Na minha Caixa de Correio #25 + Resultado

Oi pessoal! Depois de um século sem caixa de correio resolvi tentar achar tempo para gravar um vídeo mostrando o que recebi no último mês. Mas, como minha câmera estava contra mim, o vídeo ficou uma colcha de retalhos cheio edições e cortes.. só resolvi postar mesmo porque tem muitos livros legais que eu queria mostrar para vocês. Ah, o vídeo foi gravado ontem ok? Espero que curtam :)




E a sortuda que ganhou o livro A Fera é a Lilian Britto. Quem quiser conferir o sorteio é só clicar aqui.
Lilian, já enviei um e-mail para você e você terá três dias para me responder com os seus dados, ok?

Então é isso gente. Me desejem sorte no vestibular da Unicamp que tem hoje. Beijos e até a próxima!!

18 comentários:

  1. Hey Thay!
    não se preocupa, ficou legal!
    não sabia que vc lia em inglês =) que massa! eu já li os dois que vc comprou, são ótimos!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh!!! Ganhei, finalmente!!!
    Já respondi o email =)
    Muito, muito, muito obrigada! Estou muito feliz ^^
    Beijos, linda semana =**

    ResponderExcluir
  3. Mande uma foto de sua estante e concorra a um exemplar de "Fantasmas do século XX''. Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii flor!!!
    Quanta coisa bacana!! *-*
    Adorei tudo!!

    Ahhhhh boa sorte na unicamp!!!
    E a UNESP? Passou pra segunda fase?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaa] Cidade de Vidro é PERFEITO A capa é liiiinda *-* Ai gente, eu to PRECISANDO ler essa série, acho que começo HOJE meu Cidade dos Ossos, kkkkk, não guento! XD rs. E tive que parar de ver seu vídeo no momento que você falou "Aquela cena lá...da Clare e do Jace.." u.u DHAOSIDHASD Enfim... Outono de Sonhos tem uma capa linda mesmo, quero muito ler *_* Mas aidna nao tive a oportunidade :( peninha rs. Mas enfim... *-* adorei tudo que recebeu! E que legal que foi a Lilian que ganhou o sorteio, adoro ela e o blog dela *-* rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A sua fofa, obrigada você!!
    Se você está pirando só com a capa de Cidade de Vidro se prepare para ler, porque é muuito bom, haha.
    Não sei porque mas nunca me interessei por VA, mas falam que é viciante.
    Não sabia que o paperback de Amy & Roger's epic detour, era tão lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no vestibular.
    Eu odeio vestibular (ainda bem q ja passei dessa fase, até o mestrado) hehehe
    Eu já li cidade das cinzas e foi o melhor da série.
    E V.A. é no minimo perfeeeito³³³

    beeeijos
    Little piece of me.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    AWN, Outono dos Sonhos parece ser tããão lindo!
    Também não gosto muito de Os Imortais... Mas também to pensando em dar uma nova chance a série!
    Tenho curiosidade de ler Os Anjos Sentinelas *-*
    E Academia de Vampiros... AAAAAAAAAAAAAH *pira* Uma das melhores séries que eu já li! A Rose é a melhor protagonista, po! Ela é lasqueira \o/ E o Dimkaaaaa, aaaaaaaaaah o Dimka <3 Sem comentários! LEIA,LEIA E LEIA!
    Já Instrumentos Mortais eu não consigo gostar... :/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Oi Thay, tudo bem?
    Sei que tô sumida, mas emprego novo me deixou mais tonta!
    Agora quero voltar com tudo! Gostei muito do vídeo. Tu falou de duas séries que estou louca pra ler: Academia de Vampiros e Instrumentos Mortais. Como a fila tá enorme, sem chance de engatar esse ano, só em 2012. Mas com tantos elogios, preciso comprar os outros livros!

    Beijo!
    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os Anjos Sentinelas parece ser um livro muito bom mesmo! Estou super curiosa aqui... rs'
    Estarei aguardando sua resenha de Academia de Vampiros, viu?!
    Cidade de Vidro também deve ser ótemo! Mas em relação à Outono de Sonhos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM, você tem que ler! É maravilhoso demaaaaaaaaais para ser de verdade! Sério: muito, mui-to, MUITO bom! :D


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. NOssa outono dos sonhos parece ser legal. Adorei a capa. Porque vc trocou se não gostou do primeiro?? Sei la achei estranho. NOssa quanta cartinha, e que menina sortuda hein?? Ai pelo menos vc leu mesmo, pq não tem muita diferença ser um pouco maior.

    To louca pra ler a continuação de cidade dos ossos me parece ser super bom e que capa linda.

    Dik, deixa pra falar do livro na resenha porque se não o video fica mega grande.

    Pena que alguns livros ficaram cortados mas adorei,

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Outono de Sonhos é lindo mesmo =3
    Eu só li o primeiro livro de Academia das Sombras, eu gostei, mas não tanto assim, mas muita gente diz que o segundo é melhor ^^ Quando eu arranjar tempo eu leio ^^
    Lisa me irrita muito também >.< que garota chata!
    Dimitri lindo demais =3
    Até agora só li Cidade dos Ossos =X Pretendo ler as 2 continuações logo logo >.< As capas são lindas mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. *apaga tudo da memória - menso a parte da minha cartinha, awwwwww *amassa**

    VAMPIRE ACADEMY É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO *respira*

    Concordo com absolutamente tudo o que vc disse, eu ODEIO a Lissa com todas as minhas forças, mesmo depois de 5 livros. Ela não me desce por nada ><"

    E siiiiiiim, a Rose é infinitas vezes melhor que a Katniss. Acho que é por isso que não gosto dela, porque já conhecia a Rose e pra mim a Rose é a melhor personagem feminina de todos os tempos <33333

    Thay, os livros só melhoram, o meu preferido é o 4, LEIA LOGOOOOO *-------------*

    Enfim, deixa eu ir ou vou continuar surtando eternamente aqui hahahahaha

    beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  14. Quero tanto ler O Chamado Selvagem... A história parece ser fascinante *-*
    Adorei o vídeo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deus, eu quero meu Outono *--* Preciso muito. Assim que puder vou compra-lo, mas tá difícil! :P
    Quero muito ler Amy & Roger blá blá. kk' E eu amo o segundo da VA acho que é pelo Adrian *-* Não consigo deixar de me apaixonar por ele, o Dimitri para mim não chove nem cheira já que ele se mantem afastado :/
    Quero Cidade de Vidro, apesar de não ter gostado muito do segundo :P
    Essas câmeras são uma merdinha, só digo isso! kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. Você fala que demora para fazer caixinhas, e eu que esqueço de fazê-las. Ah eu queria ler mais em inglês, mas nunca tive um ensino de "Escola de Inglês", então leio com o que sei, então tá ótimo para mim! Gostei do video :D VA É TUDO DE BOM, DEEEEUS! Sou viciada em TMI *_* Quando vi os livros em inglês em 2009, vixe Q Primeiros livros que li em inglês q

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  17. Ah meldels quanta coisa liiiiiiiiinda <3 Adorei, adorei, adorei sua caixinha de correio. Cidade de Vidro lindo, né? Nem li o primeiro, mas e dai? Quero ter todos na minha estante só por conta dessas capas lindas *-* UASHAUHSUAS adorei e espero que você tenha ido bem no vestibular (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a sortuda e pela sua caixinha. Uma pena que não tenha sido eu a sortuda, rsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)