Fique Ligado #1

Resolvi fazer esta coluna no blog para colocar alguns anúncios de eventos, lançamentos, etc. Acho que vai ser uma boa ideia este post pois com toda esta correria é bom sempre nos mantermos atualizados nas novidades.


Em primeiro lugar eu gostaria de anunciar um livro que será lançado pela Editora Pandorga no ano que vem. A capa é linda e parece ser um livro bem interessante. A noticia foi dada pelo João Victor do blog Amigo do livro. Aliás, foi ele que entrou em contato com a autora e soube desta novidade. Confiram abaixo a capa e a sinopse de The beginning of after.


O mundo da adolescente de dezesseis anos, Laurel, muda instantaneamente quando os seus pais morrem em um terrível acidente de carro. No volante está o pai do seu vizinho bad-boy, David Kaufman, que também teve a mãe morta. Após o acidente, Laurel embarca em uma nova realidade, da qual ela e sua melhor amiga cresceram à parte, garotos podem ou não se aproximar dela por piedade, memórias opressoras se escondem em todo lugar, e Mr. Kaufman está em coma, mas ainda muito vivo. Através disso tudo, existe David, que se lança para dentro e fora da vida de Laurel e com que ela, apesar de várias objeções, se sente atraída. Ela estará conectada para sempre com ele por suas mútuas perdas – uma conexão que ira mudar a vida dos dois de uma forma inesperada. O romance de estréia de Jennifer Castle é comovente, um testamento surpreendente de como a vida pode mudar drasticamente.

Créditos pela sinopse e notícia  ao blog Amigo do livro.


E neste mês tem o lançamento do novo livro do Nicholas Sparks que parece ser tão bom quanto os outros livros dele. Estou mega ansiosa pra ler.


"Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


E hoje terá o lançamento do livro Outono de Sonhos da Adriana Brazil. Pessoal do Rio de Janeiro, não percam este evento!



E outro convite para vocês veio da editora Giostri que é parceira do blog. 


Espero que tenham gostado do post. Gostaria de me desculpar por não estar retribuindo os comentários mas é que está uma correria aqui. Então é isto, até a próxima. 

13 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei a sinopse e a capa de The beginning of after =D Pena que vai demorar para estrear ainda ^^
    Esse do Nicholas parece ser bom! Mas Nicholas, é triste, então vou esperar um pouco até ler esse, e acho kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Os eventos nunca são por aqui )=
    Tenho vontade de ler outro livro do Nicholas!
    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho colunas assim ÓTIMAS, porque eu sou sempre mega perdida hahahahaha

    Adorei, Thay!! ^^

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  4. Ai! A capa de The beginning of after é realmente linda! Sabe dizer se a editora via mantê-la?
    Quero muito Um homem de sorte! Amo o Sparks!!!!
    E essse livro da Adriana Brasil parece ser lindo! A capa é um doce e eu tô louca pra ler!!

    Bjs^^
    Danni

    ResponderExcluir
  5. Ah, super bacana a ideia da nova coluna :D
    Realmente a capa de The beginning of after é linda, vou aguardar ansiosa o lançamento.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Ta acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que agtn fica perdida né? sahsuahsuhas

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova coluna, Thay! \o/
    Queria ter ido pra o lançamento de Outono dos Sonhos!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Amei aquela capa do livro que vai ser lançado pela Pandorga, e pela sinopse deve ser legal =D

    Bjkss
    Este post ficou muito bom rsrs
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!
    Quanto lançamento legal!
    É uma pena que não tem muito desses eventos por aqui...
    Amei a capa de The beginning of after!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler este novo livro do Nicholas Sparks, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Oiii *-*'
    Não acredito que esse livro será lançado aqui, awwwwn *-* que tudo! haha :D ADOREI SABER! Sempre amei a foto dessa capa, é uma das poucas que eu perdôo ter rosto, kkk porq é realmente maravilhosa s2. Também tem o livro do Nicholas que eu to louca pra ler, mas senhor do céu eu to com MUITA coisa pra ler se a NC me mandar ele tbm eu piro! hahahaa e não vou saber mais o que ler >< DHAOSIDHAOIHE :P'
    O lançamento de outono de sonhos deve ter sido massa demais, pena que perdi :( rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O primeiro livro citado parece ser realmente muito bom! A capa é muito fofa e a sinopse super interessante... Também estou bem curiosa para o lançamento do livro do Sparks aqui no Brasil! Parece ser realmente muito bom! ^^
    Acho que o evento da Dri foi maravilhoso! Pena que estive lá para ver de pertinho... rs'
    E em relação ao novo livro da Giostri! Menina! O garoto deve ser muito bom mesmo para publicar um livro com essa idade, né? Hahaha :) Fiquei curiosa...


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  13. Um Homem de Sorte e Outono dos Sonhos já estão na minha mira. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)