Assisti essa semana #4

The Secret Circle (S01E04)

Tá, depois de tantos elogios que fiz para essa série me aparece um episódio que eu não gostei muito. A série estava indo tão bem mas agora começou a aparecer coisas mega estranhas. Sério, que cenas mais bizarras aquelas que tem a Heather. Pareceu uma tentativa de relembrar aquela menininha de O Exorcista. Sinceramente, não gostei nadinha. Tudo bem, eu até agüento um pouco mais de sobrenatural mas o jeito que eles fizeram foi muito ridículo. A única coisa que salvou o episódio foi a relação entre o Nick e a Melissa. Sério, se não tivesse esse ‘casal’ eu nem perderia mais o meu tempo assistindo essa série. De um jeito que não sei como a Diana está me fazendo odia-lá cada vez mais e o Adam é outro que está insuportável. A Cassie e a Faye são juntamente com o Nick e a Melissa os personagens mais interessantes da série. Continuo achando que a estória tem potencial mas os efeitos que eles fizeram foram grotescos. Estou rezando para que o próximo episódio seja melhor porque este não me agradou em quase nada.

Pretty Little Liars (S01E01 a S02E12)

Não posso comentar cada episódio porque assisti toda a primeira temporada e mais alguns episódios da segunda em pouco menos de uma semana. O que eu posso dizer sobre essa série? Bem, eu sempre ouvi todo mundo comentar e sempre fiquei bem curiosa mas não o suficiente para começar a baixar e assistir. Não sei exatamente o motivo que me levou a fazer isso mas do nada comecei a baixar e assistir e AMEI. Eu lia resenhas sobre os livros e ficava com um pé atrás, sem interesse de ler mas agora que vi vários episódios da série eu achei a trama maravilhosa. Não tem nada de sobrenatural mas tem muito mistérios envolvendo as quatro amigas, – Spencer, Hannah, Aria e Emily -, Alison – a garota morta – e “A”. Essa é uma daquelas séries que te prendem desde o começo e que você não consegue parar de assistir. O jeito que acontecem as coisas e o rumo que a vida delas tomam é totalmente inesperado. Os personagens suspeitos que começam a aparecer ao longo dos episódios, em outros deixam de ser suspeitos.
Acho que nesta série vale falar de alguns personagens que gostei mais. Além das quatro garotas também gostei de vários personagens como o Ezra, o professor gato que tem caso com a Aria – quero ele pra mim –, Toby – ele é uma gracinha mas tem um rosto mega estranho -, Lucas e Caleb . Até agora não superei o Caleb. Tipo, ele tem que voltar a aparecer na série porque ele é tão fofo. Se a Hannah não quer ele eu quero. >< Enfim, é uma série muito legal e cheia de mistérios então vale a pena assistir. Ah, para aqueles que ficaram interessados vou deixar o meu recado.. Na série aparecem muitos garotos bonitos – o que é um ponto positivo porque quem quer assistir séries com atores feios? – mas muitos destes personagens não duram mais que alguns episódios. E, de certa forma, isso é bom. Menos com o Caleb é claro que até agora eu não superei.

The Vampire Diaries (S03E04)

Este foi um episódio essencial para mostrar uma única coisa: o Damon ainda continua sendo o Damon mau que não aceita ser controlado por ninguém e que adora um pescoço pulsando sangue fresco. Bem, o que eu devo dizer sobre isso? Adoro o Damon malvado e com certeza ia ficar sem graça se ele começasse a virar um Stefan da vida então fico feliz por ele continuar sendo todo malvado e despertando ainda mais arrepios na Elena. Aliás, finalmente a tapada da Elena resolveu assumir que sente sim atração por ele mas ela decepcionou muito dizendo que não pode. A própria Caroline falou para ela é humana e, de fato, todo mundo sente uma atração pelo Damon – é só olhar pra ele que OMG, dá vontade de arrancar ele da tela. Ah, também teve mais Stefan e Klaus junto com a irmãzinha chatinha que eu não fui com a cara. E, adivinhem, a Kath bitch está de volta e pelo jeito voltou pra ficar. Adorei a aparição dela na casa dos Salvatore porque com a vinda dela acho que a Elena vai perceber o que está perdendo – o Damon. O Jer continua vendo a sua ex-namorada morta a Anna e agora que a Bonnie voltou a coisa ficou tensa pro lado deles. Mas, acho que o ponto alto do episódio foi, para mim, a briga do Damon com a Caroline. Foi muito legal ver eles brigando e o Damon levando uma surra e eu ficava repetindo “é mentira que isso ta acontecendo”. Mas, como sempre, Damon continua com suas piadas até mesmo depois de ter apanhado e lembra Elena que ele é o Damon malvadão – que faz as garotas suspirarem. Adorei o episódio e quero muito saber o que a Kath – bitch – está tramando. Mas quero mais ainda é ver a Elena se rastejar pelo perdão do Damon e assumir, finalmente, que precisa dele.

New Girl (S01E01 a S01E03)

Gosto de acompanhar séries com episódios curtos e essa é uma ótima série. Jess, após descobrir que estava sendo traída, encontra um lugar novo para morar. Os novos colegas de moradia de Jess são três homens então acontecem coisas muito engraçadas. É um seriado super divertido que te faz rir durante todo o episódio e que envolve as mais diversas situações. Eu simplesmente adorei! Adoro a Zooey Deschanel e ela faz um papel muito bom nesse seriado. A personagem que ela faz, Jess, é tão engraçada que chorei de rir. Muito bom. Para aquelas pessoas que curtem séries mais curtas com episódios mais leves esta série é uma ótima opção.

Hart of Dixie (S01E01 e S01E02)

De tanto que eu estava viciada em seriados sobrenaturais me esqueci o quanto é bom uma série assim como HOD. Zoey é uma médica recém formada que parte para uma cidade pequena no estado do Alabama para ficar praticando medicina geral durante um ano. Ela que era acostumada com NYC se depara com uma cidade cheia de velhas tradições incluindo uma medicina diferente. Logo de cara ela é tratada por todos como a garota da cidade que não sabe como as pessoas de lá fazem as coisas mas Zoey está decidida a continuar e conquistar mais pacientes.
Bem, é uma série super divertida. Mesmo! Ver como a Zoe se sai naquele fim de mundo e com todas aqueles pessoas preferindo o outro médico. Também tem, como sempre, um cara que ela começou a gostar mas que para sua surpresa é noivo da filha do outro médico da cidade. Enfim, é uma loucura. Também tem o prefeito que é muito bacana, e o Wade que é o cara que a Zoe fica quando está bêbada. E fala, sério, o Wade é uma figura. Diferentemente de outras séries essa não tem um cara bonitinho para todo mundo ficar babando então o Wade é o que eu mais gostei até agora. Acho que vocês deveriam assistir. É muito legal mesmo!

20 comentários:

  1. Oi Thais ..
    Estou doida pra ver The Secret Circle, parece boa ..TVD yenho que ver a segunda temporada..Já PLL tenho que ver o S01E05, atrasadaaa..asoutras não tenho tanta pressa em ver..

    bjs ^^
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi The Secret Circle da semana passada ><"
    Preciso ver hoje hahahaha

    VD nem se fala, cada vez melhor *O*
    Fiquei feliz de ter o Damon malvadinho de novo <3 hahahaha

    beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. Assisto (e adoro) quase todas as séries que você mencionou nesse post, tirando Hart of Dixie. Já sabia da existência da série mas nunca li a sinopse até que vi aqui, e nossa, parece ser tãao boa que já tou correndo pra procurar baixá-la, hihi. E The Secret Circle, que parecia ser boazinha no primeiro ep. está realmente ficando chata! Mas quem sabe até o fim da temporada eles não dão a volta por cima?

    Beijão
    Juliana | Booksworld

    Ps: Zooey Deschanel é um amor, e Damon mau é sempre bom de se ver, né? muah :*

    ResponderExcluir
  4. Assisto TVD e TSC (: Adoro as séries. Acho que TSC vai melhorar muito, como você disse a trama é demais, só falta eles adaptarem melhor os efeitos visuais. E da série a minha personagem favorita é a Faye, acho que ela vai evoluir demais.
    TVD dispensa comentários, a cada episódio fica melhor.

    ResponderExcluir
  5. Dessas séries, a única que assisto é PLL *shameonme*
    talvez eu dê uma chance a New Girl e The Secret Circle... mas, não sei ainda... sou meio chata com série! rs
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Oie. Eu assisti esse episódio de TSC e também fiquei meio com pé atras, não vou dizer que não gostei, mas pelas promos, eu espera bem mais. Mesmo assim, com o final do episódio deu pano para a manga para que o próximo episódio seja muito bom. É o que eu desejo. Vampire Diaries, sem o dizer, muito bom, nos deixa ansiosa a capa episódio e o Damon é lindo. rs
    Enquanto a New Girl, assisti o episódio piloto, mas passei. Não conseguiu me prender. Enfim... Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha próxima série é 'The secret circle', gostei muito da história, parece prometer muito *--*

    Beijão
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Te aconselho a assistir The Lying Game também, que eu acho melhr ainda que PLL *-* estou dando um tempo pra acumular ep de TVD e eu ter o que fazer nas férias poaskpoaskpak e quero muuuuuuuito assistir Hart of Dixie *-* amo demais a Rachel, desde The O.C. Eeeeee esse da zoey, egs, não vou com a cara da atriz então complica :/
    Beijos,
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir
  9. OI!

    Eu não companho nenhuma das séries que vc citou. Na verdade, ultimamente não estou assistindo mta tv. Tenho vontade de assistir Pretty Little Liars. Já até assisti alguns episódios me sentindo super culpada. É q eu prefiro ler primeiro, mas ainda não comecei a ler nem o primeiro da série, então...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oii Thais!
    Adorei esse ep. de Vampire Diaries *-* tbm fiquei LOOOUCA com a volta da Kath Bitch, DHOASIHD sentia muuuita falta dela ^^ rs. Não tem jeito né? Damon mau é tudo o que há, ele sem um "Stefan-antigo" não seria nada bom x_x rs.

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! hehe, estou vendo todos que tu ta vendo.. é mt bom né? *-* eu adorei hart of dixie quando vi o trailer.. tão fofo!!
    e TSC tá se tornando mt Supernatural.. demônios e tal.. meio estranho.. mas to in love com o Adam *-*

    hehe, bjsss!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos episódios :D
    Tenho bastante vontade de assistir Pretty Little Liars, mas não tive oportunidade ainda.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sério guria que tu não gostou desse episódio de The Secret Circle??? Eu adorei. Está ficando cada vez mais sombrio e o final foi de cair o queixo. E realmente estou gostando da série, mais que muitas outras quando comecei assistir. Mas ainda é cedo né? São só quatro episódios. Espero que ela fique cada vez melhor.


    Beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeee
    Te indiquei p/ responde um meme lá no blog!! ESpero que goste!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thay,

    Não assisti o episódio todo de Secret Circle dessa semana, só o de VD, então, vou dividir minha opinião com você sobre o episódio passado:

    Eu adoro a nova personagem, irmã do Klaus, mas ela é bem chatinha, fruto de mal aproveitamento, podia estar muito bem ferrando com a vida do Stefan quando descobrisse que ele ama outra, agora. E a Kath é BITCH, mas é DIVA MAXIMA! AMo as cenas dela, sempre com sorriso no rosto, sempre se safando das coisas, sempre sendo a BITCH que ela nasceu pra ser. Nem comentários pra Elena. Sou Delena de carteirinha, mas a garota não quer ficar com ele porque acha que não pode. O namorado dela deu um fora nela e está em turnê pelos EUA com outra vampira linda de morrer. Não está na hora de ela dar o troco?

    Adorei. AHSUAHSUHA. AMO VD e estou doido pro episódio desta semana. Vou ver também Secret Circle #4 e ainda dar uma pesquisada nessas outras séries.

    ;*

    Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  16. Thay, tá assistindo tanta coisa :O
    Eu tô mega atrasada nas séries :(

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  17. adorei o resumão da semana! *_*
    fiquei curiosa sobre os dois últimos! o/
    bj

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei New Girl, ela é muito fofa e hilária rsrs Quero só ver o que esse grupo ainda vai fazer...

    E Damon, ah Damon... Meu amor! Estava sentindo falta do Damon vilão... ele estava muito bonzinho, por causa de todo o drama da Elena.

    Não sei se vou continuar assistindo The Secret Circle. Não me convenceu mt =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Só série bacana! *--*
    Faltou Nikita aí na lista, é bom DEMAIS também.
    Enfim, adoreei! :)

    beeeeeijoo, Nayanne.
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  20. Mas haja tempo para tanta série heim?! Hahahaha! De suas séries, só assisto à Vampire Diaries e Pretty Little Liars (não gosta de Gossip Girl? ^^). E é, o Damon continua sendo o Damon, tem que compensar o Stefan ficando todo badboy, né?
    Beijos moça! ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)