Fique Ligado #3

Oi pessoal. Eu estava com preguiça de fazer post mas depois de sair do forno a capa de City of lost souls eu simplesmente tinha que mostrar pra vocês. Vou aproveitar pra mostrar alguns lançamentos de Janeiro. Espero que gostem :)



Tudo bem que eu não gostei muito do fim de City of fallen angels mas isso não quer dizer que eu não estava ansiosa para CoLS. Até porque já to sentindo TANTA falta do Jace.. Mas agora com essa capa revelada, OMG, eu ainda estou babando aqui. Essa foi a MELHOR capa de toda a série! Pelo menos eu achei isso. Continuou no mesmo estilo das anteriores mas o melhor dessa capa é sem dúvida o cara loirinho maravilhoso lindo de morrer... claro, depois de uns 10 minutos babando nele aí sim você nota a Clary, haha! De qualquer jeito, eu amei. Animou demais minha semana.

Agora só para vocês ficarem com aquela vontade de ler CoLS, vou colocar alguns teases que li há um tempo no site UP Brasil.

"Sebastian nunca faz nada somente por diversão.” Jace tomou as mãos de Clary e a puxou em sua direção. “Mas eu faço.”

"Magnus fez um barulho suave e prazeroso, e agarrou a parte de trás da camisa de Alec.”

Quero TANTO ler essas partes fofas do Jace com a Clary, do Alec com o Magnus (own *-*).. Maio, chega logo!

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly


Shadowspell - O misterioso reino de Avalon (Jenna Black)
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

Big Bang a Teoria - Guia não autorizado da série (George Beahm)
Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria. Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários! Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores. Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.


Estou mega ansiosa pra ler a continuação de Glimmerglass. Também quero muito ler Silêncio. Espero que tenham gostado do post e principalmente, gostado da capa de CoLS porque.. sempre fiquei reclamando que não tinha uma capa com Jace com Clary e a Cassandra atendeu minhas preces \o/ Estou mais do que satisfeita com isso. Então até mais ;)

35 comentários:

  1. Eu quero ler SILENCIO!!! Bastante... parece muito legal!!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão a capa é verdadeiramente linda. E concordo, é também a mais bonita da série. E esses lançamentos maravilhosos.
    Estou ansiosa pelo lançamento de Silêncio, não vejo a hora de ler.
    Shadowspell me parece muito bom também.
    Gostei das dicas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver essa capa de Mortal instruments omg e_e necessito

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tanta novidade booa!
    Eu tenho que ler tuuudo *-*
    ow, Silêncio e City of Lost Souls são os mais esperados!
    Beeijos
    Jups | booksworld

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha visto essa capa ainda *.*
    Meu Deus como é linda. Com certeza a mais linda da serie. Jace, como estou com saudades de vc hehe
    Adoro o Alec com o Magnus. Amo d + esses personagens *.*

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não passei do primeiro livro de Instrumentos mortais??? Ai quero ler logo os outros ai me remoendo.

    Cada lançamento bom que nossaaaaaa.


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. To apaixonadaaaaaa pela capa de COLS!! Embora não ter lido nenhum livro da série ainda e não querer comprá-la cedo (é, tá caro), tenho vontade de ler os livros *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog.

    Ajuda o meu blog a chegar em 50 seguidores?
    http://sonhodenuvem.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa... quero quase todos!!
    Nessas férias preciso tirar o atraso e desencalhar meus livros, hahahahha...
    Preciso começar a ler essas séria para depois completar a coleção (tenho que parar de fazer o contrário! hahah)

    Amei todos!

    ResponderExcluir
  10. Quando vi que ia ser lançado no Brasil o guia do TBBT eu fiz a maior Happy Dance ever.....kkkkkkk
    Como disse no post la no blog, eu achei a capa bonita pelo uso das cores e etc mas eu não gosto de livros que mostram o rosto dos modelos, sei la, é estranho...srsrsr.
    Eu tenho medo das capas da série do Súcubo, o modelo de capa que escolheram dá medo....kkkkkk
    Enfim..srsrs
    Esses dias não tava coment pq tava viajando mas agora estou de volta na ativa XDDDD

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a capa dos livros da Cassandra tão lindos que dá vontade de ter todos. Os brilhos são fantásticos, hehe.
    Outro livro que estou curiosa é Shadowspell, mas antes vou ler o primeiro volume, Glimmerglass. Sabe aqueles livros que vc ainda não ler nenhum mas quer ter a série toda? Essa é a terceira vez que acontece comigo. Sou louca? Huahau.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Me senti completamente perdida no post, não conheço nenhum dos livros kkk
    Adorei o livro do The Big Bang (nem li e já adorei, ô só)

    Beijos XD

    P.s: Avalon, eu conheço esse nome...

    ResponderExcluir
  13. Não tive coragem de ler nenhum livro de Instrumentos Mortais, pois já estou cheia de série sem continuações. Já ouvi falar tão bem no Jace que nem quero roer minhas unhas de curiosidade. Esperarei todos os livros serem lançados.
    Silêncio!! Quero muito ler! Mas vou segurar um pouco para não ficar da mesma forma quando acabou Crescendo: desesperadamente angustiada na espera de um ano.

    Beijos
    Cris Sanlim
    http://jessicristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estava justamente comentando com umas amigas que esse ano vai ser O ano dos lançamentos! Estou louca para Silence e The son of Nepture, são os lançamentos que mais prometem, com certeza.
    Bjs,


    #booksworld

    ResponderExcluir
  15. Oi Thais!
    Acho que não estou ansiosa por nenhum lançamento, porque é tudo continuação de série e eu não li os livros anteriores...
    Mas essa capa de City of Lost Souls ficou linda mesmo.
    Queria dar uma olhada nesse guia de The Big Bang Theory, adoro a série.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Nunca li instrumentos mortais *CHORA*
    EU QUERO AMANTE MEEEEEEEEU, esse John coisinha mais linda na como *suspira* hahahahaa

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  17. o ano de 2012 promete !!! haja dinehiro pra comprar todos os lançamentos rsrsrs ...bjnhs pri

    pri e os livros

    ResponderExcluir
  18. Hey Thais ^^

    Alegrou meu dia - semana e até o mes hahaha
    QUE CAPA!!!!! Jace seu lindo!!
    Esperando por Silêncio comprei - esperando chegar apenas e quero ler a continuação de Shadowspell tb ... são os 3 ++ kkk

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  19. MORRI COM A CAPA DE CITY OF LOST SOULS! OMG³³³³³³
    Se a Galera não manter a capa eu pulo do precipício do bom senso e compro todos o livro em inglês mesmo! Mesmo que seja o único da série kkk
    A capa de Silêncio também é maravilhosa, Amante Meu eu fiquei feliz que tenham escolhido justo a que eu votei! o/ Embora eu odeie a modelo das capas da série Súcubo, preciso dizer que estão ficando melhorzinhas rsrsrs E a capa de Shadowspell poderia ter sido a mesma do americano, ficaria bem melhor, mas ainda assim eu aposto na história! :D
    Mal posso esperar para tê-los na minha estante!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  20. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    surtei tbém quando vi a capa Thay
    é muito amor e Jaceeeeeeeee!


    PS:EU, intrigada por nunca ter visto tuas atualizações acabei de descobrir - me chame de lerda- que eu não te seguia =x

    haha
    Seguindo agora o/

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    surtei tbém quando vi a capa Thay
    é muito amor e Jaceeeeeeeee!


    PS:EU, intrigada por nunca ter visto tuas atualizações acabei de descobrir - me chame de lerda- que eu não te seguia =x

    haha
    Seguindo agora o/

    ResponderExcluir
  22. Que capa linda!
    Chama mesmo a atenção!
    Obrigada pelas dicas de lançamentos!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Essa capa é linda, não é? *-* Eu to apaixonada por ela! :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi =)
    aaaai, eu preciso urgentemente ler a série hush hush! Séeerio, to louquinha pelos livros, espero lê-los logo, o mais logo possível! Adorei o post!

    Beijos,
    Renata =)

    ResponderExcluir
  25. Lançamentos maravilhosos T_T
    Ainda nem li Cidade das Cinzas, mas ele já está aqui me esperando HAHA
    Não gostei de terem mostrado o rosto do Jace e da Clary :S Apesar da capa ser linda, se tivesse deixado os rostos deles pela metade (como as do primeiro e do segundo livro) seria perfeita!
    haha

    aah, quero tanto Silêncio (L) amo o Patch <3

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
    Jace, seu lindo *_*
    Concordei quando vc disse que a gnt baba uns 10 minutos no loiro lindo, para depois perceber a existência da Clary na capa! kkkkk
    E claro, eu já comprei na pré-venda o meu livro lindo e perfeito Silence! *_* saudades do Patch ><
    Os outros não me deixaram muuuuuuito interessada. Mas já li ótimas resenhas sobre A Irmandade da Adaga Negra e logo estarei adquirindo os meus. haha :DD
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. Oie Thay ^^

    Com tanto lançamento temos que preparar nosso bolsos não é mesmo rs...

    Não li nada da série Instrumentos Mortais ainda ... tenho o 1° livro mas sabe quando a história não te desperta aquele interesse... acho que é + ou - isso que acontece comigo rs...

    Patch *___________________* preciso deste livro logooooooooooooo

    bjus querida!

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  28. ficou mto lgais as novidades, a capa de city of lost souls ficou demais! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  29. Com uma capa dessa até senti vontade de retomar minha leitura de Instrumentos Mortais... Sério! Ficou linda!

    SILÊÊNCIO <3333333333333333
    Patch, seu lindão!

    E essa capa de Amante Meu também tá booooua tb!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  30. Ai, é MUITA maldade ver essa capa na maioria dos blogs, eu fico surtando toda vez que vejo, é simplesmente PERFEITA, a capa mais linda que eu já vi, sem exageros! <3
    Silence eu já comecei a ler, parece ser legal :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  31. Oii Thais!
    Quanta coisa boa né?
    Estou doida para ler o segundo volume de Shadowspell!
    E adorooo A Irmandade da Adaga Negra! Mas, preciso terminar de ler os volumes anteriores...
    Bjss!! Bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
  32. Thays, eu também achei essa capa super linda, espero que venha com os brilhinhos fofos, apesar de nem ter lido nada dessa série! rs

    Tô louca para ler Silence, porém não estou gostando nada nada dessa falta de memória da Nora, vou ficar tão angustiada rs

    Mas o que eu mais quero ler de todos sem dúvida alguma é o Amante Meu! IAN dispensa comentários!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  33. A capa de "City of Lost Souls" é muito linda!
    Amei *_*
    Pena que eu não li nenhum livro da série.
    P. S: Eu amo seu blog! *-*

    ResponderExcluir
  34. Essa capa é maravilhosa, meu deus, tudo de bom. Jace, Jace... que saudades! rs
    Quero ler logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ah, muito linda a capa de City of Lost Souls :)) Estou super atrasada em relação a séries de livros, preciso me atualizar 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)