Promoção: A Fera

Oi pessoal! Depois de um tempão sem promoção pude, finalmente, arranjar algo para presentear vocês que tanto comentam e leem o blog. Quero deixar claro que tem muita coisa ainda para ser sorteada mas estou segurando alguns livros para promoções no final do ano então não se preocupem ok? Então estão todos prontos para mais uma promo? Desta vez é o livro "A Fera" que será sorteado em parceria com a Galera Record. Para participar sigam as regras abaixo.


Regras:

.: Residir no Brasil;
.: Ser seguidor público do blog;
.: Seguir o twitter da @galerarecord e da @thayscilla ;
.: Deixar um comentário neste post com o seu nick do twitter;
.: Preencher o formulário.

Entradas extras:

.: Comentar na resenha do livro te dará a chance de responder o formulário mais dez vezes (comente aqui);
.: Assinar o newsletter do blog te dará a chance de responder o formulário mais cinco vezes. Se você não sabe como ser assinante basta ir ao topo da coluna ao lado onde está escrito "Saiba das novidades", inserir o seu e-mail ali, clicar em submit e pronto!

.: Divulgar a frase abaixo no twitter. Valem 3 tweets a cada 1 hora.
A fera está solta e eu quero conhecer esta história com a ajuda da @thayscilla e da @galerarecord (http://bit.ly/qAqUq1)

A promoção será finalizada às 21 horas do dia 12 de Novembro. Não se esqueçam de seguir as regras. Boa sorte!

59 comentários:

  1. Olá! Nossa to louquinha pra ganhar essa promoção. Eu simplesmente to atras desse livro faz tempo, mais o que falta, é dinheiro... Enfim, espero meeesmo ganhar essa promoção! Beijos! Ah e meu twitter é @Reehlf

    ResponderExcluir
  2. Opaaa!!!
    Queria tanto ler este livro que vou aproveitar a promo e testar a sorte^^

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a promoção, mas já tenho o livro! ;D

    Beijos,
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá fofa *-*

    Amei seu blog (:

    Boa sorte para as participantes, eu nunca vi o filme então não vou participar.

    Bjos.

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro. Espero ter sorte aqui. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com
    @MacedoNil

    ResponderExcluir
  6. nus que promoção maravilhoso eu quero muito ler esse livro.

    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  7. Deve ser show esse livro heim, eu quero!

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  8. quero demais este livro... participando!

    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  9. Oie!!! Participando com certeza ;)

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. Meldels, não acredito que não estava te seguindo antes D: ain me desculpa, mas agora to UASHAUHSAUS Participando da promo, né? Vai que a sorte está ao meu lado.

    @vanessanemezio

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler este livro! *--*
    @x_xAnna

    ResponderExcluir
  12. Uhulll, hehe mais uma promo *-*
    to participando!!

    @luisasvi

    ResponderExcluir
  13. Ótima promoção! Só não participo porque já tenho o livro! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Participando, quero muito esse livro!

    Beijo!
    @isabelaminati

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler esse livro !!!
    Participando !
    @cau_sousa

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza *-*
    Beiijos
    @Angel_Noite

    ResponderExcluir
  17. Já vi o filme agora quero ler o livro!
    @mariliakelvia
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já vi o filme agora quero ler o livro!

    Girlane
    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  19. Participando!! *-*

    @Carolkonrdorfer

    ResponderExcluir
  20. participando, doida pra ler esse livro *---*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!! ALIAS,TO DOIDA PRA ASSITIR O FILME NAO LANÇA NUNCA! @Delacour_Fleur

    ResponderExcluir
  22. Ihiiiiii! Quero muito ganhar! :B

    @pi_thaisfox

    ResponderExcluir
  23. Adorei a promoção! :)

    @primeirolivro

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  24. AUSHAUHAUSHU, já tava participando! Ignora o comentário acima! ¬¬''

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)