Promo Thay's birthday#3 O verão que mudou minha vida

Oi pessoal! Fiquei tão feliz por terem comentado tanto na resenha desse livro que consegui um exemplar com a editora para sortear para vocês. Então participem bastante, ok? Qualquer dúvida é só me falar pelo twitter (@thayscilla).


Regras:
.: Seguir o blog pelo GFC
.: Deixar um comentário neste post
Para a primeira entrada basta deixar seu e e-mail MAS é obrigatório que esteja seguindo o blog
Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway


Fiz sorteio dos marcadores do blog para aqueles que comentaram no post abaixo então se seu nome está nesta lista, por favor, me mande seu endereço para thaiis_prii@hotmail.com . E os sortudos que vão levar marcador pra casa são: Milena, Karine Marinho, Ana Carolina, Renata G. de Souza, Ana Ferreira, Mariana, Lendo e Comentando, Rafael, Sarah Martins, Rapha, Paty ♥.

90 comentários:

  1. Ain, quero muiiiiiiito esse livro *---* Espero ter sorte e ganhar. Já tô enviando o e-mail! :)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!
    Participando!!!

    @DaninhaG3
    daninhadbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando, uai! Achas que eu ia perder? Nãããão! Espero ter sorte! Õ/

    www.desafiandoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEPA, tô participando também ! rs

    ResponderExcluir
  5. Hey :D
    Há, vou participar, to louca por esse livro.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Com certeza participando! Muito legal esse novo formulário de sorteio ^.^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUITOOO! Espero que eu ganhe, pois estou louca para lê-lo! ^^
    AAAAAAAAH, eu ganhei esse marcador lindo e fofo do seu blog! YAY *o*
    @_anacls
    aninhaa.star@gmail.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh *-* Estou louca para ler esse livro! Participando!!

    ResponderExcluir
  9. Uhhh, quero muito!!!!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa nova forma de sorteio... Participando!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando com certeza, já que estou louca pro esse livro. :)
    Obrigada pela promoção e boa sorte a todos! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoçãao! O livro é ótimo, vou participar!

    Beijos,
    Renata (:

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Quero esse livro! *-*
    Espero que ganhe né? kk
    Email: gabi_wegner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. boa sorte para todos os participantes!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!!!

    André Luiz
    andre_sarausa@ig.com.br
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  16. Ah estou doida por este livro. Estou numa fase romantica e esse livro tem chamado minha atenção pelas ótimas resenhas!

    www.mixliterario.com
    @Kari_Couto

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Passei para desejar um feliz ano novo! Q 2012 seja cheio de realizações! *.*

    Vou aproveitar e participar! Qro livrinho! hehehe

    fatoselivros@gmail.com

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Participando *-*

    '-' já vi muitas blogueiras comentando. também queroooooooo :P


    Amy - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  19. Oi Thais!!
    Estava louca por esse livro desde que li sua resenha.
    Participando!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Participando, esse é um dos livros que eu mais querooooo! *-*

    ResponderExcluir
  21. E o meu e-mail: isabela@minati.com.br

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO MUITO ESSE LIVRO. Li as resenhas sobre ele e paresce ser muito bom.
    Torcendo pra ganhar (yn)
    Twitter: @GleisonGSantos
    E-mail: gleisongsantos@hotmil.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei!! Parabéns!! Estou participando.

    ResponderExcluir
  24. participando. Esse livro parecer ser muito bom!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promoção. Participando!
    lynninha.dp11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oba
    Participando e querendo muitissímo o livro!
    Email: loohpattinson@yahoo.com.br

    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  27. Com certeza vou participar, apesar de não ter muita sorte com sorteios D: HAUSAHUSHUA Beeijos!

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    ericabelancieri@hotmail.com
    @EricaBelancieri

    ResponderExcluir
  29. AWWWWN, QUERO MUITO ESSE LIVRO *W*

    Feliz Ano Novo, flor! Que em 2012 você tenha muita paz e livros ♥ LOL bjs, http://doceescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Quero tanto, tanto, tanto esse livro :(
    Participando!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Participando, quero muito ler esse livro!

    Bobby Dupea's girl
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  32. Participando !!!

    email: ufba.claudia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Quero muito esse livro! Li a resenha e amei!
    Vou ficar torcendo aqui!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  34. Participandoo! ^^

    eduardabm@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. participando :)

    larissagaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero muito esse livro, então to participando!

    mulhergostadefalar@hotmail.com
    @mgostadefalar

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. EStou louca para ler esse livro *---* Participando :)

    ResponderExcluir
  38. Já estou participando! :)

    anne.dani@hotmail.com
    @annedserafim

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  39. Estou louca por este livro!
    Participando.
    @BeyonceMyAll
    pollypablo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, eu quero MUITO MESMO esse livro, e provavelmente eu não vou ganhar tão cedo, então vamos pra promoção!

    ResponderExcluir
  41. Opa! Quero muuito esse livro!
    Participando e torcendo muito! ;)

    Beeijo*;

    @BrinaSophie
    spellman.sabrina@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nooossa, só agora que percebi que não coloquei o e-mail >.<
    Sorry ^^'

    deborahtupa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando!!!

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Participando!!!
    @katiakrugger
    katiakruggercomk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Quero muito este livro, todos os que leram gostaram muito!
    Até estou sonhando com praia hahaha
    Beijos,
    @PatriciaADavis
    patriciapena30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando!!!
    Fabianne
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!
    Marianna Santos
    @marianna_87

    ResponderExcluir
  48. Participando.
    Quero muito este livro! *---*
    E-mail: oleeoh123@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)