Expectativas literárias 2012 + Selinho

Oi pessoal! Estou tentando botar as atualizações em ordem aqui mas como ainda estou sem resenhas, resolvi postar os memes que me indicaram. O Expectativas literárias quem me indicou foi a Talita do Punk Reader e o outro selinho foi a Amanda do Confissões femininas.




Meta de leitura: Sei lá, uns 50 livros está bom demais pra mim. Até porque não sei o que vai ser de mim esse ano.
Primeiro do ano: Thorn Queen - Richelle Mead
Gênero que vou ler mais: YA, distopia e sobrenatural
Gênero que vou ler menos: Romances policiais
Lançamento internacional mais aguardado: City of lost souls e Second chance summer
Lançamento nacional mais aguardado: Delirium - Lauren Oliver
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não sei.. Errante sai esse ano, dona Juliana Giacobelli? Porque se for, então é o que mais quero ler.
Continuação de saga mais aguardada: Diários do vampiro - Midnight. Ai gente, depois de Almas sombrias eu estou louca pra saber o que vai acontecer com o meu Damon lindo.
Final de saga mais aguardado: Shadow heir - Richelle Mead. Gente, estou louca pra ler esse livro, mesmo tendo lido muitas críticas negativas dizendo que odiaram o livro. Quero saber da merda que a dona Eugenie vai fazer com o lindo do meu Dorian.
Próximas compras: Não vou comprar nada - pelo menos espero - mas como meu aniversário é sábado (14/01) estou aberta a receber presentes, haha.


Agora é com você!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!

Indico esse meme para: Juliana Giacobelli, Mirela (Int. Divas), Karine, Bookaholic world, Aline Gasparini, Marcela, Raphs, Vanessa, Sora, Amanda.

Selinho  

Sobre você:
Nome: Thais
Apelido: Thay
Signo: Capricórnio
Você está apaixonada/apaixonado? Não
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Muito
Já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Não tenho ideia
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? Não sei, vou perguntar para ele, haha
Tem medo de escuro? Não mesmo!
Você tem tatuagem? Não mas quero fazer uma *-*

Sobre música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Não muito.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim
Banda Favorita: Lady Anterbellum.
Foi ao show da sua banda favorita? Não.
Música Favorita: Tem tantas..

Sobre cinema e TV:
Ama filmes de romance? Sim, muito.
Filmes de comédia ou terror? Amo comédia e terro também, quando é bom.
Filme Preferido: Um dia, Cartas para Julieta, Memórias de Uma Gueixa
Série Preferida: Hart of Dixie, The Vampire Diaries, Supernatural, Nikita.


Sobre literatura:
Gosta de Ler? Sim, sim e sim!
Um livro que marcou seu vida: Um dia
Um livro que você Odiou: Não sei.. já abandonei vários mas odiar é diferente. Não acho que odeio algum.

Colocar o Link de quem te indicou:
Confissões femininas

Indicar para 5 blogs:
 Juliana Giacobelli
Mirela (Int. Divas)
Karine (Girl Spoiled)
Marcela  (Ressaca literária)
Raphs (Doce encanto)

Pessoal, prometo que logo o blog voltará ao normal ok? Beijocas.

21 comentários:

  1. Gostei desse meme, apesar dele ser bem comprido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Obrigada pela indicação! ^^

    Vou postar na próxima semana! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!

    Eu adoro selinhos!

    Quantos livros você vai ler ^^
    Acho que consigo ler apenas uns 20, sou preguiço rs coisa feia né? É, eu sei, estou tentando melhorar rs
    Tb gosto de Lady Anterbellum.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho.
    Delirium está na minha listinha de mais aguardados do ano, e espero que seja lançado antes de julho, não aguento esperar.
    Ainda não li o 5° de TVD, na verdade eu li até metade e abandonei, mas pelo que a minha irmã falou do 6°, eu vou ler correndo só para saber se o Damom vai ficar daquele jeito, e se vai terminar com a Elena.
    Dia 14 eu faço 6 anos de casada e até essa data eu arrumei como desculpa para ganhar um livrinho, aproveita que é teu niver e dá uma lista de desejados para te presentearem...rs
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vou responder mesmo ser ter sido passado pra mim xD adoro responder essas coisas e sobre livros é muito amor *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay!
    Adorei suas respostas das expectativas e do meme :)
    Muito bacana!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas, assim a gente conhece mais os blogueiros. Tantas expectativas!! Preciso ler as outras série da Richelle Mead.
    Ahh, tbm estou louca por Delirium, espero que lance logo ;)

    Beijos;*
    Delírios de Salomé ~ http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Ainda não me programei "literáriamente falando" para este ano, mas tenho boas expectativas literárias para 2012 :)
    Beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lINDO SELINHO THAIS...
    TA SUMIDA AMIGA... :(
    SOME NAO...

    BEIJOS
    APAREÇE NO BLOG
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha só também assisto essas séries, só Nikita que não. Ah Um dia quero muito ler esse livro!
    Adorei as respostas.
    Beijinhos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaís! Adorei suas respostas... Estou super curiosa para ler Um Dia e acho que eu também não odeio um livro... Só, às vezes, gosto um pouco menos de alguns, rs!
    Quero assistir os três filmes que você citou também. Parecem ser muito bons! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  12. Selinhos... quanto tempo! hahahaha
    Adoro ler essas perguntas e respostas, você se sente mais perto do blog, sei lá.
    Sou fã de Vampire Diaries, mas confesso que odeio os livros. Comecei a ler os livros antes da série e gostava bastante de ambos, apesar de serem totalmente diferentes, mas depois de Anoitecer eu desisti totalmente dos livros, a história tomou um rumo totalmente diferente e eu não gostei. Já o seriado eu sou viciada hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Minha meta também é de 50 livros, haha!
    Adorei os memes!
    Beijos, Bárbara.
    Sobre Meus Livros.

    ResponderExcluir
  14. GOD! Ainda tenho que responder esse selinho (e milhares outros)
    Minha meta também está por uns 50, um por semana, se eu conseguir com a correria...

    *Spoiler*
    Ainda não li a nova série de DV e achei que não tivesse relação com os personagens originais, mas você falando do Damon então significa que terá =DDDD
    Pois é, cade Midnight?? Os outros dois lançaram de um golpe só e ainda com Diarios de Stefan, e agora demoram séculos para lançar Midnight ><
    Só vou ler essa segunda série quando tiver o último livro em mãos =D (eu queroo!)

    Beijoos Linda
    Lehh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh entao hoje ja eh seu aniversario!!!!
    HAPPY BDAY!!!!
    Tudo de bom!!!
    =)

    ResponderExcluir
  16. Hey ^^

    Hum aguardo por Delirium - Lauren Oliver - adorei a escrita da Lauren em Antes Que Eu Vá.
    Seu Damon??!!! nosso ok? kkkk
    Adoro TVD - Supernatural e Nikita tb ...

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  17. ADOREI conhecer mais um pouquinho de você, Thay *-* Obrigada por me indicar! :B
    E será que a Ju PUBLICA ERRANTE ESSE ANO? :X haushuashuahsuhas Vamos torcer!

    P.S: Feliz Aniversário pra você, florzinha! Que Papai do Céu te abençoe cada vez mais! Felicidades e sonhos realizados!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  18. Oii Thay...
    fiz esse selinho de expectativas literárias lá no blog tbm, e já acho que estou saindo dos eixos hahaha... Mas ta valendo né? Espero que você consiga seguir direitinho!

    beijos

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Thais!
    Adorei o selinho! Muito obrigada pela indicação *-*
    Foi seu aniversário??! Não sabia! Feliz aniversário atrasado ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Hey Thais, Feliz Aniversário atrasado!!
    Valeu por me indicar, vou responder o meme e postar no blog depois *-*.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Ah, minha expectativa literária para esse ano também é ler 50 livros 'Haha. Quando ao selinho, sem preciso dizer que adoro 'Haha. Sua respostas foram bem bacanas, e é lógico parabéns para as indicadas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)