Na minha Caixa de Correio #24 + Resultado

Oi pessoal! Depois de um século sem vídeo finalmente deu tempo de gravar. Não reparem na minha unha porque, sério, não tive tempo pra nada hoje e o mais engraçado é que os esmaltes ficam perfeitinhos durante um tempo mas quando começa semana ou vou gravar vídeo o esmalte já começa sair e Deus sabe que eu não sou paciente pra ficar cuidando da unha sempre. Enfim, o vídeo é tudo o que consegui pra hoje.



A promoção do Dia das Crianças foi finalizada e teve 997 entradas então só tenho a agradecer a vocês pela participação de todos e, sem mais delongas, confiram os sortudos.

1º Lugar: Fellipe Rodrigues - Não sou este tipo de garota, O céu está em todo lugar, Roubada
2º Lugar: Ana Letícia Nogueira - Fallen Angels, Linguagem das flores
3º Lugar: Caroline Hellman - Um amor para recordar

Agradeço a participação de todos e participem da promoção que está rolando aqui no blog. Concorra a um exemplar do livro A Fera é só clicar aqui para descobrir como.

Então é isso. Espero que tenham gostado e até mais :)

22 comentários:

  1. Adorei a caixinha! A Novo Conceito está com kits maravilhosos! Quero muito ler Qual o seu número, parece ser bem legal, adorei o balde de pipocas. haha

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh... o livro Julieta Imortal é lindo, né?!!!
    Tô terminando de ler Beijada por um anjo 3, mal posso esperar para ler Destinos Cruzados!! Tenho que admitir que estou gostando mais da série a cada livro... e a primeira impressão (que não foi muito boa) está sendo superada.

    Amei tudo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    A Novo Conceito apareceu em cheio no vídeo hein? rs. Tenho recebido muita coisa deles também. Vou ter que fazer uma "Semana NC" pra dar conta de todos os livros que eles enviam, rs.

    • Estou muito ansioso pra poder ler "Julieta Imortal", "Qual seu Número?" e "Beijada por um anjo 1,2,3,4".
    • A trilogia Jogos Vorazes está na minha lista de desejados. Vou ver se compro os 3 e ler logo, quero ler antes do filme ^^

    Beijos
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha *-*
    Não imaginava que Qual é o Seu Número? fosse tão grande assim, HAUHAUHA. Adorei o pote de pipoca :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou ter que comprar o meu A Esperança logo kkk estou lendo Em Chamas, e a febre Jogos Vorazes voltou =P
    Os kits da NC são lindos! Estou esperando Qual seu número chegar. Não veio os marcadores para você? =/ Tenho certeza que não vai vir para mim hahahah sou azarada mesmo.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Thais! Deixei um recado pelo formulário de contato! =O (Não achei seu email)
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. adoreii Thay!
    vc fofa como sempre, dar vontade de apertar! #nãoliga
    hauha
    adorei os livros!
    o Francisco é super gente boa né?

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. ótimas novidades as suas!! parabéns!!! Adorei!!

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Primeira visita ao seu blog. Ele é uma graça *.*
    Bom... Infelizmente não pude assistir ao vídeo porque minha internet está dando vexame hoje, então já viu né... Leeeeeeeeeeenta!
    Ah... E parabéns aos sortudos XD

    BJ!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou receber o 4 de beijada e só tenho o 1 (que eu comprei semana passada/retrasada) espero que chegue logo *--*
    Adorei as coisinhas.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Que vídeo fofo, Thaís! Ihh menina, unha é um saco mesmo! kkkk'
    Mas enfim, voltemos ao vídeo: Fiquei super curiosa para ler Círculo Secreto, Beijada por um Anjo (1, 2, 3 e 4 - é, não li nenhum ainda) e Julieta Imortal... E o que dizer da Novo Conceito! Aii, lindos seus kits, né? hahaha'
    O balde de pipocas é uma graça mesmo!


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Thais! tudo bem?

    Gostei do blog, é super interativo e muito fofo.
    Já estou te seguindo,

    Se quiser dá um passadinha lá no meu blog, seria um prazer.

    kiss♥

    http://cantinhopop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum da série " Beijada Por Um Anjo" , e eu não imaginava que o livro " Qual seu número" fosse tão grande!!
    Adorei os livros,Bjs.

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWW, que fofa *----------*
    Vou colocar os marcadores pra vc essa semana no correio, sem falta :D

    Também ouvi dizer que o livro de O Circulo Secreto é bem diferente da série, e também espero que seja melhor hahahahaha

    Eu tô lendo 'Qual Seu Número', e tá MUITO ENGRAÇADO, racho de rir sozinha aqui hahahahahaha Tô adorando *-*

    Beijão, Thay!!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii...... te indiquei para responder um meme!!

    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/2011/10/meme-minha-carta-para-voce.html

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thais!!
    Eu não posso falar nada de unha, as minhas estão sem esmalte faz 3 semanas... E o tempo para fazer isso, arranjo onde? =/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. OI Thay!

    Super recheada a sua Caixinha!
    A NC está vindo com tudo mesmo! Já li Julieta Imortal e amei ;) Vale muito a pena!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  18. Hey querida *-*
    Você é que é uma fofa no vídeo, adooooooorei <3 Ain, kits da novo Conceito, lindo, tudo de bom. Recebi Qual seu Número, é muito grande, não sei quando vou poder ler. Já estou lendo um grande agora e nem sei quando vou acabar UAHSUAHSUAS Adorei, espero resenhas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler Qual é o seu número? e assistir o filme também, faz muito o estilo dos livros que eu gosto.
    Os kits da Novo Conceito são lindos e um sonho de consumo pra qualquer um.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa quanto coisa em?!
    Também recebi o meu A Esperança, o problema é que ainda não comecei a ler a série, apesar de já ter o livros. E a Editora Novo Conceito também me mandou Julieta Imortal, Qual o seu número?, Beijada por um anjo 4 e O céu está em todo lugar, o difícil é arrumar tempo para ler tudo isso 'Haha. Enfim ótimas aquisições :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  21. Olá! :)

    Tinha um tempinho que não passava aqui no seu blog! Fim de ano a falta de tempo é absurda! :| Mas hoje deu pra vir aqui tirar um pouco o atraso! hehe.
    Eu comprei "A Esperança" há algumas semanas no submarino mas ainda não pude ler. Nossa, que pena que ele ficou assim amassadinho! É de dar pena mesmo. Adoro os kits da Novo Conceito! Esse de Beijada é lindo! *__* A Jéssica quem vai resenhá-lo pro blog. O kit de "O céu está em todo lugar" é um dos mais lindos que eles já fizeram! Quero muito ler "Círculo Secreto" dizem que é muito diferente da série de TV mesmo, mas tomara que seja bom! Também recebi "Qual seu número" e pretendo ler em breve! Quero muito ver o filme também! Já vi o trailer umas mil vezes, hahaha. Que pena que você não recebeu marcadores, eles mandaram um monte junto com os kits. Mas que bom que alguém vai te mandar! *__* Não da pra ficar sem, né? hihi.

    Beijos!
    E boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  22. Adorei a caixinha!
    Ainda não li JV, mas tô ansiosa.
    Vou esperar sua resenha de Beijada ^^
    Você não recebeu os marcadores e eu só recebi 1 balde :S rsrs
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)