Assisti essa semana #5


Este post pode conter spoilers para você! Mas não deixe de comentar :)

Revenge (S01E01 a S01E03)

Eu ainda não sei o que deu em mim para baixar essa série mas fiquei feliz por ter gostado bastante. Nada de sobrenatural, muitos mistérios, assassinato, inimigos. Só pelo nome já da para sentir que tem de tudo para ser bom e assim espero. A protagonista tem parte de seus mistérios revelados aos poucos assim como seus motivos de querer vingança também vão se mostrando. Gostei bastante da série e, como nunca pode faltar, também tem o Jack que é um fofo e que tem um barco com o nome da protagonista. Como se não fosse o suficiente o cara tem um cachorro.. Enfim, é um fofo. Mal posso esperar pra ver os próximos episódios.

Hart of Dixie (S01E03)

OMG! Cada vez fico mais apaixonada por essa série. Personagens tão legais, uma história muito engraçada e cativante. Sinceramente, não imaginava que fosse gostar tanto assim. Neste episódio a Zoe se mostra decidida a fazer qualquer coisa para conseguir conquistar os habitantes da cidade e, isso inclui tentar vencer o torneio de culinária. Como sempre ela tem os parceiros mais legais que são o Prefeito e o Wade. A Zoe se recusa a aceitar as ajudas de Wade mas ainda assim ele a ajuda. É tão fofo! *-* Muito melhor do que aquele advogado que fica envergonhado de ser visto com ela. Não fui mesmo com a cara do George mas em compensação estou in Love com o Prefeito e o Wade. São tão engraçados, fofos e tão amigos da Zoe. Quer dizer, ela chegou a uma cidade que não conhecia ninguém mas esses caras são os únicos que a ajuda. Resumindo: vocês tem que assistir porque é tão diferente dos outros seriados e é uma quebra para temas mais sérios e tal. É uma série que te faz rir mas sem ser forçado, afinal, quem não gosta de ver como uma pessoa da cidade se sai numa cidade pequena que tem todas as suas tradições e tudo o mais? Com certeza, é muito engraçado ver a Zoe tentando se enturmar. Mal posso esperar pra ver os próximos episódios!

Ringer (S01E01 a S01E05)

Sabe aquela série que você acha que não ia gostar mas acaba amando? Foi o que senti com Ringer. Como eu venho dizendo ultimamente aqui no blog, não sou acostumada a acompanhar um monte de séries e, quando acompanho, prefiro um único estilo. Mas como nessa semana baixei várias séries novas e comecei a assisti-las percebi o quanto é bom ficar aberto aos diferentes gêneros.
Ringer é sobre duas irmãs gêmeas que estavam afastadas mas que se aproximaram devido ao que estava acontecendo com uma delas – Bridget. Durante um passeio de barco Bridget acorda e percebe, em pleno mar, que Siobhan não está lá. Tirando a conclusão de que Shiv está morta Bridget assumi a vida aparentemente perfeita da irmã e é só então que Bridget percebe que a Shiv fazia muitas coisas erradas.
Gostei da série pois a Bridget apesar de se passar por sua irmã não sabe nada sobre o que Shiv fazia e, enquanto a Shiv é uma idiota com tudo o que faz, Bridget que tentar consertar tudo. Consertar desde o relacionamento com o marido de Shiv, a até mesmo com a enteada e foi isso que me fez gostar bastante dessa protagonista. Ela tenta fazer de tudo pelos outros enquanto os outros acham que ela está fazendo tudo por si própria. Claro que tem outros personagens e os que mais gostei foi o Henry e o Andrew. O Andrew é o marido de Shiv enquanto que o Henry é o amante. O mais engraçado é que marido, amante e melhor amiga estão todos sempre juntos e ninguém descobre nada. Pra falar a verdade, não gostei da mulher do Henry e melhor amiga da Shiv, a Gemma. Ela é tão idiota, não fui com a cara dela. Ainda mais depois do episódio 5. O final foi de matar e eu estou louca pelo próximo.

The Vampire Diaries (S03E05)

Oh my Damon. Tudo bem que o começo desse episódio não foi um dos melhores mas com certeza o final compensou tudo. Não gostei do começo pois tudo aconteceu tão rápido. Klaus encontrou a Elena, Tyler tomou o sangue do Klaus e “morreu”, Stefan continuou sendo o bonequinho do Klaus, bla bla bla. E enquanto tudo isso acontecia a Kath bitch estava com o nosso galã dirigindo para sabe-se lá aonde e tentando pegá-lo de volta. Bem, como eu disse, podiam ter feito com que o Klaus demorasse um pouquinho mais pra encontrar a Elena mas enfim, embora tenha acontecido tudo tão rápido o episódio foi mais legal do que eu estava prevendo. Neste episódio o Stefan vira de vez o fantoche do Klaus e, sendo assim, estou gostando dele cada vez menos. Aliás, o Damon pode matá-lo que eu vou fazer festa. O Tyler e a Caroline continuam sendo o casal fofo e agora eles estão de igual pra igual, quer dizer, quase de igual pra igual já que o Tyler não é apenas um vampiro agora mas sim um híbrido. Mas isso ajuda na relação deles porque, sério, vampiro com lobisomem era meio estranho né O_O ..
Mas vamos ao que realmente interessa. O Damon se livrou da Kath bitch e fez exatamente o que ela não queria, voltou para salvar a Elena. Own, que gracinha! Enquanto o irmão monstro estava tentando lutar contra as ordens do titio Klaus o Damon ficou pertinho do sangue da Elena e ainda foi um fofo. Com certeza os minutos 35 e 36 foram os mais lindos da temporada. Afinal quem não quer ser levada do hospital nos braços do Damon? Eu me machucaria só para ter esse prazer mas, enfim.. embora o começo tenha sido meio estranho e corrido eu AMEI o final. Logo, logo vou conhecer o titio Mikael e se Deus quiser o Klaus vai ficar longe de Mystic Falls tempo o suficiente para rolar algo entre Delena. E o Stefan que continue sendo o escravo do Klaus e deixe Delena acontecer. Afinal, o Damon merece.

Também assisti:
 

E vocês, o que estão assistindo?

18 comentários:

  1. oooi *-* sua definição do ep. de TVD foi PERFEITA! Rs. Só não estou detestanto tanto assim o Stefan, HDIAUHSE x) O episódio foi realmente fantástico e só qero mais saber de DELENA, DELENA DELENA *_* HDOASIHD <3

    Comecei a assistir The Secret Circle e gostei bastante, mas ainda num tenho uma opiniao mt formada rs

    Beijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Bom, dessas series a única que acompanho é a Diários do Vampiro. E porque será né? Quem falou Damon está totalmente encanado... Tá... É por causa do Damon XD
    ashaushausha, concordo com vc, poderia me machucar um pouquinho para ter esse prazer.
    *Me abanando loucamente*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Assisti a todas essas exceto Ringer (abandonei no episódio 2) e The Secret Circle (abandonei no episódio 5 pq sou medrosa)!

    Indico as novas: Homeland e Unforgettable ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não gosto muito de nenhuma dessas séries, haha. Até the secret circle eu enjoei >< gosto mais de assistir Supernatural, Dexter, The Walking Dead.. <3

    ResponderExcluir
  5. Desses aí só assisti VD hahahahaha
    e MAAAANO, tá cada vez melhor *------------* Sério, esses roteiristas estão se superando *O*

    Não vejo a hora de rolar o tão esperado Delena e espero que o Stefan morra -aquelas hahahaha

    Beijão, Thay!! =***

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito começar a assistir Hart of Dixie, parece ser legal.
    Nossa! Esse episódio de TVD foi o melhor, se não foi o melhor foi um dos, porque foi muito bom.
    As outras eu não assisto, mas assisto TSC. Foi muito bom também. Melhor episódio da série até agora! Adorei tudo. Espero que continuei assim.

    Beijos,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  7. Hart of Dixie virou a minha estreia favorita da fall season. <3 É incrível! Mas a audiência ta tão baixa que to com medo que cancelem. :/
    Revenge só não assisto porque disseram que é ruim.
    E TVD ein? QUE ISSO! Essa 3ª temporada veio com tudo!
    E The Secret Circle começou a melhorar agora, quero ver o que vai dar dessa série.
    Adorei o post!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!

    Nossa, queria muito conseguir ver minhas séries! Eu baixo várias, mas ultimamente não tenho tido tempo de assistir, o que é uma pena. Sinto falta! :| Nas férias pretendo colocá-las em dia! *_* De todas essas que citou eu só vejo "The Secret Circle" acredita? Me interessei muito por "Hart of Dixie" quero baixar depois pra ver! :D

    Beijocas
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  9. Tinha seriado ai que eu nem conhecia, HAUHAUHA;
    Já li alguns livro da série The Vampire Diaries, tenho vontade de assistir!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  10. OI Thay!
    Coisa que eu não tenho tempo de assistir é série. Talvez por causa da disputa do controle, filmes sempre ganham minha preferência.
    Eu ainda assisto Chaves, tá valendo?? =D

    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  11. Revenge;..... eu tenho até que baixar. No site que eu pego ´só tava o primeiro episódio aí acabei esquecendo.. =/
    Eu tô vendo Circulo Secreto! E AMANDO!!!
    Tô vendo tbm Supernatural 2 temporada ainda e Alphas!

    Quero muito ver TVD!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Estou super curiosa para ver como o caso do Tyler vai desenrolar... Agora que ele virou um híbrido ^^

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  13. OH, Céus, eu to tão atrasada pra séries que fico até com vergonha de falar. Pra se ter uma ideia, só conhecia o Vampire Diaries destes que vc citou. Estou tão sem tempo pra tudo ultimamente, e por isso não comecei ainda a assitir, porque depois eu acabo esquecendo tudo se fico um tempo off. Mas o que vc escreveu sobre VD me deixou com água na boca. Já li os livros e sei que a história é tão linda (damon, damon! *-*)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post! Confesso que não sou muito fã da televisão, mas gostei dos seriados citados! Antes de me deixar levar à curiosidade mor, vou ver se os canais que passam as respectivas séries pegam aqui! kkkk'

    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thay!
    Esse seu post é o meu lembrete, rs.
    Toda vez que leio ele me lembro que preciso voltar a ver as séries, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  16. é bom né thay? *-*

    quero que a zoe fique com o wade, HSUAIHSAH ele é tão legal com ela *-*
    VD sem comentário né? cada vez melhor!!!

    bjjjjjs

    ResponderExcluir
  17. Tou adorando Revenge e Ringer \o/\o/
    Ontem assisti pilot de Grimm, muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Estou assistindo atualmente The Mentalist e Supernatural.
    Assisto a primeira por conta do casal principal (que nem é casal hehe) e a segunda por conta dos casos de fantasmas, vampiros e afins.
    Nada muito original, mas é divertido!!!! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)