Promo Thay's birthday #1 Nascida à meia-noite

Olá pessoal. Mês que vem é o mês do meu aniversário e nada melhor do que comemorar essa data juntamente com vocês né? Então, participem bastante desta promo pois é possível que venham outras ainda este mês.
Acho que dá para perceber que não vou usar mais o formulário do Google docs mas não se assustem com este novo pois também é bem fácil de lidar. Então, vamos às regras?



Para a primeira entrada você tem que ser seguidor do GFC e deixar um comentário neste post.
Para as chances extras, você vai preenchendo o formulário nos campos das chances extras. Nada difícil ok? Por favor, nas chances extras deixem o que for pedido para mim poder conferir :)

Qualquer dúvida sobre esta promoção ou sobre como preencher o formulário é só mandar um tweet ou uma DM para mim (@thayscilla). Boa sorte para todos!





De 7 de Dezembro até o dia 28de Janeiro

83 comentários:

  1. Opa! Vou participar!
    Adorei a ideia da promoção.

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu quero esse livro!!!!!
    Participando, claro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando! Gostei muito da promoção!

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza \o/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Participando! Adorei a idéia de presentear no seu mês de aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh que legal ^^ Ótima promo para comemorar o niver !! Achei legal também vc usar o rafllecopter. Primeira vez que vejo em um blog daqui. É bem mais fácil de usar do que ficar preenchendo formulário um por um. Participando!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. tô querendo usar essa forma de sorteio lá no blog
    é tão mais legal o/

    boa sorte ao povo na promo
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler esse livro, acho que vou participar :D

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  9. Muito ansiosa, um dos livros que eu mais quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Thays
    adorei o sorteio ser sobre esse livro.
    Estou doida para ler,após ter lido várias resenhas positivas!

    Esse novo formulário é ótimo,adoro ele nos sites americanos.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção =D E a nova forma de sorteio *-* Muito fácil!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  12. Participandooooo.
    Boa Sorte a todos

    @NinaHenker

    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse livro deve ser muito legal e soube q até filme vai virar então estou participando!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo jeito da promoção ahahah!

    To participante, :D gostei muito do livro através de sua resenha, quero ler agora!

    ResponderExcluir
  15. Gostei do novo jeito de formulariooo! Achei mais facil \o/ we!

    E to participando daqui da promo, depois de sua resenha fiquei com vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que demais! Participando com certeza!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  17. AMEI AMEI! Seu blog é lindo e suas postagens são todas bem elaboradas e organizadas!
    Vi seu link em outro blog e resolvi visitar, simplesmente ADOREI!
    Parabéns!
    Já estou seguindo, segue o meu também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    To te esperando lá, ein!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Fiquei confusa, mas já entendi... KKKK'
    Participando ;)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei isso, Thay!
    Participando MUITO!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  20. Nossa, muito mais pratico assim né?
    Participando *---*

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi!!
    Que diferente esse formulário, nunca tinha visto isso O_o
    Bom, vou participar \o/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. primeira vez no blog e amei a promo
    participando

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler esse livro *_*
    Muito obrigada pela promoção!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero. Participando!
    Book and Cupcake (meu nome de seguidora).

    ResponderExcluir
  25. Participando :D
    quero esse livro *-*

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia esse novo jeito de sorteio... Participando :D

    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhh!! Eu super quero este livro!!!!!!!
    \o/

    Testando a sorte^^

    ResponderExcluir
  28. Oba..quero muito esse livro.. estava na minha lista de desejos de aniversário, mas não ganhei ele!
    Quem sabe ganho aqui né?!

    @Kari_Couto
    karinicouto@yahoo.com.br
    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Participando da promoção, hehe

    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!Acho que preenchi o formulário certo rsrsrs.

    BJS

    ResponderExcluir
  32. Eu queeeero esse livro, espero que eu ganhe ((: Gostei quando você falou nele.. acho que no vídeo dos 10 livros que você leu e mais gostou em 2011, e fiquei interessada, li a resenha e amei *-*

    ResponderExcluir
  33. Estou participando. Ainda não li esse livro.

    ResponderExcluir
  34. Oi Thais!
    Achei que tinha me inscrito nessa promo O_o
    Mas entrei agora e não considerou que eu tinha me inscrito antes. Se tiver registro duplicado, pode deletar ok?
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  35. Participando! \o/
    Tomara que eu dê sorte e ganhe!

    Bjimm

    @Lu_Nessa
    Biblioteca da Luh
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!
    Marianna Santos
    @marianna_87

    ResponderExcluir
  37. Participando claro.
    Talita Silva
    @TalitaS_

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)