Compre um livro da Novo Conceito e ganhe outro!

Oi pessoal! Geralmente não posto dias seguidos mas como recebi um e-mail falando dessa promoção incrível resolvi postar hoje mesmo. Você não precisa ter sorte bem nada, você só precisa comprar um livro da primeira lista (da imagem abaixo), enviar uma cópia do cupom fiscal juntamente com seus dados e aí você poderá escolher um livro da segunda lista. Facinho não é mesmo? Vejam tudo certinho na imagem abaixo.



Então não percam tempo porque esta promoção só será até o dia 31 de Outubro! É uma ótima oportunidade para você conseguir mais livros dessa editora e, para aqueles que ainda não a conhecem, é uma ótima chance para conhecer o maravilhoso trabalho da NC.

13 comentários:

  1. Oi Thais!
    Que legal essa promo! só não vou comprar nada porque a minha pilha já está bem grandinha...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Promoção muito boa, né?! *-* Eu comprei o Beijada mais foi antes da promoção começar :( Fala séeeerio, né?!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Tá demais essa promoção! *---*
    Só a novo Conceito mesmo! ^^

    beeeeeijoo, Nayanne.
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super empolgada com essa promoção... Vou tentar participar *-*
    Beeeijos


    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Promoção tudo de booooom!

    :**
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Essa promo está mesmo muito boa, pra dizer o mínimo! ^^ Com certeza irei participar! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria comprar taaantos livros, mas prometi que não compraria livros até dia 10/10, que é depois que a promoção termina. Não gostei, não vale, deviam prolongar.
    xx Juh Annye
    Hangover at 16.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se vou participar, já que minha mãe não quer comprar mais livros até o ENEM, mas estou com muita vontade. Novo Conceito, sua linda!

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  9. Eu achei essa a melhor promoção dos ultimos tempos! E só a Novo Conceito mesmo né? The Best!
    Bjus =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay,

    Adorei essa promo e amo a Novo Conceito. Em breve irei anunciar para os meus leitores também.

    ;*

    Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  11. Novo Conceito está sempre se superando!
    E digo mais, se eu não tivesse com uma pilha me esperando, se tivesse com dinheiro e não tivesse prometido para mim mesma não comprar mais livros até ler todos o da estante, eu juro que faria uma farra com essa promo! xD

    Ps: Desculpa não comentar na resenha tá? Eu prometo que comento depois! mimimi

    Beijos!
    Ingryd Lessa - PseudoEstante

    ResponderExcluir
  12. Gostei da promoção. Adoro ganhar coisas quando compro outras (isso me incentiva demais a comprar shuauhshuauhsa) e quem nao gosta???

    a editora mandou bem.

    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Essa promoção está demais, adorei!
    E já estou participando claro!
    Obrigada.
    Já estou seguindo aqui também.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)