Resultado da promoção "Abra suas asas"

Oi pessoal. Em primeiro lugar quero me desculpar pela falta de posts mas é que teve vestibular da fuvest e agora estou em semana de provas mas semana que vem é bem provável que volte ao normal. Agora voltando ao assunto do post, parabéns para os sortudos e agradeço pela participação de todos nesta promoção.


 1º Lugar: Cristiane de Oliveira

2º Lugar: Marcio Vinicius Scheibler

Parabéns aos sortudos! Logo a Mii estará enviando um e-mail para vocês, ganhadores, e terão até 3 dias para responder o e-mail. 

Então é isso pessoal. Para aqueles que não foram sorteados, não desistam! Ainda terão muitas promos aqui no blog onde você terão a chance de levar vários livros legais. Beijos e até mais :)


6 comentários:

  1. Que sortudos! Parabéns =)

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. Sortudos :D
    Eu não tenho sorte para essas coisas mesmo sahushausa
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores sortudos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sortudos! :D *-*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. EU fiquei tanto tempo afastada dos blogues por conta da faculdade que chegou nesse fim de mês vejo a todo momento resultados de promoções dos blogues, e eu perdi todas T_T que coisa mais triste.

    mas parabéns para as sortudas né?

    beijos querida.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)