Promoção Thay's birthday #2 A vida em tons de cinza

Oi pessoal! Amei os comentários que vocês deixaram na resenha anterior. Tanto que consegui fazer uma promo desse livro em parceria com a Editora Arqueiro para vocês terem a oportunidade de conferir este livro incrível. Basta seguir as regras abaixo.


Promoção via Twitter

Regras:
.: Ser seguidor público do blog;
.: Deixar um comentário neste post;
.: Seguidor @thayscilla e @editoraarqueiro no twitter;
.: Divulgar a frase abaixo no twitter. Vale 1 tweet a cada hora! Ou seja, quanto mais divulgar mais chances. Só que, por favor, respeitem o intervalo de uma hora entre um tweet e outro.
Quero me emocionar com a vida de Lina no livro A vida em tons de cinza que a @thayscilla está sorteando (http://kingo.to/VIK)

Pronto! Você já estará concorrendo a este livro emocionante e comovente. Caso queira também ler a resenha que fiz do livro e/ou deixar um comentário por lá é só acessar este link aqui. O sorteio será realizado pelo sorteie.me. Divulgações válidas até o dia 15 de Janeiro . Boa sorte para todos!

51 comentários:

  1. Vou participar dessa também! \o/

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Renata Estephany,@imperfectGirlBr

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade em ler o livro, vou participar :D

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Participando *-*
    Depois da sua resenha, fiquei morrendo de curiosidade =D

    ResponderExcluir
  5. Participando, louca por este livro, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler esse livro.
    Participando!

    ResponderExcluir
  7. Participandoo!
    Gostaria muito de conhecer esse livro!

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar participar. E' que nao fico muito no twitter, entao.
    Mas vou tentar, ok?

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Particpandooo.
    Quero muito ler.
    Beijos

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais!!
    Vou participar da promo :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros
    @jardimdelivros

    ResponderExcluir
  11. Estou de olho nesse livro há tempo!!! Vou levá-lo pra casa!!!

    ResponderExcluir
  12. eu querooooo!!!
    =)
    participando...adorei!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. adorei seu blog.
    estou participando da promo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Descobri esse livro por um marcador de página que recebi da Arqueiro, e pesquisando por ele, descobri seu blog :D
    A história parece ser muuito interessante, demais. A capa me lembra a de "A menina que roubava livros", e por se passar em meio a guerra,a história pode até ser um tico parecida.

    Participando!
    @erica__santana

    ResponderExcluir
  15. seu blog é fofo thais, gostaria de ganhar esse livro... bjos
    @danafortal/@ffeedyourhead

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é muito muito fofo *___*
    Eu quero muito ter ele na minha coleção!!
    Muito obrigada pela chance de ganhar ele =PP

    ResponderExcluir
  17. ah eu quero! *-*

    @carool_nr
    Ana Carolina .

    ResponderExcluir
  18. CA-RA-CA, preciso desse livro, NOOOOOOW !

    ResponderExcluir
  19. Totalmente quero ler esse livro!
    Vou torcer tanto *o*
    @_anny15_

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  20. Ganhei um marcador desse livro, e desde então vim pesquisando sobre ele e me apaixonei pela história. Quero muuito esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  21. Tô participando, Thay! *-*

    Letícia Proença | @leehrp

    ResponderExcluir
  22. Ótima promoção! Quero muito esse livro! Participandoooo
    @marilia_maciel

    ResponderExcluir
  23. Participando geral!!!
    Marcelo Maciel
    @marcelinh0_mcl

    ResponderExcluir
  24. Amei amei amei, eu vi a resenha e fiquei babando, rs. Participando.
    @BeyonceMyAll

    ResponderExcluir
  25. participando, quero muito *----*

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  26. Ah, peguei a promo no final.

    Ahhh! Mas vou participar. :(
    Bjs

    @little_zorro

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)