Fique Ligado #2

Oi pessoal. Essa semana não tem vídeo porque não chegou nadinha pra mostrar pra vocês. Mas para não deixar passar o domingo sem post resolvi mostrar algumas das novidades e eventos para aqueles que ainda não viram.

Esses dois livros são alguns dos lançamentos da Editora ID. Quando descobri que iam lançar No fundo do amor, fiquei louca para ler. Parecem ser dois livros muito bons.



A Galera Record, como sempre, com ótimos lançamentos. Ainda não li nenhum livro de A rainha da fofoca mas não foi por falta de vontade. Na verdade, nunca achei o livro por um preço pelo qual compraria.. mas enfm, quero muito ler essa série da Meg. Já O verão que mudou minha vida é um livro que eu planejava comprar em inglês mesmo mas agora que eu soube do lançamento pela Galera, vai ser muito melhor. Estou louca pra ler esse livro.


Acho que todo mundo já viu essas capas né? Eu não podia deixar de postar aqui porque ficaram MUITO lindas. Mas, como eu gosto de capas mais claras eu prefiro a de Rapture que, assim como a de Torment tem cores mais leves e eu gosto mais disso.


E, para aqueles que curtem eventos, fica o convite logo abaixo.




Livraria Saraiva, Independência Shopping, Juiz de Fora - MG
25/11 (sexta-feira), às 19:00 horas





Ah, claro, não podia deixar passar sem nenhum comentário. Breaking Dawn foi DEMAIS! Nem vou me dar ao luxo de escrever algo mais pois vai ficar gigantesco e MUITO sentimental. Mas sério, foi lindo. O que vocês acharam? Por favor, me contem TUDINHO nos comentários. Quero saber a opinião de vocês e o que vocês acharam dos personagens e tal. O Jake estava lindão e o Seth estava super gatinho, haha. Enfim, é isso. Eu amei mesmo.

Só um esclarecimento. Sempre fui e sempre serei team Jacob mas o Seth estava mesmo uma fofura. Do tipo que dá vontade de agarrar e não soltar mais.. Então não precisa ficar ciúmes, Jacob.

25 comentários:

  1. Oi Thais!!
    Cada capa linda!! *__*
    Preciso ler Paixão logo, já estão saindo as continuações...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Cada lançamento... um melhor que outro... Ai meu bolso... como se já tivesse muita coisa no meu bolso kkk!
    E as capas da serie Fallen.. *-* sempre sempre perfeitaaas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay!
    AAAAH nem me fale de Amanhecer, porque eu QUERO VER DE NOVO!! O melhor da saga pra mim, mt mt lindo!
    Adorei a parte do imprinting, o que foi aquilo?! Morri! Enfim, adorei, lindo demais!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Falei de Amanhecer e até esqueci de falar dos livros rsrs A capa do livro do verão tá linda!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Seth sofre impringt por mim por favor? HUAHAUHA. Desde que li Amanhecer adorei ele. No filme então, ah Meu Deus! HAUHAUH

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as capas *-* Tão lindas!
    E Amanhecer, aaaaaah LINDO! PERFEITO!
    Edward tava perfeeeeeeeeeeeeito! s2
    E Seth é mó fofo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, tem continuação para a série Fallen, pensei que acabava por ai... But okay *-*
    As capas estão lindas da mesma forma :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU me interessei pelos livros da iD *------*
    E NEM ME FALE DE BREAKING DAWN QUE EU AINDA NÃO VI E TO ME DESCABELANDO POR CAUSA DISSO ;_______; hahahahahahah

    Beijão, Thay! =***

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  9. desses só espero pelo da Lauren Kate, adoro a série!
    sobrenatural não me chama atenção =x
    'No fundo do Amor' eu vou comprar em inglês mesmo e o resto eu tenho o/
    Agora esse do Robert Pattinson deve ser ilário

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as capas de Fallen, não sabia que ia ter mais livros *-*
    Ainda não tive a oportunidade de ler nem assistir Amanhecer... Farei isso em breve! :) usahsausah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oooi *-* haeiuhaieuh' No Fundo do amor é TUUDO DE BOM, eu lia pela internet e adorava *0* mas acabei parando na metade por falta de tempo de ler no pc :( mas com certeza voltarei a ler dia desses *-* ou quem sbe, comprar em PT né? rs As capas de Fallen são tudo de bom mesmo, um sonho s2. Tbm prefiro a de Rapture, mas a del Fallen in Love me conquistou pelo vestido perfeito. rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bah não vi amanhecer ainda uma pena. Sobre Como quase namorei Robert eu quero ler pois a capa é fofa e a história parece ser legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais, tudo bem?

    OMG quanta coisa boa, esses livros da ID devem ser muito legais, amei as capas. O verão que mudou a minha vida parece ser incrível, estou muito curiosa, até já pedi o meu pra editora *-*

    Oin Breaking Dawn é muito bom mesmo, ele tbm despertou em mim o espírito mega fã, ahuahauh

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa para comprar No fundo do amor, eu li em ebook e adorei, agora quero ler em livro impresso mesmo *-*
    Ahhh eu também assisti Breaking Dawn *-* Quinta- feira eu fui =3 É lindo demais! Para mim foi o melhor, apesar de eu achar que a segunda parte vai ser mais ainda ^^
    O Seth é tão fofinho =3
    Eu simplesmente amei a cena onde a Bella começa a ter flashbacks *-* me emocionei! (Acho que foi quando ela estava se transformando em vampira, não? o.O' nem lembro)
    Uma coisa que eu ODIEI foi a Renesmee como adolescente, que atriz horrível é aquela, por favor né? A Nessie deveria ser linda! Ela é meio vampira, e é descrita como uma criança linda, como é que colocaram aquela adolescente feinha? =/ decepcionei... (mas a criança é mega fofa!)
    Vou assistir essa semana novamente kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  15. Olá, Thay!!
    São tantos os lançamentos bacanas que estou louca para conferir de perto todos eles!
    Quero muito ler O verão que mudou minha vida e Sobrenatural. Eu espero conseguir assistir amanhecer parte 1 ainda nesta semana rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Ótimos lançamentos,desses aí um o que desejo ler é a série Fallen e já faz bastante tempo hein? Ah quero tanto ver Amanhecer!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Tudo bem???

    Estamos aqui para te avisar que esta rolando um Mega Promo de Natal em nosso blog, a Vitrine de Promoções e vamos sortear 05 livros até o final do ano, sendo 1 livro por semana. Para participar é moleza, acesse http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/11/mega-promo-de-natal-da-vitrine-de.html e confira as regras!!!!!!

    Desde já agradecemos a atenção.

    Beijoss!!!!!

    Vivian Pereira / Irene Moreira
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, a capa de No fundo do amor é muito linda, mais um que entra para minha imensa lista de compras. E sem comentários quando o Seth, ele é muito fofo *--*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. No fundo do amor deve ser ótimo, a capa é linda *-*
    O preço dos livros da Galera são bem salgadinhos, mas acho que Meg vale a pena rs'
    Ainda não li Fallen, mas minha vó vai me dar e eu vou começar (yn)
    Own *-* Amei Amanhecer, acho que foi o melhor filme da série, até agora pelo menso kkk'
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Thays!

    Essas capas da ID parecem ter o mesmo estilo no título, com essas linhas puxando as letras, ambos quero ler muito, principalmente o segundo porque no momento, estou escrevendo um livro sobre sereias. Essas capa de O Verão que Mudou a Minha Vida parece muito legal, mas o título do livro é muito não-comercial, grande demais. Das novas da série Fallen, prefiro a de Rapture, a do spin-off ficou photoshop demais. Não vou poder ir a esses eventos porque não são no Rio, rs. Amei Breaking Dawn, todos os personagens estavam bem, o enredo muito bem amarrado e o filme se torna romântico e logo depois sobrenatural, vampiresco e assustador. Amei! Só não aprovo a mudança de TODOS OS PERSONAGENS na dublagem.

    ;*, Matheus.
    O Bobagens & Livros está de layout novo e sorteando "Noites de Tormenta" do Nicholas Sparks!

    Clique aqui e participe!

    ResponderExcluir
  21. Ain, o Seth tava gatinho? OMG! Ele é o lobo mais bonito, pelo menos pra mim. Porque sei que todas caem de amores pelo Jacob e tal, mas eu não muito, só um pouquinho. Prefiro mil vezes o meu lobinho Seth.
    Ah eu preciso assistir Amanhecer. MEU DEUS DO CÉU!

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  22. omg, que linda essas capas *-*
    acho que são bons!!!

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa boa heim!
    E que capas são essas? LINDAS!
    Acho que as editoras estão começando a caprichar mais, não sei né, mas andei percebendo isso! huaha

    Beijos

    Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A editora iD faz umas capas muito legais né? Sobre as novidades da Lauren Kate... Sem comentários - adoro e estou louca para ler. "A Rainha da Fofoca - Fisgada" já li, e não é tão bom quanto os outros... Na verdade o primeiro é o melhor, fim! Vale a pena ler o primeiro! :)
    Beijos, Nini
    Fly With Ni

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)