Resenha: Sussurros de uma garota apaixonada

Sinopse: "Sussurros de Uma Garota Apaixonada" apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um serial-killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas terão que trabalhar juntos para descobrir quem é o misterioso assassino que está matando garotos no campus da Universidade.
Eu nem preciso dizer o quanto eu estava ansiosa por essa leitura né? Pois é, passei o livro na frente de todos os outros até porque o livro era pequeno e eu li em um dia. E mesmo não passando das trezentas páginas, o Sussurros superou todas as minhas expectativas. E como não superaria se é aquele livro perfeito, com uma estória de romance super fofa? Eu simplesmente não me canso de ler livros assim e achei maravilhosa e inovadora a ideia da Mandy neste livro. Sinceramente, tem uma mistura de sobrenatural, romance e suspense nas doses exatas.
Eu totalmente me identifiquei com a Brooke e achei que ela era uma personagem super legal até porque ela é pequena e toda frágil e está lá, fazendo medicina em Stanford. Não tem como não gostar dela. E, logo em seu primeiro dia lá ela conhece Danny Garcia e digamos que eles não tem uma boa impressão um do outro. Depois de algum tempo, encontram Danny morto e Brooke se vê envolvida a uma série de mistérios, como por exemplo o porquê de ela ver o fantasma de Danny. Vou parar por aqui antes que solte algum spoiler e eu não quero soltar spoilers pois acho que vocês devem ler esse livro e é muito melhor a leitura quando você não tem muita ideia do que acontece e você começa a desvendar os mistérios sozinho. E o Danny é outro personagem impossível não gostar. Ele é meio chato no começo mas logo o leitor vai conhecendo mais ele e no meu caso, foi impossível não adora-lo.
Afinal quem não adora um romance? Ainda mais um romance aparentemente impossível? Eu adoro um mas tenho que admitir que prefiro quando tem finais felizes. Sério, quando eu estava terminando de ler, tipo, faltava ainda umas dez páginas e eu achei que iria acabar daquele jeito eu comecei a ficar histérica. Sério, Mandy, sério que vai terminar assim? Era o que eu ficava repetindo. Aí eu virei a página e, surpresa, tinha mais *--* . Um final espetacular e um livro perfeito que não deixa a desejar. E eu mal posso esperar para ler mais livros desta autora.. O livro tem uma leitura fácil, gostosa e que flui facilmente. Vocês tem que ler! Ah, quero saber as opiniões de vocês sobre este livro, está bem? Já leram, vão ler, o que estão esperando desse livro? Beijos e até mais!


Promoção: Diários do Vampiro - Almas Sombrias

Promoção encerrada!


Olá pessoal! Essa promo demorou mas saiu. Peço que participem bastante para que eu possa fazer mais sorteios aqui no blog, ok? O prêmio será um exemplar do livro mais um marcador,  então, para participar basta seguir as regras abaixo.


Regras:
:. Ser seguidor público do blog;
:. Deixar um comentário neste post para confirmar a sua participação;
:. Preencher o formulário abaixo.



Entradas extras:
.: Seguir o twitter da @thayscilla e @galerarecord (Você só poderá preencher novamente o formulário se estiver seguindo o meu twitter e o da editora, ok?)
.: Comentar na resenha do livro (aqui) (Comentou? Basta preencher novamente o formulário respondendo sim à pergunta)
.: Divulgar a frase abaixo no twitter com um intervalo mínimo de 1 hora
Quero ganhar o DV - Almas Sombrias que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @galerarecord (http://bit.ly/j2OKO8)

A promoção será finalizada no dia 17 de julho às 15 horas. Boa sorte para todos!

Na minha caixa de Correio #16 + Resultado

Olá pessoal! Depois de um tempão sem vídeo estou de volta para mostrar o que chegou nestas últimas semanas. O vídeo saiu meio longo porque tinha muita coisa pra mostrar mas acho que vale a pena dar uma olhada. E confiram também o resultado da promoção do kit Um amor para recordar. Esperarei pelos seus comentários!! Beijos!!



Resultado da promoção do kit Um amor para recordar


ParabénsCamila! Já tenho o seu endereço mas peço que envie novamente no meu e-mail só para confirmar, ok?

Mega Promoção de Inverno

O Inverno chegou e com ele uma super promoção para aquecer seus dias! 
MEGA PROMOÇÃO DE INVERNO



37 blogs se uniram para sortear mais de 50 livros!
Serão sorteados 27 kits, ou seja você terá 27 chances de ganhar! Todo domingo será sorteado um kit! Gostou?! Não para por aqui, os sorteados terão a opção de escolher na nossa lista qual kit de livros deseja. Isso mesmo que você leu! 
Você vai poder escolher o kit!
Todos os kits são compostos por 2 super livros, alguns com 3 livros, outros ainda com lindos cachecóis, ou seja, você lê enquanto se aquece!

Confira a lista incrível de livros, clique aqui Lista de Prêmios

Para ganhar é simples, porém as 5 primeiras regras são obrigatórias, quem descumprir deixará de levar o prêmio:


1. Deixar um comentário validando sua participação (poderá ser
em qualquer blog participante)
2. Ter endereço de entrega no Brasil
3. Ser seguidor público desse blog
4. Seguir TODOS os blogs parceiros desta promoção (Lista abaixo) ! (OBS.: 5 deles não possuem gadget de seguidores. Dois deles se inscrever pelo Newsletter, três deles, basta seguir o Twitter,

as sinalizações encontra-se ao lado.
5. Preencher o formulário (abaixo)

10.Eliane Quintella (se inscrever pelo Newsletter)
13.Flávia Cristina (seguir Twiiter @flaviasimonelli )
26.Loraine Pivatto (seguir Twitter @lorainepivatto)
29.Osvaldo Escritor (seguir Twitter @junoescritor)
31.Palavreando (se inscrever pelo Newsletter)

1. Divulgar no seu blog (preencha mais uma vez)
2. Divulgar nas redes sociais Face, Orkut, Skoob (para cada divulgação,
preencha mais uma vez)
3. Cada vez que divulgar a frase no twitter, preencha mais uma vez (Divulgação a cada 12 horas)
"Promo - Eu escolho 1 dos 27 kits que vai me aquecer nesse inverno http://bit.ly/mpFywP  @thayscilla"


4. Cada Twitter que você seguir te dá uma chance extra. No formulário é só preencher com o seu nome de seguidor e o twitter de quem você está seguindo.

Informações: 
*Todos os sorteios serão feitos no blog  Acordei com Vontade de Ler
*Os sorteios serão nos dias de domingo
*Serão sorteados de 2 a 3 kits por semana
*Quem ganhar, pode continuar concorrendo
*O ganhador terá 2 dias para responder o e-mail que enviaremos, caso
não responda será feito novo sorteio.
*Dúvidas? Deixe comentário na postagem

Resenha: DV - Almas Sombrias - L.J. Smith

Sinopse: Ludibriado com a promessa de se tornar humano novamente, Stefan Salvatore foi capturado pelos demoníacos Shinichi e Misao. Mais do que encarcerado em uma prisão na Dimensão das Trevas, Stefan está longe de Elena e começa a perder a noção do que é real em sua vida... Para salvar seu grande amor, Elena se empenha em uma missão perigosa e assustadora, confiando seu destino — e sua vida — a Damon, o outro belo Salvatore. De certa maneira responsável pelo que aconteceu com Stefan, Damon parece estar disposto a tudo para resgatar o irmão. Assim como Elena... Mas a cada dia de convivência, a tensão entre Elena e Damon aumenta, enredando ambos em um destino revelador e inevitável. Destemidos, dominadores e soberbos, os dois têm muito mais em comum do que supunham e logo Elena terá de decidir: Qual dos irmãos Salvatore ela realmente ama? Em Fell’s Church, Bonnie e Meredith tentam controlar o mal que tomou a cidade com a passagem dos espíritos raposa. E suas descobertas sobre a Dimensão das Trevas e os kitsune acabam colocando-as cara a cara com a missão de Elena — e a única forma de ajudar será se juntar e ela e Damon nesta aventura aterrorizante.
Bem, para começo de conversa, se você não leu os livros anteriores recomendo que não leia a resenha pois eu não vou conseguir conter alguns spoilers mas enfim.. vamos ao que interessa.
Este livro começa com Elena, Matt e Damon na estrada, tentando encontrar o lugar onde Stefan está para então resgatá-lo. Mas este livro é completamente diferente dos anteriores. Não de um jeito negativo mas de um jeito extremamente positivo. Mesmo com as crises da Elena de agora sou isso agora não sou mais e suas constantes mudanças de humor, o livro é muito melhor que os anteriores pois não tem só aventura, o livro foca em detalhes que antes era passados despercebidos. Um exemplo é o próprio Damon que começou a ser melhor explorado em Anoitecer mas que tem um papel bem mais freqüente e importante em Almas sombrias. Aqui Elena conhece o menino (Damon criança) que está acorrentado na alma de Damon. Além disso, tem uma coisa mega ultra hiper maneira que todas do team Delena vão suspirar, chorar, pular de alegria e que acontece nesse livro. Para ler o spoiler a seguir basta selecionar o texto: AINDA NÃO TO ACREDITANDO. ELES FICARAM JUNTOS. ELES FICARAM.. AAAAAH! DELENA. DELENA. UHUL!
Então, este livro traz novos personagens e novos espaços e eu gostei demais mesmo. Parte da estória se passa na Dimensão das trevas onde os seres sobrenaturais andam livremente e onde os humanos são escravos desses senhores sobrenaturais. E OMG, porque só a Elena, Meredith e Bonnie podem ser escravas do Damon? Eu também quero ser escrava dele, er :X Enfim, o livro traz novas aventuras desta turma e é impossível não rir, chorar, pular e surtar.. A única coisa que eu achei mega chato é que quando eles iam para as festas a Elena ficava toda louca com as roupas e tal sendo que o mundo ta praticamente acabando lá fora. Alguém aí dá um alô para a Elena que enquanto ela ta lá feliz com roupas e jóias o mundo ta acabando o queridinho do Stefan está morrendo? Aff, isso é muito chato mesmo. Mas tirando isso o resto do livro é muito bom. Nunca vivi tantas emoções diferentes antes lendo DV.
E, acreditem ou não, neste livro o Damon larga as roupas pretas e veste um smoking branco. Assumam, ele é ou não um príncipe encantado? Moderno é claro, pois eu ainda gosto das ironias, sarcasmos e todo esse jeito mal dele *Momento Sou-louca-por-vilões on*. E, se vocês selecionaram e leram o spoiler lá em cima, fico feliz em contar que a Elena também sente faíscas quando toca em Damon. Não me resta dúvidas que eles pertencem um ao outro. Mas, o melhor de tudo é que no final o Shinichi deixa no ar um monte de mistérios a serem revelados e eu simplesmente amei isso. Tipo, todos tem mistérios que estão guardados a sete chaves, tipo eu sei o que você fez no verão passado, haha. Eu amei isso! Demais. Não descobri todos ainda mas sei que o da Elena é um dos melhores, uhul, só quero ver a cara do Stefan e a do Damon *-*! E OMG.. o final é demais! Eu fiquei assim ‘O’. Estou louca para ler o próximo volume pois a série está boa demais e a L.J. Smith fez certo ao continuar a escrever DV.
Mas então, se você não desistiu da série, fez muito bem porque com certeza esse livro é melhor que todos os outros juntos e vocês TEM que ler. Principalmente se vocês gostam do Damon, são team Delena e querem ver as faíscas rolarem solta, haha. Abaixo fica algumas quotes para deixarem vocês com gostinho de quero mais. Esperarei pelos comentários de vocês e comentem bastante porque aí eu solto promoção do livro. Beijos!

Elena se sentiu desfalecer com a intensidade da paixão que surgia entre os dois. Como último gesto, não de repúdio, mas como um convite, ela arqueou a cabeça para trás, expondo-lhe o pescoço nu, e deixou que ele sentisse seu desejo... Ela nunca sentiu os dentes que romperam sua pele e reclamaram seu sangue. Antes que acontecesse, Elena viu estrelas. E o universo foi tragado pelos olhos negros de Damon.
- Eu não fiz! Não influenciei você, Elena!
- Não me chame assim. Agora temos uma relação profissional. Eu o chamo de “amo”. Você me chama de “escrava”, “cadela” ou o que quiser.
- Se temos uma relação profissional de senhor e escrava – disse Damon, com os olhos perigosos – então posso simplesmente ordenar que você..
- Experimente! – Elena ergueu os lábios no que realmente não era um sorriso. – Por que você não tenta e vê o que acontece?
A valsa acabou cedo demais e Elena quis apertar o botão Replay e recomeçar tudo. Houve um momento em que a música parou e ela e Damon ficaram se olhando, com idêntica exaltação e desejo e...

Resenha: Para sempre - Alyson Noël

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Primeiramente quero me desculpar pela falta de posts mas eu estava doente, em semana de provas e com vários outros problemas então nem deu para preparar nada para vocês antes.. Acho que alguns de vocês devem ter visto eu comentando sobre este livro no twitter e infelizmente minha opinião não mudou. Achei o livro bem ruim mas isso não quer dizer que vou desistir da série.Antes de mais nada, quero dizer o porquê de eu não gostar do livro.
Esse é mais um livro falando sobre coisas sobrenaturais e, para mim, a Ever se mostrou uma personagem bem sem sal e que se competir com a Bella de Twilight vai ficar empatado. Tudo bem, eu gostei do começo até quando ela diz que era para estar morta e tal mas do nada a estória começou a tomar um caminho que sei lá, eu achei fantasia DEMAIS! Confesso que ri muito durante a leitura mas não porque tinha passagens engraçadas mas sim por ter passagens que eu achei muito bizarras. Como assim o cara cria um tipo de suco e vira imortal?
Sabe, depois disso até quero voltar a ler sobre lobisomens, vampiros, múmias, qualquer coisa que tenha mais sentido que isso. A capa é linda e eu quero muito ter o resto da coleção, mas quero ter a coleção mais pelas capas do que pelo conteúdo. Não sei, não posso dizer que todos os livros da série os imortais são ruins mas este me decepcionou e muito. Eu esperava muito mais, sério mesmo.
Agora falando sobre o vilão-mocinho da estória – é, porque eu sempre tenho que falar do personagem principal masculino – o nome é lindo (Damen) mas ele é meio bizarro. Conforme vocês vão lendo o livro vão descobrindo mais sobre ele, porém parte dos mistérios vem à tona nos capítulos finais. Aliás, eu já falei que odeio quando acontece isso? Você fica boiando o livro todo e no final do livro vem uma enxurrada de informações para cima de você e você continua boiando porque ainda não absorveu tudo aquilo. Eu simplesmente não gosto de livros assim. Gosto quando vem tudo devagar e você vai descobrindo sozinho e tal. Mas, como eu disse antes, não vou desistir da série até porque acho muito chato começar uma série e parar de ler, então eu não sei quando vou ler os próximos mas eu vou tentar não demorar muito, er. Gostaria de saber das opiniões de vocês, afinal, vocês gostam de os Imortais ou não? Me contem tudinho nos comentários ok? Beijokas!



Ah, e parabéns Camila Q. Dias! Feliz Aniversário, muitos aninhos de vida e muito sucesso para você. E continue deixando seus comentários mega legais aqui no blog porque eu amo ler suas opiniões e as opiniões de todos os outros leitores do blog. Beijos e, novamente, parabéns para você sua fofa! *-*

Dando as caras aqui..

Primeiramente peço desculpas por não ter postado essa semana aqui no blog. O motivo da falta de posts é que eu não tinha tempo para sequer ligar o pc. O meu pai ficou viajando essa semana então eu tinha que depender do ônibus o dia todo e, passei praticamente 12 horas fora de casa a semana toda. E além disso, começou a ter festa aqui na cidade então realmente não dava para preparar post nem nada. Agora, quando eu pensei que teria o domingo todo para ler, fazer as resenhas pendentes e estudar, não deu novamente para fazer nada. A gripe me pegou e feio e eu estou me sentindo muito mal. Então peço que me desculpem mas de verdade, nem deu para fazer nada. Acho que vocês notaram que o último post foi no sábado dia onze e que nem teve vídeo mostrando minhas aquisições né? Então, eu fiquei de gravar neste final de semana pois achei que chegaria bastante coisas e não me enganei. Chegou muitos livros e coisas legais e eu adoraria mostrar mas eu não quero filmar um vídeo sendo que nem estou me sentindo bem então assim que eu ficar curada da gripe eu faço vídeo. Mesmo que seja para postar no meio da semana. Então é isso. Peço que me desculpem e que sejam um pouquinho mais pacientes que tem várias resenhas de livros legais que provavelmente serão postadas nessa semana. Beijos para todos!

Vale a pena assistir#2 Beastly

Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Eu achei esse filme uma graça. Mesmo eu não gostando muito da Vanessa Hudgens, eu achei que o filme é realmente bom. Não tenho como comparar com o livro pois eu ainda não li, mas pretendo ler em breve. E nem preciso dizer que o Alex Pettyfer estava uma gracinha nesse filme né? OMG, ele é muito lindo! Agora, voltando ao filme, eu acho que todo mundo já assistiu ao clássico da Disney "A bela e a fera", certo? Então, esse filme é muito legal porque trás parte desse clássico da nossa infância. Outra coisa que eu achei bem bacana é que fazia um tempão que eu não via nenhum filme com alguma Olsen e neste, a Mary-Kate Olsen tem um papel bem importante. Agora, depois de ter visto o filme, estou querendo e muito ler o livro do Alex Flinn, já que o filme foi baseado no livro. Então, se você está pensando em passar o dia dos namorados sozinha(o), aproveita e veja esse filme super fofo, porque definitivamente, vale a pena assistir. Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Resenha: Tocada - Juliana Giacobelli

Sinopse: E se anjos existissem? E se quisessem tanto estar com um humano que conseguissem cair por ele? E se ao fizerem isso estivessem despertando uma arma poderosa capaz de abrir os mundos entre anjos, humanos e caídos? Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, talvez as feições inocentes, talvez a dor que ele sentia ao tocá-la, talvez a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele. O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra celestial de proporções mundiais. Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, agüentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.

Tocada. Foi como eu fiquei quando terminei de ler o livro. Sério, este livro te faz querer ler e ler e ler e nunca terminar. Quando cheguei no final, queria ter o próximo aqui para eu poder continuar.. Pois, é. Aliás, dona Juliana, quando é que sai o próximo? Hihi..
Este livro tem uma capa magnífica e o assunto principal é anjos. Sei que muitos de vocês podem estar cansados de anjos mas a Ju retoma essas criaturas de uma maneira diferente dos outros autores. Em Tocada, temos o casal principal e, gritem, pulem e esperneiem porque não tem nada de triângulo amoroso. Enfim, eu gosto de casais, triângulos e tudo o mais, mas aqui eu achei bem interessante porque mesmo a personagem principal estando envolvida com acontecimentos sobrenaturais, ela retoma a vida dela normalmente, freqüentando a faculdade e até ousa a contar aos seus amigos sobre o que está passando com ela.
Agora, falando um pouco mais dos personagens, eu achei que eles foram muito bem construídos, cada um com seu jeito especial e suas características marcantes. A personagem principal, Alexandra, é uma garota normal que de repente se vê envolvida com coisas que ela nem imaginava que podia existir. Mas não, a Alex não é nem um pouco chata, pelo contrário, ela é bem divertida e te faz rir muito. Também tem o Eros-Requiel-Cachinhos, sim, ele tem um monte de nomes, mas ainda não consegui decidir qual é melhor. Enfim, ele é uma gracinha quando está tipo todo inocente e sem saber de nada. Mas quem eu me apaixonei mesmo foi o Gael. Gente, que perfeito que ele é. Sempre se achando melhor que os outros e com aqueles sorrisos, deboches, sarcasmos, ironias, OMG, eu enlouqueci com o Gael. Rezando loucamente para ter o Gael como meu anjo guardião. E fala sério, ele não vai ser o ursinho da Alex não, vai ser o meu, humph.
Mas voltando ao livro, os capítulos são, na maioria, narrados pela Alex. O que eu achei que deveria ser feito é especificar quem é o narrador de tal capítulo pois tem alguns que são narrados pela Alex, outros pelo Gael e alguns poucos pelo Caído então fica confuso e não dá para ver de cara quem é que está narrando o capítulo. Outra coisa que eu reparei foi que o livro tem várias palavras erradas, mas acontece né e isso na verdade não me incomodou nem um pouco. Sei que é comum pois eu mesma quando escrevo algo releio e releio e não encontro nenhum erro mas, se alguém for ler com certeza vai encontrar erros, e muitos. Mas enfim, achei o livro bem bacana e estou esperando pelo próximo, pois o final foi tipo assim: OMG. E Agora?
Então é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha e, se quiserem conhecer um pouco mais sobre o livro da Juliana, basta acessar o site dela que é www.julianagiacobelli.com . Estarei esperando pelos comentários de vocês, ok?

Laura abriu um sorriso maníaco e a careta de terror involuntário se formou no meu rosto outra vez. Assim que levantei os olhos, Gael estava vindo na nossa direção bebendo a Coca-cola de dois livros no gargalo.
- Isso é muito bom. – ele falou quando parou para respirar e balancei a cabeça em desolação, me perguntando o que é que eu tinha feito para merecer aquilo. – Faz cóscegas na língua.
- Meu Deus, entrem os dois! – eu disse e os puxei para dentro, e já estava quase fechando a porta quando alguém enfiou um braço na fresta me impedindo de efetivamente fechá-la.
- Gael?
- Sou seu Guardião, quero saber o que está acontecendo.
Bom, não havia muito o que eu pudesse fazer então deixei que ele entrasse e tranquei a porta atrás de nós.
Lindo, quatro pessoas tendo uma reuniãozinha particular dentro do banheiro no meio da madrugada.
Eros revirou os olhos e no segundo seguinte suas asas foram desintegrando nos mesmos pontos de luz branca e que foram ficando cada vez mais fracas até desaparecerem completamente.
- Uau. – Apollo balbuciou vidrado, sem nem piscar. – Como eu consigo uma dessas?
- Morrendo, moleque. – Gael retrucou sem paciência. – Fácil de providenciar, se você quiser.

Resenha: Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Este livro é simplesmente FANTÁSTICO! Sério mesmo! Eu pensei que já tinha passado a época que eu gostava de ler livros teen, mas eu estava enganada. Anna e o beijo francês me fez novamente sentir todas as emoções da adolescência e fantasiar as aventuras em um outro país. Fazer o ensino médio em Paris? Aposto que todo mundo quer isso, mas a protagonista deste livro de início odiou a ideia. Claro que depois de muitas coisas ela foi mudando de opinião. Também, quem não mudaria sendo que está na cidade mais romântica do mundo e com um amigo lindo, maravilhoso e que você adoraria tirar uma casquinha? Bem, sim, mas Étienne tem namorada o que faz a Anna se sentir insegura sobre seus sentimentos sobre ele.
Eu simplesmente amei. Não me canso de dizer isso. Eu praticamente fiquei sorrindo durante toda a leitura. E fala sério, não é qualquer livro que tem esse poder né? Mas em Anna e o beijo francês, os personagens são maravilhosamente bem construídos e o que mais chama a atenção é o cenário extraordinário. Como eu disse anteriormente, os personagens são super importantes para a trama e a narração, feita em primeira pessoa, é super empolgante. Anna não é aquela garota chata, deprimida e tal, ela é engraçada, divertida e que faz você rir bastante. Étienne não é muito diferente.. ele é um charme, uma gracinha, ele é tudo-de-bom! Momento eu quero/preciso de um garoto assim.
Durante boa parte da leitura eu ficava rindo, pulando, sorrindo e depois lia algumas partes para as minhas amigas na escola. Eu simplesmente não conseguia largar aquele livro. Li em um dia e na hora que acabei deu vontade de recomeçar tudo de novo. São raros os livros que me fazem ficar assim, feliz e com as emoções todas à flor da pele, e Anna e o beijo francês me fez exatamente isso. É um livro que eu super recomendo, acho que vocês vão amar. É uma estória divertida, engraçada, com um cenário incrível e personagens que te faz lembrar pessoas do seu cotidiano (amigos, ficantes, namorados, etc).
Agora, deixarei vocês se divertirem com algumas quotes do livro. Ah, não se esqueçam de deixar comentários, einh?

- Oh, tudo bem. - digo rapidamente, deixando de lado o personagem. - Você pode tocar em qualquer coisa minha que quiser.
Ele congela. Um olhar malicioso passa pelo seu rosto antes que eu perceba o que acabei de dizer. Não quis dizer isso daquela maneira. Não que aquilo seria muito ruim.
- Meu cinto. Seria estranho se...
Agradeço por ele não conseguir me ver corar. - Claro que não. - E ouço-o desafivelando o cinto conforme ele o tira das calças. Coloca-o no chão de carvalho.
- Humm. - ele diz - Seria estranho se...
- Sim.
- Ah, se liga. Não estou falando da calça. Só quero saber se posso entrar debaixo das cobertas.
St. Clair morde o dedão. Ele está nervoso. - Você poderia dormir no meu quarto. Durmo no chão, você pode ficar com a cama. Não temos que dormir, er, juntos. De novo. Se você não quiser.

Lançamentos #7

Olá pessoal! Resolvi dar o ar da graça aqui hoje e com nada mais nada menos do que alguns dos lançamentos que estão por vir. Preparem os bolsos e conheçam abaixo os mais novos lançamentos das editoras Pandorga e Universo dos livros.

Lançamento da editora Universo dos Livros
O encontro de dois mundos - Jenna Black

Quando o mundo real é o de magia se cruzam... Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Lançamento da editora Pandorga
Cante para eu dormir - Angela Morrison

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
E então, o que acham desses livros? Eu li críticas super boas de ambos os livros e fala sério, as capas são simplesmente maravilhosas!! Eu estou louca para ler. Ficarei no aguardo pelos comentários de vocês. Beijoks.

Resultado das promos: Beijada por um anjo e Mordida de amor

Olá pessoal! Agradeço à participação de todos e gostaria de parabenizar os sortudos que foram sorteados desta vez. Peço que respondam ao meu e-mail em até dois dias ou farei outro sorteio. Confiram então quem foram os sortudos.



Estarei enviando os livros em até 30 dias. E, para quem não ganhou, não desanimem, ainda tem muita promoção boa vindo por aí.

Na minha caixa de Correio #15

Olá pessoal! Semana passada não teve vídeo então a coisa acumulou aqui.. O vídeo ficou mais comprido do que de costume mas mesmo assim, espero que vocês curtam. Também, novamente, teve o problema da claridade mas achei que não foi assim um problema enorme porque ainda dá pra ver todas as coisinhas. Ah, o som saiu meio baixo - não na música mas nos momentos que eu falo - então recomendo não aumentarem muito o volume para não pular de susto no final quando recomeçar a música - é, eu pulei de susto. Enfim, estarei esperando pelos comentários de vocês. Até mais!


Promoção: Anjos sentinelas

Olá pessoal! Como eu tinha prometido, temos mais uma nova promoção no ar. Em falar em promoção, tem duas promoções que estarão sendo finalizadas amanhã então, se você ainda não está participando corre lá e concorra. E agora vamos à promoção do dia. O ganhador levará para a casa um exemplar do livro acompanhado de marcadores de Anjos sentinela. Para participar, confiram as regras abaixo:

Promoção Finalizada

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog publicamente
- Comentar neste post para validar a sua participação
- Preencher o formulário abaixo



Chances extras:

- Se você comentou na resenha do livro antes deste post você poderá preencher novamente respondendo que sim à pergunta.
- Siga a @thayscilla e @raieditora e preencha novamente o formlário para cada twitter que você está seguindo.
- Divulgar no twitter a mensagem abaixo te dará o direito de preencher novamente o formulário. A divulgação é livre.
Quero entrar na onda de anjos com o livro "Anjos Sentinelas" que a @thayscilla está sorteando  (http://bit.ly/mAnumk)


Então boa sorte para todos! A promoção será finalizada no dia 03 de Julho às 18 horas. Divulguem bastante einh! Beijos ;*

Vale a pena assistir#1 Nikita

Sinopse: A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

Eu não sei se vocês já ouviram falar dessa série antes. Uma colega da aula de inglês assistia e me recomendou, mas, como eu não tinha tempo, fui adiando. E posso dizer que quando comecei a assistir foi tudo de uma vez só também. Eu achava que não iria gostar mas me enganei totalmente. A série prendeu minha atenção do começo ao fim. A atriz principal que faz a Nikita - Maggie Q - é realmente maravilhosa e o ator que faz o Michael – Shane West – eu nem preciso falar né? Ele ta muito lindo na série e é impossível não suspirar em alguns momentos *-*.


Eu torcia desde o início pro casal e é muito legal ver as cenas de luta e sabendo que rola clima entre eles. Gostei da Alex no início da série e no final, eu estava odiando ela. Ao passar dos episódios aparecem vários personagens interessantes em vários países e em várias situações diferentes. Achei que é um seriado muito bom e que nos traz informações sobre como pode ser as coisas que o governo esconde. Mal posso esperar pela segunda temporada. Enfim, acho que vocês devem assistir. E, se você achou linda a atuação de Shane West em Um amor para recordar mas gosta de homens mais velhos você precisa ver o Shane neste seriado. É de tirar o fôlego de qualquer uma. Vou ver mais séries e comentar sobre elas aqui no blog. Acho que é uma boa ideia para vocês saberem o que eu assisto e para poderem conferir também. Então é isso. Até mais!

Resenha: Anjos Sentinelas - Heather Terrell

Sinopse: Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída para ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.

Acho que vocês devem estar pensando: Nossa, mais livros de anjos? Eu também pensei assim, mas eu ainda estava com um pouco de curiosidade e foi isso que me levou a ler o livro. Quer dizer, eu não li o livro, eu o devorei! É impossível largá-lo. Pelo menos para mim foi. Quando começa toda aquela coisa de mistério e tal eu comecei a ficar entusiasmada que não parei de ler até terminar. E claro, ficar com um gostinho de quero mais.
Diferentemente de outros livros de anjos, esse é bem bacana. Eu já fiz resenha de Fallen e comentei que a estória é boa. Sim, pois esse assunto de anjos e tal é abundante e por isso muitos escritores estão buscando escrever mais sobre isso além de que, como virou modinha, as pessoas compram bastante. Já li outros livros de anjos e com Fallen, por exemplo, eu não gostei da narração. Mas em Anjos Sentinelas a narração é super gostosa e a personagem principal, Ellie, é bem bacana também. Achei muito hilário quando o Michael surge na vida dela e conforme eles vão formando uma relação, ele começa a dizer a ela os segredos e tal. E um dos segredos seria que ele acha que são vampiros. Eu achei muito legal da autora citar isso como se para mostrar: olha, vampiros virou modinha. Mas conforme a leitura avança, percebemos que tem motivos para achar que são vampiros. Agora, se você está desistindo de ler esse livro porque eu falei em vampiros, não desista porque conforme o nome do livro diz, eles são Anjos.
Bem, como o Michael não é do mal – e eu gamo em caras maus – não tive aquele negócio de gostar demasiadamente do personagem. E o único vilão que apareceu na estória também não gostei muito não então resumindo, sem caras que vão te fazer suspirar. Jace, Damon, Patch, cadê vocês? Tudo bem que vocês podem estar achando que eu sou uma louca viciada em caras aparentemente maus, bad boys e tudo o mais, mas entendam que neste exato momento estou passando por uma crise. A crise do O-Jamie-Campbell-não-pode-ser-o-meu-Jace-lindo. Mas então, voltando à estória, eu realmente acho que o primeiro livro é bem legal e que pode ser ainda melhor nos próximos livros. Aliás, o próximo livro se chama Eternity e, como o primeiro livro, tem uma capa super linda também.



Enfim, eu achei muito legal e recomendo vocês que leiam, se acharam interessante, até porque os livros se diferenciam muito um dos outros apesar de tratarem de um mesmo assunto. Vocês já notaram que as resenhas agora estão com a minha avaliação dos livros? Confiram abaixo a minha avaliação para Anjos sentinelas. Espero pelos comentários de vocês!! Bjks.


Vou liberar a promo do livro quanto o post tiver 15 comentários tá? Então comentem!