que enquanto alguns mistérios são desvendados outros vão aparecendo, afinal é assim que funciona um bom seriado. Então, óbviamente, estou louca para ver o próximo episódio e descobrir mais algumas coisas sobre o Círculo.

11 comentários:

  1. Eu já li alguns livros da série The Vampire Diaries e gostei, mais não cheguei a assistir a série de tv, direito não HAUHAUH. Tenho vontade.
    Adorei o blog, já estou seguindo. Se puder, retribui depois ? :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti nada essa semana D: Essa semana ta super corrida, só vou assistir seriado no domingo. Super deprimente, como se eu tivesse pouco atrasada com tudo q UAHSUAHSAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Eu ODEIO o Adam. Por que os mocinhos principais SEMPRE tem que ser chatos e esquisitos????? Existe uma lei lá nos EUA pra isso, porque OLHA.... hahahahaha
    Eu adorei esse episódio de The Secret CIrcle, vamos ver o proximo *-*

    VD então... nem se fala *O* hahahahaha

    beijo, Thay!

    JU
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu nao li! HUAHAUHAUHA Vou assistir hoje ao terceiro ep. Acredita? ainda nao consegui ver D: HAOIAHOIH muita coisa na minha cabeça >< HUAHAUHA entoa nao lerei, mas a culpa nao é sua, HAHAHAHAHA x)
    Pelo que COMECEI a ler, parece que foi maravilhoso *-* awn, ansiedade! rfs

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, sou hoje tive tempo para começar a assistir a terceira temporada de The Vampire Diaries. E Meu Deus, estou amando :D Sem comentários quando ao Damon, ele é divo <3

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. TVD tá realmente muito bom. Muito bom mesmo. TSC também está melhorando, está no incio, mas vai ficar melhor :D

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa...
    Preciso voltar a ver TVD! D:
    Damon, me espere bb! rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a esses episódios, e adorei.
    Principalmente os de TVD. Adorei. Agora o Klaus eu acho que vai ficar doidão, sei lá. rs Ele vai acabar descobrindo coisas...

    Beijos,
    Mandi *;
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  9. Olha eu boiando aqui de novo... Não assisto muitas séries, não gosto muito.
    Comecei a ver Vampire Diaries, mas acabei largando. Sei lá, não tenho paciência. :X sauhasuash
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais!
    Não posso ler o seu post, pode ter spoilers xD
    Eu estou vendo TVD na Warner, acompanhando as reprises pois não assisti a 2ª temporada. E TSC vou esperar pela estreia na Warner também.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Realmente espero que a Elena caia em si e fique com o Damon de uma vez *-*
    Tenho que admitir que ela é forte kkkk imagina ficar ao lado do Damon, e ainda resistir? eu não conseguiria =P

    Será que sou a única que gosto do Adam, eu adoro ele! ^^
    Bjus

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)