Resultado da Promoção "Outono de Sonhos"

Olá! Estou aqui apenas para divulgar o resultado do sorteio. Foram mais de 200 entradas o que me deixou bem feliz e agora, espero que a sortuda goste do livro da Adriana tanto quanto eu gostei ou até mais *-* Então, sem mais delongas, vamos ver quem foi a sortuda?



Parabéns Nanie! Vou te enviar um e-mail e você terá o prazo de 48 hs para me responder, ok?
Então é isso. Obrigada pela participação de vocês e, se você não ganhou, não desanime! Em breve terá novas promoções rolando por aqui.

As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani

“Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

Texto de Contra-Capa
Quando sua família se muda da cidade grande para a minúscula Oxford, Malena não podia imaginar que tudo iria mudar. A menina albina, irmã de seis homens e que nunca se achou grande coisa, agora se vê morando numa antiga mansão mal-assombrada, e cercada de um mistério que a envolve mais do que ela parece saber. Sua alma contém um segredo centenário, seu corpo, um poder sem igual, 
e sua vida, a chave para desencadear fantasmas presos por um feitiço poderoso há mais de um século.


Sobre a Autora 
Apaixonada por livros desde a infância, Larissa decidiu que queria ser escritora aos sete anos – um sonho que manteve acordado lendo e escrevendo sem descanso. Atualmente mora em São Paulo, sua cidade natal, com os pais, um casal de irmãos mais velhos, e quatro cachorros.



Lançamento: 13 de março de 2011

Resenha: Jogos Criminais

Sinopse:Para o bem ou para o mal, a mente humana é capaz de realizar os mais notáveis feitos; o livre arbítrio é sua arma mais perigosa. Assim, o que faz com que uma pessoa se volte para o crime? Quais mecanismos são acionados quando surge o desejo – ou a necessidade – de fazer algo imoral, amoral, ilegal? Quando a alma é o campo de batalha entre a ânsia, o medo e a culpa, o resultado é imprevisível. Em Jogos Criminais, as verdades da natureza humana serão expostas sob a ótica de uma máfia de escritores disposta a criar o crime perfeito.

Não costumo ler livros deste gênero e foi justamente por isso que este livro com contos policiais me surpreendeu muito. Todos os contos são super bem escritos e com uma trama maravilhosa, eu não conseguia mais parar de ler. Tenho que admitir que em alguns contos não teve o final que eu esperava, mas mesmo assim foi muito bom. Digo isso porque não é qualquer um que é capaz de escrever contos policiais que prendam o leitor e ainda tenham um final surpreendente. Só tenho uma coisa a dizer: os autores têm muito talento.
Agora, vou falar um pouquinho de alguns contos que me chamaram mais a atenção e que eu acho que mereciam ser mencionados aqui. O conto que eu achei mais criativo foi o do Goldfield que conta a vida de um escritor de fanfics que de repente se vê ameaçado pela própria personagem fictícia, Justine. Eu simplesmente adorei!
Outro conto muito surpreendente é o “Joana e Maria” que conta a história de uma menina que tinha uma cobra como bicho de estimação. Com a morte da mãe, o pai casa-se novamente e conseqüentemente, ele tem outro filho. A nova esposa tenta convencer o marido de que a melhor coisa é sumir com a cobra – Joana – mas Maria ouve a conversa. Decidida, a menina tenta fazer com que Joana coma seu irmãozinho e assim é feito. Porém, o pai de Maria chega a tempo e mata a cobra para tirar o menino ainda vivo. Magoada, Maria foge de casa e promete vingança. Anos depois, quando a esposa do pai de Maria teve gêmeos, Maria volta com uma nova cobra para se vingar.
Mas, com certeza, o conto que mais mexeu comigo foi o “Anjo Perdido” que conta a história de uma menina no auge de sua adolescência. Ela cai na armadilha do pedófilo e depois de abusar da menina, ele acaba matando-a. É muito triste e eu fiquei muito tocada com este conto.
No geral, os contos mostram a frieza do ser humano, a mente de um criminoso e nos mostra também que existe crime perfeito. O livro é cheio de suspense do começo ao fim e leva o leitor a reconhecer a realidade do nosso mundo. Eu recomendo este livro para todos aqueles que gostam de contos policiais e que gostariam de conhecer a mente criminosa do ser humano.
Antes de terminar este post, gostaria de dizer que se você tem criatividade e acha que consegue escrever um conto policial, você pode mandar seu conto para a Editora Andross. O segundo livro será lançado em Julho de 2011. Vejam a seguir o booktrailer de Jogos Criminais II e deixem seus comentários dizendo o que acharam da resenha.




2ª Megapromoção entre blogs literários

Olá! Estou aqui com uma nova promoção em parceria com a Editora Andross. Vejam o prêmio e também as regras de como participar.



Regras:
- Ser seguidor público do blog
- Seguir o blog da Editora ( Aqui)
- Preencher o formulário lá no blog da Editora Andross
- Indicar o blog literário que você segue (http://thaypriscilla.blogspot.com)

E então é ficar na torcida. Boa sorte para todos! 

ATT: Está ocorrendo uma outra promoção em parceria com a Editora Andross, mas esta é via twitter. Então, para participar de RT na mensagem abaixo e siga todos os twitters da mensagem. Boa sorte!
(SORTEIO: 25/02) Sigo @cemtoques e @thayscilla e retuitei esta mensagem. Concorro a 10 livros da @androsseditora. http://kingo.to/tY1

Resenha: Cabeça de Vento - Meg Cabot

Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Eu não esperava ler esse livro tão cedo mas como ganhei ele em uma promoção, comecei a ler o mais rápido possível. Li em um dia pois é uma leitura super fácil e gostosa. Aliás, todos os livros da Meg Cabot que eu li são assim.
Neste livro, Emerson sofre um acidente que faz sua vida mudar totalmente. De repente, ela se vê dentro de um corpo que não lhe pertencia e com a responsabilidade de assumir as atividades da antiga dona do corpo, Nikki Howard.
De início, Em acha que é muito fácil ser Nikki, mas logo conclui que estava – em certa parte -  errada sobre o que pensava dos famosos e celebridades. Não posso deixar de falar sobre os momentos dos beijos, porque, meu Deus, essa menina só é agarrada. Mas mesmo com todos os garotos da Nikki, Em só quer saber é da sua paixonite, Christopher. Mas, não será nada fácil para Em – no corpo de Nikki – conquistar Christopher, até porque este também achava essa coisa de fama muito fútil.
Eu simplesmente adorei! Praticamente devorei o livro e admito que fiquei sorrindo toda hora que a Em era agarrada por alguém. Tudo bem que o Chris é uma gracinha mas o Brandon e o Gabriel também não são de jogar fora – suspira.
Acho que todos devem ler, até porque quando lê um livro da Meg Cabot – diva – quer ler todos os livros dela. Enfim, acho que é só isso. Quero me desculpar pela falta de postagens mas, sério, estou muito ocupada mesmo. E se eu não passar no vestibular vou ficar muito frustrada. Então, prometo postar sempre que der. Aliás, estou cheia de coisinhas pra mostrar para vocês no “Na minha caixinha de Correio” mas estou sem câmera então, nem dá. Espero que tenham gostado da resenha. Até mais! 



Vale a pena ler de novo

1. Outono de Sonhos - Adriana Brazil
2. Sussurro - Becca Fitzpatrick
3. Estrela Píer
4. Indico para todos que lerem este post *-*
5. Primeiro Livro

Falta de atualização + Sumiço

Boa noite, leitores. Estou aqui para dar uns avisinhos. Bem, acho que vocês perceberam que eu não estou postando mais com tanta frequencia como em Janeiro, certo? O motivo disto tudo é o colégio. Para quem não sabe, eu estou fazendo o terceiro ano do Ensino Médio e pretendo prestar muitos vestibulares no final deste ano. O meu desejo é fazer Fisioterapia, ou algo parecido, ainda não estou cem por cento na profissão que quero exercer. Mas, ainda sem ter certeza total do curso, sei que quero fazê-lo na USP. Iniciei o ano com um desempenho bom e espero continuar assim até o final do ano, mas enfim, vocês devem estar perguntando, o que isto interfere aqui no blog? Bem, interfere de muitas formas. No meu colégio os professores dão aulas de aprofundamento e plantões à tarde, sendo assim, o tempo que eu aproveitava para postar, comentar em blogs e tal, já era. Também estou muito mal com os livros. Não consigo terminar o livro que eu estava lendo a mais de uma semana. Enfim, quero me desculpar de verdade por não estar mais dando prioridade ao blog. Mas entendam, este é um ano decisivo para mim. Juro que tentarei conciliar tudo, nem que seja para fazer postagens à noite, sei lá, arranjo um jeito. Muito obrigada pela atenção e pelo carinho de vocês! Bjks.

Opinião do Leitor #3 Ethernyt - A Guerra dos Anjos

Hi readers! Quero desculpar-me pela falta de posts mas é que a escola está ocupando muito tempo do meu dia, então estou lendo muito menos. Mas como esta coluna é postada toda terça-feira, eu não podia deixar de postar, né. Gostaria de pedir para que participem desta coluna, então, se você está a fim de participar acesse este link e descubra como.  Só não fiquem com vergonha de mandarem suas resenhas, pois é a sua opinião e isso é o que importa. Então, vamos à opinião da leitora Renata.

Quando o embaixador francês D’Aurillac e sua esposa Sophie são brutalmente assassinados em sua casa de veraneio em Angra dos Reis, ninguém poderia imaginar o rumo que as investigações tomariam.
O agente especial Rafael Thomas da policia federal brasileira irá conduzir as investigações ao lado da bela agente francesa da Sureté, Desirrée Lechaud.
Contarão ainda com a ajuda de Leon, um experiente piloto inglês e amigo intimo de Desirrée e com Barrabás o grandalhão desmemoriado que de suspeito número 1 passará a ser aquele que consegue desvendar alguns dos mistérios e fazer com que a investigação possa assim caminhar.
Thomas é o típico brasileiro que acha que sabe tudo e faz o estilo durão, Desirrée é calma e super intuitiva, Leon é o tipo amigo doidão, sempre com uma piada na ponta da língua mas capaz de colocar sua vida em risco para ajudar os amigos e Barrabás é o gigante que todos gostariam de ter ao seu lado, intimida qualquer um que se coloque em seu caminho, mas é dotado de uma bondade infinita.
Aos poucos os quatro irão descobrindo fatos cada vez mais bizarros, o que leva Thomas a acreditar que estão lidando com fanáticos de uma seita satânica. Mas a verdade é ainda mais bizarra e impressionante.
As pistas os levarão do Rio de Janeiro até a Itália, de lá para Londres e para a França, e quando as peças deste intrigante quebra-cabeça começam a se encaixar eles perceberão que estão envolvidos em uma batalha que já dura milênios, a batalha entre o bem e o mal, a batalha entre anjos e demônios, a batalha que irá determinar o destino de toda a humanidade, e são eles os “escolhidos” de uma antiga profecia para conduzir o exercito do bem à vitória.
As cenas são cheias de detalhes, sons, cores, e muita emoção, iremos presenciar batalhas com o que há de mais moderno em armamentos de guerra, como pistolas, fuzis, metralhadoras, lança foguetes e muito mais, e também presenciaremos batalhas épicas, com direito a elmos, armaduras, arco e flecha, espadas, lanças, machados e escudos.
Serão batalhas capazes de tirar nosso fôlego, que nos farão torcer intensamente pelos mocinhos, chorar com a morte de inocentes e se alegrar com a destruição de alguns bandidos.
Aos poucos iremos descobrir uma nova versão para os anjos e para os demônios, afinal quem garante que eles são aquilo que esperamos que eles fossem. Descobriremos ainda uma nova versão para a origem da humanidade e presenciaremos a maior luta de todos os tempos: o Arcanjo Gabriel digladiando com Lúcifer, o senhor das trevas.
Um livro que mistura o passado com o presente e nos mostra dois futuros possíveis para a humanidade, e um deles é totalmente sombrio.

Espero que tenham gostado. Espero pelos comentários de vocês. Beijinhos..

Promoção: Foi assim que te amei - Outono de Sonhos

Olá leitores! Estou aqui com mais uma promoção para vocês. Fiquei muito feliz com os comentários na resenha do livro da Dri e por isso vim aqui lançar essa promo para aqueles que querem ler o livro da Adriana Brazil. O sortudo ganhará um manuscrito de Outono de Sonhos e mais quatro marcadores da série Foi assim que te amei. Para participar, siga as regras abaixo.

Regras:
- Seguir publicamente o meu blog e o da Adriana Brazil.
- Deixar um comentário neste post e na resenha do livro. (Link aqui)
- Preencher o formulário aqui.

Chances Extras:
- Seguir o meu twitter e o da Dri. (Links: @thayscilla e @_AdrianaBrazil) e divulgar a mensagem abaixo no twitter no intervalo mínimo de 1 hora. Depois de divulgar, preencha o formulário novamente!

Vou ter um Outono de Sonhos graças à @thayscilla e à @_AdrianaBrazil (http://bit.ly/i0CMgw)

A promoção será finalizada no dia 27 de Fevereiro às 18 hs. Boa sorte para todos vocês!

Duelo de Capas #2

Olá queridos leitores! Estou aqui hoje com o resultado do Duelo de Capas da quinta-feira passada. Eu tinha colocado a capa de Espera contra a de Linger, mas esta semana saiu uma nova capa de Espera com as mesmas cores da de Linger. Mas isso não importa. Vamos ao resultado: 40% votaram em Espera (capa nacional) e 60% votaram em Linger. Sendo assim, Linger é a vencedora!






E agora, vamos ao duelo de hoje:





Duelo de Capas #2

Instintos Cruéis (capa nacional)

Need (capa americana)



Espero pelo votos de vocês e também pelos comentários e justificativas dos seus votos. Para mais informações sobre essa coluna basta acessar Duelo de Capas no menu. Beijinhos e até mais!

Resenha: Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Sinopse: Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente.

Antes de começar a falar algo do livro eu gostaria de parabenizar a autora Adriana Brazil pelo livro maravilhoso que ela escreveu e gostaria de agradecer por me mandar o manuscrito para que eu pudesse ler e resenhar. Muito obrigada mesmo, Dri!
Bem, demorei para fazer essa resenha pois toda hora que eu começava a escrever sobre o livro, eu começava a relembrar dos vários momentos que passei lendo o livro e é impossível não se emocionar ao relembrá-los.
Helen é uma garota feliz que acabou de entrar na faculdade dos seus sonhos. Em meio a tantas novas experiências, Helen conhece novos amigos e recebe uma proposta que muda todo o rumo de sua vida. Ela aceita a proposta de continuar a história “O Príncipe e a Plebéia” que era publicada na revista da faculdade. É então que ela conhece Andrew Gamberini, o garoto que iniciara a história do Príncipe e a Plebéia. Ela se apaixona por Andrew mesmo sem conhecê-lo pessoalmente e a cada novo capítulo que Andrew escrevera, Helen se sente emocionada e envolvida não só com a história mas também com o autor dela.
Com o passar dos dias ela descobre mais sobre Andrew, como o porquê de ele não ir mais à faculdade. Andrew sofrera um grave acidente de carro e, com a morte da mãe, entrou em depressão e começa a se fechar para o mundo. É então que os amigos de Andrew conhecem Helen e conta sobre ela para Andrew. E então, depois de vários dias, Andrew cede e finalmente Helen o conhece. Mal sabiam eles que o destino não fez com que esse encontro fosse apenas um acaso.
O livro é muito bom mesmo e eu fiquei muito feliz por poder ler e resenhar esta obra. Li em menos de dois dias porque eu não conseguia ler só um capítulo. A toda hora eu falava “só mais esse”, porém é impossível não continuar. O final então, foi lindo demais.
“Foi assim que eu te amei – Outono de Sonhos” tem uma linguagem fácil de ser compreendida e também não é nem um pouco cansativo. Indico para todas àquelas pessoas que gostam de um romance cute. Espero que a Adriana faça muito sucesso com o livro e quem sabe consiga uma super Editora para publicar sua obra?
Então, se você gostou da resenha e quer saber mais sobre o livro acesse o site da Adriana aqui ou o site do livro aqui. Espero pelos comentários de vocês!! Beijos e até a próxima!

P.S.: Quando esse post atingir 15 comentários eu lanço a promoção do manuscrito do livro da Dri. 
   

Opinião do Leitor #2 Jogos Vorazes

Olá readers! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelo apoio de vocês e por aceitarem e aprovarem esta coluna do blog. Vocês nem imaginam a mina felicidade diante da aprovação de vocês. Em segundo lugar, gostaria de pedir, novamente, para que participem. Lembrando que pode ser qualquer resenha de qualquer livro. Não fiquem com vergonha de mandarem suas resenhas, pois é a sua opinião e isso é o que importa. Então, sem mais delongas, vamos ver as opiniões das leitoras Mariana e Débora sobre o mesmo livro: Jogos Vorazes.

Mariana Camurça
Bem, falar desse livro é uma missão fácil e ao mesmo tempo difícil. Quando comprei Jogos Vorazes, eu já havia lido críticas muito boas sobre ele, mas fiquei com medo de minhas expectativas sobre o livro serem grandes demais e assim ele parecer chato e não ser tão bom como pensava, mas eu me enganei completamente. Confesso que nas primeiras páginas eu me senti meio perdida na leitura, mas depois disso comecei a entender a história e assim entrar no mundo de Katniss Everdeen.
O Livro é simplesmente um dos melhores que li na minha vida, pois além da narração ser ótima, a história transcorre tão perfeitamente em sua mente que você não consegue deixar de pensar uma coisa: Jogos Vorazes é surpreendente mesmo!
Como já tem na sinopse, Katniss Everdeen, uma menina de 16 anos, se oferece para participar dos jogos, no lugar de sua irmãzinha Prim, de apenas 12 anos, após isso Katniss e Peeta (Tributo Masculino do Distrito 12) partem rumo a capital para a preparação antes dos jogos, nesse período há muitas descobertas e assim dificultando a possibilidade de vitória nos jogos.
Muitas pessoas podem achar esse livro brutal demais mas eu não acho, eu acho que apenas ele mostra de outra forma, como muito poder (em JV O poder da capital sobre os distritos) , pode ser terrivelmente uma forma de reprimir ou machucar as pessoas, e o que mais me assusta, é que isso que acontece em JV não é um futuro tão imprevisível!
Bem acho que só posso falar isso do livro se não posso contar Spoilers :x ! Mas uma frase que pode bem resumi-lo é: Matar ou Morrer, essa é a única escolha!

Débora M.
Com o que eu posso começar essa resenha? Insinuando que JV foi o melhor livro que eu já li esse ano? Verdade, eu não posso negar.
Confesso que esperava pouco de JV mas ele realmente foi além das minhas expectativas.
Suzanne Collins me surpreendeu com a narrativa de seu primeiro livro – que eu li – e a mesma me fez, ao término do livro, ficar andando pela casa – sem motivos – relembrando toda a história.
O livro aborda os jogos vorazes no qual são sorteados um garoto e uma garota de cada distrito. Esses jogos são exibidos na televisão e todos os cidadãos são obrigados à assistir.
Prim foi sorteada para lutar. Katniss não quis que sua irmã fosse a mais nova nos jogos, então se ofereceu para lutar em seu lugar.
Chegado o dia dos Jogos Vorazes, Katniss fez de tudo para sobreviver, pois só há uma única escolha: MATAR OU MORRER. Até onde ela vai chegar nessa luta?
Confesso que amei o livro, mas eu achei que demorou muito à acontecer, mas mesmo esse detalhe não me impediu que eu gostasse do livro.
Acho que Collins fez com que, durante a leitura, eu me sentisse dentro dos Jogos Vorazes. A leitura também fez com que meu cérebro começasse à demonstrar sensações de dores causadas pelas mortes e lutas.
Também sou obrigada à admitir que ao término do livro,eu fiquei em estado de choque.
Suzanne Collins fez com que uma garota de 12 anos – eu – abrisse os olhos e percebesse como o mundo é cruel, pois foi esse pensamento que ficou na minha cabeça pelo resto do dia.
Por isso recomendo, mas não à todos, pois como a Camila disse, JV não é tipo de livro de todos. Por exemplo, minha amiga do “Hey,look at the book”,tenho certeza que não é o tipo dela, apesar de já ter comentado com ela e ela mesmo ter dito que preferia não ler.
Mesmo assim,ainda recomendo, comprem, peçam emprestado, troquem, qualquer coisa, mas por favor, leiam!

E então, gostaram deste post? Eu espero que sim. Se quiserem participar também, entre em contato através do menu ou então clique aqui e saiba mais a respeito da coluna. Espero pelos comentários de vocês. Beijinhos!!